Malévola por Garibilbo.

12

É amigos, não comam por 1 século, e beijinho no ombro!

Logo após o jogo do Brasil fui ao cinema assistir a… a…? “re-interpretação”?… não sei como denominar, do conto medieval da “Bela Adormecida”. Para os desinformados, que devem viver em outro mundo, esse novo filme conta a história da perspectiva da vilã da história, chamada Malévola, interpretada pela Ossolina Jolie (AH COMO EU TO MALÉVOLA HOJE!). ABAIXO DAQUI TEM SPOILER… Não que você ligue para isso huehue.

Cadê as carnes dessa mulher gente????

Cadê as carnes dessa mulher gente????

Bem, RESUMÃO DO FILME: o filme começa mostrando a pequena fada Malévola de boa na lagoa, em seu reino mágico sem líderes Anarchy in the U.K, até que conhece o CAMPONÊS (isso é de extrema importância) Stefan, um muleque MOH MALANDRÃO (beijo Ray) que roubou no reino mágico e mimimi. Enfim, ainda criança, Malévola, curte o muleque que diz querer ser rei e viver no castelo, e Malévola vive uma historinha de amor adolescente com o cara, até que ele à beija quando ela tem 16 anos, no por do sol, e diz que aquele é o beijo do amor verdadeiro. O muquele some por anos tentando “conquistar” o trono, Malévola fica boladona e enfrenta o rei maluco que queria conquistar o reino mágico. O rei acaba se fodendo, perde a treta, e jura se vingar de Malévola. Chegando no castelo promete a mão da filha em seu leito de morte, para aquele que matar Malévola. Stefan NA TRAIRAGI engana Malévola e corta as asas dela, levando elas para o rei e mentindo que matou Malévola. Malévola fica puta, descobre que o cara virou rei e vai ter uma filha. Ela vai no batizado da menina e amaldiçoa ela, com o bagulho de espetar o dedo que todos conhecem. O rei, ESPERTÃO PA CARALHO, dá a menina para 3 fadas cuidarem, e elas vão morar no MEIO DO NADA HAHAHAHAHAHAHA’ As fadas são burras, a menina quase morre, e Malévola acaba segurando o B.O, e se afeiçoa a menina. E no final dá um beijo lésbico nela por causa da maldição. (PULEI MOH PARTONA MAS NEM DÁ NADA!)

Rei Stefan que fez o soldado maluco em Elisyum, que foi o filme que só eu gostei <3

Rei Stefan que fez o soldado maluco em Elisyum, que foi o filme que só eu gostei <3

Bem. Históricamente o filme tem duas maiores falhas.
1° – Nenhum camponês vira nobre. QUASE IMPOSSÍVEL! Existe uma estagnação social, o camponês nasce, vive e morre camponês. Ele não “vira nobre”. Só em pouquíssimos casos, mas é muito raro mesmo. Tipo, um camponês salva um rei, mas ele só ganha um titulo nobre, não vira um cara fodão.
2° – Malévola diz no batizado da Aurora que a “burguesia” estava presente. Isso é tão errado que eu fico maluco por vários motivos. Nem existia BURGUESIA na idade média, como eles estariam lá? E outra, se existissem eles não seriam importantes A NÍVEL DE presenciar o batizado da filha do rei.

O filme peca também no desenvolvimento de alguns elementos do filme. O rei manda a filha morar na puta que pariu para salvar ela, mas parece que no fundo está cagando para ela, e vive em uma paranóia fudida achando que a Malévola ia castrar ele. A mulher de Stefan, a rainha, nem aparece no filme, é como se ela fosse insignificante, e quando a Aurora encontra o pai pela primeira vez, ela nem pergunta da mãe hahahahahah’ Cagaram pa muié.

Positivo? Visualmente o filme é legal. Ele é divertidinho. As atuações são boas. Os efeitos visuais ficaram bacanas. E a relação de Malévola com Aurora ficou bem desenvolvida, não ficou algo jogado, como senti que foi a maior parte do filme.

ENfim. Nota: 6,5. Por quê dá para se divertir, e como um filme de conto de fadas da disney eu não exijo muito.

Fiquem com o trailer do filme!

Garibilbo
18/06/2014