Livrai-nos Do Mal

Policial boladão contra o DEMONHO.

Deliver-Us-From-Evil-Poster

Deliver Us From Evil (2014), estrelado pelo ex-Hulk Eric Bana, conta a história de Ralph Sarchie, um policial da forças especiais que está passando por problemas familiares. Sarchie faz a linha tradicional de policial durão, e não é lá muito religioso. Após pegar  uma série de casos nos quais as pessoas responsáveis pelos crimes aparentavam estar completamente fora de si, ele descobre uma conexão. Sempre uma figura misteriosa trabalhando com pintura esteve no loca do crime dias antes dos acontecimentos, e pintava estranhas inscrições nas paredes antes de cobri-las. Com a ajuda de um padre jesuíta não convencional, Sarchie descobre que o seu inimigo é bem pior do que se pode imaginar.

1175917 - DELIVER US FROM EVIL

Esse foi um dos melhores filmes de terror que assisti em 2014, com certeza o melhor feito e vendido como grande produção, deixando a trama rasa de Annabelle no chinelo. Eric Bana está muito bem no papel principal, o que pra mim  é milagre, já que todo filme que vi com ele era sempre a mesma cara de bosta. O filme permanece quase que constantemente com um clima pesado pra porra.

deliver-us-from-evil-edgar-ramirez-chris-coy

Se houve algum ponto negativo no filme, eu diria que foi a parte do exorcismo. Parece que todas as cenas de exorcismo hoje em dia se resumem a gritos, barulhos de vento, janelas quebrando e oscilações na luz, uma pena, previsível demais. Mas mesmo assim um filmão.

Godoka
20/01/2015
  • O_Comentarista

    “Livrai-nos Do Mal”

    No caso do Superamiches é fácil: é só mandar o Gariba embora.

    • Polvo Aranha

      Gariba é seguidor de Dada, ou seja, luÇ. Se mandá-lo embora, o verdadeiro mal, simbolizado pela sua cabeleira vermelha do capeta, tomara conta do site de vez

  • Egon de volta a ativa

    Mas ele segue o mesmo padrão dos atuais filmes de terror pseudo-documentario em que nada acontece durante uma hora e meia de filme?

    • Não, o filme segue em um clima tenso intercalando com um susto aqui e acolá durante a maior parte do tempo.

  • cgui

    cara, curti a indicação.. devo assistir…
    valeu aí, :)