Kong Skull Island – trailer

timthumb

Briga de macaco grande.

 

 

Pois então ontem estava revendo o gameplay dos amiches e fui ver de novo o trailer de Kong: Skull Island.

Para dar aquela contextualizada. A Skull Island é a ilha onde King Kong é encontrado, em todas as suas encarnações. Esse filme tem mais semelhança com o King Kong de 1976 do que com a refilmagem do Peter Jackson, pelo fato de se passar na época atual. O original também se passava na época atual dos anos 30. Quer dizer, era atual na epoca. Vocês entenderam.

Enfim. Segue o video.

 

Há três nomes mais conhecidos no elenco, Tom Hiddlestom, Samuka Jackson e John Goodman. Sei lá quem são os outros. O que importa é que eles vão até a ilha Caveira por alguma razão qualquer e lá está o macacão.

Duas coisas me chamaram a atenção quando vi o trailer. A silhueta do bichão aparece ao 1:55 min do video e notei que era grande. Muito grande.

Screen-Shot-2016-07-23-at-3.16.52-PM

King Kong normalmente é representado tendo uns 7 metros de altura. 15 metros, mais ou menos, no filme de 76. O desse trailer é muito maior.

O que tem haver com a segunda coisa. A produtora é a Legendary, que em 2014 trouxe o Rei dos Monstros.

E só houve uma razão para King Kong ser muito maior anteriormente, em King Kong vs Godzilla de 1962.

kkvgstopmotion

O que fazia sentido, já que mesmo o Godzilla daquela época, pequeno como era, tinha apenas 50 metros de altura. Se Kong mantivesse sua altura original seria uma luta muito curta.

EmXoXkP

E foi confirmado Godzilla vs. Kong para 2020. Então é isso. Por pelo menos mais 4 anos espero que o mundo não acabe em chamas.