Killdozer – The Last Action Hero

99590103096_OrkKillBlastaHeavyTank01

“As vezes, homens razoáveis devem fazer coisas não razoáveis.”

Era uma vez um homem chamado Marvin Heemeyer. Era um soldador profissional na pequena cidade de Granby, Colorado.

granby3

Ele comprou um terreno e montou uma pequena loja de escapamentos, e posteriormente, iria vender o terreno para uma empresa fabricante de concreto. Mas as negociações não foram nada bem.

Então a empresa adquiriu um terreno praticamente ao redor da loja de Marvin, depois de mudanças nas leis de zoneamento de Granby. Esse terreno iria impedir o acesso à loja. Marvin então tentou por mais de um ano apelar para a prefeitura e para a Câmara Municipal. Sem sucesso.

E ele ainda foi processado por ter “vários carros abandonados” no terreno. E por que a loja não tinha ligação ao sistema de esgoto.

Ele tentou apelar em outras instancias, obter permissão para o tal sistema de esgoto, ele até comprou um trator para construir ele mesmo um acesso para a loja. Tudo recusado. Haviam boatos, bem familiares pra nós, de acordos secretos entre a empresa de concreto e membros do Conselho da cidade. Mas sem provas, nada poderia ser feito.

a65f5f87877effd3936689590e27f6e4

Marvin então pagou a multa com um cheque escrito “Covardes”. Ele vendeu a loja para uma companhia de lixo e começou seu plano.

O trator que iria salvar seu negócio foi levado até a loja, ele tinha seis meses para sair depois da venda, e  transformado na mais fantástica máquina de vingança já construida pelas mãos do Homem.

O Killdozer.

1766975_900

Primeiro ele criou uma blindagem, feita de cimento entre camadas de aço frio como as profundezas do inferno, para proteger a cabine, o motor e outras partes.

Então instalou cameras ao redor do veiculo, ligadas a monitores na cabine, junto com buracos para armas. E não eram poucas armas. Um rifle sniper calibre .50, rifle de assalto calibre .223 e um calibre .308, soldadas para maior estabilidade. Pra completar uma pistola 9mm e um revolver 357 revolver no cinto.

killdozer_gunport

 

Além disso, a cabine tinha provisões e um tanque de ar, para a circulação.

Marvin estava pronto.

Uma diferença entre ele e sujeitos que atiram em crianças em escolas ou jogam caminhões na Europa, é que Marvin não tinha intenção de sair matando gente aleatória pelas ruas. Não eram os inocentes que ele iria punir.

Ele tinha uma lista bem especifica na verdade, que abrangia desde a prefeitura até os jornais que o tinham atacado durante a epoca das negociações.

E no amanhecer do dia 4 de junho de 2004, um monstro rosnou para fora de seu covil.

Nada podia dete-lo, ele era invulnerável a armas convencionais. A policia local, a SWAT, ninguem conseguia parar o Killdozer. Tentaram bloquear seu caminho com tudo que fosse possivel, até equipamento industrial. O Killdozer mandava um bitch slap e seguia seu caminho.

The Granby Police requisitioned an industrial scraper to pit heavy equipment against heavy equipment,

Em duas horas de furia, foram 13 predios destruidos, incluindo a fabricante de concreto, num total de 7 mijones de Trumps de prejuizo.

O Killdozer só parou quando, ao destroçar uma loja de ferragens, uma de suas esteiras afundou no porão da loja, pouco antes do governador do estado autorizar que a Guarda Nacional fosse convocada para usar um helicoptero Apache contra o veiculo.

260218_900

Mas Marvin não daria a seus inimigos o gosto da vitória e se matou dentro do Killdozer, sendo a unica pessoa morta ou ferida no incidente.

A policia levou doze fodendo horas para conseguir abrir o veiculo e tirar o corpo de Marvin dali. O Killdozer foi posteriormente destruido e teve suas partes espalhadas para evitar que “simpatizantes de Heemeyer levassem com souvenir”. É sério.

Mas o legado de Marvin e do Killdozer não morreu. Sua historia inspirou um filme russo, com o fodaralho nome de Leviathan, que dizer ser bem legal na verdade.

Mas vocês não precisam acreditar em mim. Podem ver as imagens e melhor, nesse video com a adequada Instruments of Destruction, direto de Transformers O Filme.

Fuck Yeah!

 

  • O_Comentarista

    Até que isso me deu uma ideia.

    Trator, blindagem, explosivos, Brasília…

    • Anubis_Necromancer

      NO caso só usar um bimotor com fertilizante entre outros componentes.

    • PCB

      Eu moro aqui, safado!

      (passa aqui em casa antes que daqui a gente segue de trator pro Congresso…)

  • o Inconcebível Bob Balburdia

    Já tinha lido essa historia, ou alguma parecida, no Blog Do Amer.

    Que loucura, cara.

  • História insana de qualidade pra animar meu dia.