Knights of Badassdom

Knights-of-Badassdom

Só não vale ir jogar LARPG e invocar o capeta…

Knight of Badassdom é um filme de terror/comédia de 2013, dirigido por Joe Lynch (que fez aquele curta maroto do Venom), estrelando Ryan Kwanten (Que é o Eddie Brock do curta do Venom e True Blood de 2008), Steve Zahn (Diário de Um Banana de 2010 e Dallas Buyers Club de 2013), Summer Glau (Fireflay e Dollhouse), Peter Dinklage (X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido de 2014 e Game of Thrones desde 2011).

knights

O Filme começa contando a história de Joe (Kwanten), um fodido que termina com a namorada e só quer saber de ter uma banda de tresh metal. Por verem seu amigo mal devido ao termino de seu relacionamento Eric (Zahn) e  Hung (Dinklage) convidam Joe para jogar LARPG (Live Action Role Play Game) com sues amigos e esfriar a cabeça. Mas, ao realizar um “ritual de iniciação de guerreiro” utilizando um livro que Eric comprou na internet, sem saber eles acabam invocando um demônio que assume a forma da ex namorada de Joe. Agora cabe aos heróis lutarem contra essa criatura maligna.

Knights-of-Badassdom-Peter-Dinklage

Não vou mentir que esperava bem mais do filme, mas ele é bom. Não se leva a série, é totalmente zoado e beirando a tresh, não sei se esse era o objetivo do filme porém ajudou a ficar engraçado. A galera manda bem na atuação e eles conseguem personificar muito bem aqueles nerds virjões tetudos que enfrentam dragões, mas não conseguem falar com uma mulher. Os efeitos especiais são bem toscos e ajudam a dar umas risadas, mesmo o roteiro e história não serem um espetáculo eles complementam a zoeira do filme com piadinhas sobre nerdices e alguns easter eggs. Tem até a participação do Danny Pudi o Abed de Community.

KNIGHTS OF BADASSDOM

Bueno, indico esse filme pra ser visto em turma, assisti com a galera com a qual jogava RPG e rendeu boas risadas, acompanhado de salgadinhos e cervejas é uma boa pedida.

E ai, já assistiu ? Comenta ae, ou não…

o/

Sir Vinnie
17/06/2014
  • O Impronunciável Zweist

    É um filme legal mesmo. Não esperava muito e não me decepcionei. Um bom filme que poderia estar entre os Clássicos da Sessão da Tarde.

  • O_Comentarista

    “tresh”

    Pelo visto o Dadaísmo chegou ao Superamiches.

    Esse filme parece até o grupo com quem jogava…

  • Anubis_Necromancer

    Isso sim que deveria ser filme de rpg.
    Mostrando os “bastidores” de uma feira renascentistas, mas sem os piratas XD