Keijo!!!!!!!!

keijo-image-manga

keijo-image-mangaO Japão está ficando sem idéias pra meter fan service!

Quando saiu o primeiro trailer do anime Keijo eu pensei, isso é bizarro demais, preciso assistir! =D

Para quem não sabe do que estou falando, Keijo!!!!!!!! (além do nome bizarro são 8 exclamações) é um anime sobre um esporte onde garotas de bikini tentam se derrubar em plataformas flutuantes, a grande diferença é que não pode usar braços ou pernas, apenas bunda e peitos. Cara, parabéns aos envolvidos, somente isso!

Nozomi e Miyata!

Nozomi e Miyata e sei lá o nome das outras!

No meio disso tudo temos Kaminashi Nozomi uma talentosa aspirante a ginasta de 18 anos, que em vez de ir para as olimpíadas resolve se tornar uma competidora de Keijo, por ter uma família muito pobre e este ser o esporte de apostas mais famoso do Japão, é uma forma de ganhar muito dinheiro bem rápido.
Temos também Sayaka Miyata uma campeã de Judô que também larga o esporte para se dedicar ao Keijo e se torna rival/amiga de Nozomi.

Uma competição extrema!

Uma competição de força extrema!

O anime começa com as duas chegando na escola de Keijo e reencontrando algumas conhecidas, logo depois rola um flashback mostrando o último teste classificatório para  entrar na escola.
É neste momento que rola a “luta” em si, bundadas potentes, deslocamentos de ar, imagem residual para enganar o oponente, bundadas tão rápidas que as pessoas não entendem o que aconteceu, (só faltou dizer que a velocidade da luz era mais rápida que a do oponente) golpes com nomes, terminando em uma empolgante batalha entre Nozomi e uma outra garota que ela cumprimentou no começo do episódio.

E muito perigosa!

E muito perigosa!

De volta ao tempo atual as duas vão para seus dormitórios ondem conhecem mais duas colegas de quarto e o episódio termina.

Uma coisa me chamou a atenção nesse anime, tirando o fato de ser uma batalha de peitos e bundas, a qualidade da animação está excelente, muito bem feito mesmo, lembro de alguém falar que é o anime mais caro desta temporada, o Japão realmente sabe investir dinheiro no que é importante! Apesar de eu ter achado o character design das personagens genérico pra caralho.

Golpes!

Golpes!

Outra coisa que estranhei, pelo que li na internet este primeiro episódio é o equivalente do capítulo 34 do mangá, eu cheguei a dar uma olhada por cima no mangá mas não fui tão longe, o anime comeu uma boa parte da história que mostra toda a trajetória da personagem principal tentando entrar no esporte passando pelos testes e conhecendo as outras personagens, (um dos testes consistia em fazer movimentos de 8 com a bunda, nesse momento eu parei com o mangá)
Como a anime terá 12 episódios, não sei se vão abordar esta parte do passado, e pra falar a verdade acho que não me importo com isso, HAUAHUAHUAHAUHA!!!

Mas o anime é basicamente isto!

Mas o anime é basicamente isto!

Não tem muito mais o que falar sobre, se não levarem o anime nem um pouco a sério, acredito que dê pra se divertir com as lutas pelo menos! Provavelmente eu não vá continuar assistindo, (Vou esperar sair uma paródia) só vim aqui compartilhar a experiencia com vocês! =D
Para um anime sobre uma luta entre peitos e bunda feito pra vender fan service pros punheteiros, até que eu consegui fazer um post bem grande, parabéns para mim! =D HAUAHUAHUAHUA!!!
vou deixar mais algumas imagens e vocês decidem se vale a pena assistir!
horriblesubs-keijo-01-720p-mkv_001022-746

Imagem residual, incrível!

Imagem residual, incrível!

Força do atrito

Força do atrito

Surra de binda

Surra de bunda

horriblesubs-keijo-01-720p-mkv_001016-323 horriblesubs-keijo-01-720p-mkv_000017-298 horriblesubs-keijo-01-720p-mkv_000012-720 horriblesubs-keijo-01-720p-mkv_000009-716 horriblesubs-keijo-01-720p-mkv_001429-493

Os fortes entenderão a referência! =D

Os fortes entenderão a referência! =D

 

Evandro Loco
12/10/2016