Konami confirma época de lançamento do Metal Gear Solid V: Ground Zeroes

metal_gear_solid__ground_zeroes-e1346804171822

Zé ruelas, depois de um bom tempo calada, a Konami se pronunciou sobre o Metal Gear Solid V. Como já é sabido, o jogo virá divido em duas partes (Ground Zeroes e Phantom Pain).

Foi confirmado que o lançamento de Ground Zeroes será na primavera norte-americana de 2014 (entre 21 de março e 21 de junho) e também foi comentado como ocorrerá a ligação entre os jogos Ground Zeroes e Phantom Pain. Confiram o Press Release da Konami, que recebemos com exclusividade roubei do site VGBR:

KONAMI REVELA A EXPERIÊNCIA DE METAL GEAR SOLID V KONAMI e Kojima Productions explicam a relação entre METAL GEAR SOLID V: GROUND ZEROES e METAL GEAR SOLID V: THE PHANTOM PAIN.

EL SEGUNDO, Califórnia – 4 de novembro de 2013 – A Konami Digital Entertainment Inc. divulgou detalhes de METAL GEAR SOLID V, uma experiência de dois jogos composta por METAL GEAR SOLID V: GROUND ZEROES e METAL GEAR SOLID V: THE PHANTOM PAIN. METAL GEAR SOLID V: GROUND ZEROES será lançado em 2014 abrindo caminho para METAL GEAR SOLID V: THE PHANTOM PAIN.

O prólogo traz todas as qualidades da renomada franquia em um modo concentrado de história que guia os jogadores pela nova mecânica do jogo no expansivo universo de METAL GEAR SOLID. METAL GEAR SOLID V: GROUND ZEROES conta com os novos avanços da FOX Engine da Kojima Productions, como o novo design do jogo, ciclos diurnos e noturnos e condições climáticas que afetarão a dinâmica do jogo. As missões foram projetadas para facilitar o contato dos jogadores com o novo controle e avanços na jogabilidade, que serão parte integral de METAL GEAR SOLID V: THE PHANTOM PAIN.

O enredo de METAL GEAR SOLID V: THE PHANTOM PAIN segue o herói da série, Big Boss, à medida que ele se infiltra em uma prisão cubana para uma missão de resgate, sempre tentando passar despercebido. Tramas explosivas se desenvolvem rapidamente, enquanto ele se encontra atrás das linhas inimigas com poucas opções de ajuda. METAL GEAR SOLID V: THE PHANTOM PAIN começará de onde METAL GEAR SOLID V: GROUND ZEROES parou e envolverá os jogadores em um novo tipo de ação furtiva (Stealth action) em um mundo aberto, com uma história profunda e o aguardado dinamismo em jogabilidade de um capítulo da série METAL GEAR SOLID. Os dois títulos serão lançados para PlayStation®3, PlayStation®4, Xbox 360® e Xbox One®, destacando as inovadoras capacidades que a FOX Engine traz para os consoles atuais e da próxima geração.

“As capacidades avançadas da FOX Engine me permitem contar a história de METAL GEAR SOLID de uma nova maneira”, explicou Hideo Kojima, criador da série METAL GEAR SOLID e líder da Kojima Productions. “Haverá uma diferença significativa em relação ao que METAL GEAR SOLID: THE PHANTOM PAIN traz para a série e por isso queremos facilitar que os jogadores explorem o novo ambiente de mundo aberto e seu potencial, permitindo que eles se beneficiem plenamente de tudo o que o novo jogo oferece. Para isso, METAL GEAR SOLID: GROUND ZEROES foi projetado para apresentar elementos-chave, preparando o caminho para os eventos de METAL GEAR SOLID V: THE PHANTOM PAIN”.

METAL GEAR SOLID V: GROUND ZEROES será lançado em 2014 para PlayStation®3, PlayStation®4, Xbox 360® e Xbox One®.

Bem, sou suspeito para falar de MGS, pois sou fã incondicional da série. Não vejo a hora de colocar meus dedos gordos e gordurosos na minha cópia do jogo e deixar minha vida social de lado (como se eu tivesse uma!).

Sei que o post tá gigante, mas vale a pena ver de novo o trailer fodaralhaço do Metal Gear Solid V – Ground Zeroes…

…e também umas cosplayers gostosas de personagens da série MGS:

 

TRABALHAMUZZZZ!!!!!!

Churrumino
05/11/2013
  • Foca Fofoca

    “Sei que o post ta gigante…”

    É como diz o ditado: tal post, tal dono.

    • Homem de Gelo Seco

      Ele vai ficar bola… oh wait.

  • Action Figure Assassino

    Acho bacana essas mulheres se vestirem de personagens de videogame pra homenagear algo que elas tanto gostam.

    [Ingenuidade Mode: Off]

  • David EVH

    Excelente post…porem sempre caguei pra Metal Geiiiar

  • SLAGarto de pinto, o novo MDM?

    Esses putos deviam parar de perder tempo com essa merda e relançarem “Hyper Olympics”. Pq King’s Valley e Knightmare são os melhores jogos de todos, Todos, TODOS (exceto Phantasy Star) e não devem cair em dedos gordurentos de gordos jogando iphone.

  • A loirinha com Cheius enormes! ótimo post “Fofinho Sacanagem”!

    • O Imorrível

      Fofinho Sacanagem?
      Significa.

  • Eu só sei que lançando pra PS3, com certeza jogarei.

    • Churrumino

      Somos 2!

      E essa nova parceria com o Roupa Nova é sucesso total! hauhauhuahuhauhauhhuahuhauha!!!