Lone Survivor: The Director’s Cut

5

Eu, corajoso que sou, revisando um joguinho indie de terror bem bacanudo!

Bem amigos, esse post juntará o rancor acumulado de muitas coisas. Da minha falta de habilidade para passar em partes difíceis. Do meu grande cagaço de jogar jogos de terror, independente deles serem completamente pixeados. Da minha burrice de não conseguir descobrir o que tem que fazer e ficar perdido… dentre outras coisas.

O jogo narra a história de um cara, que eu não sei o nome, que se encontra em um hotel demonhoso e ta todo fudido.

6

O ambiente é muito semelhante ao ambiente de Sillent Hill. Um amigo meu da faculdade disse que não gosta de jogos de terror indies por esse motivo, pois eles são sempre a mesma coisa. Mas enfim, um dos mecanismos do jogo é pegar carnes, colocar em um lugar, deixar o monstro pegar, e conseguir fugir. O jogo também necessita com que você fique dormindo para descansar. Dentre se alimentar e blá blá blá de outros jogos “survivors”.

O jogo é foda, deixa um clima bem tenso, e é aconselhado a ser jogado no escuro, com fones de ouvido, e com fome, PARA SER BEEEM REALISTA. Baixem o jogo, infelizmente eu não consigo explicar mais, pois obÓviamente não cheguei muito longe e não conheço todos os mecanismos do jogo. ENTÃO VEJÃO UM GAMEPLAY DU BAGUIU E TIREM SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES!

Curte jogos indies? Nâo conhece o patrão? Conheça AQUI!

Então como não vi o jogo todo vou dar uma nota parcial ao que joguei: Nota – 4 para 0,5% do começo do jogo. Boa noite, ou boa tarde, sei lá, beijo!

Garibilbo
20/05/2014
  • O_Comentarista

    Esse jogo é muito bom. Apesar do gráfico tosco e parecer que o personagem tá sempre rindo por causa da máscara, consegue transmitir um clima de terror opressivo, com vários momentos que realmente te dão susto e ainda por cima tem 5 finais.

    Duvido que o Gariba consiga jogar até o fim.

  • Gariba, vídeo do 365 indies!

  • cgui

    Orra, que dica massa….
    mandou bem, Victor! :)