Keanu

Keanu-2016-after-credits-hq-768x432

Não aquele. Outro.

 

 

Rell acaba de ser chutado pela namorada e está um desastre. Nessas ele acaba sendo surpreendido por um gatinho, que aparece arranhando sua porta. O bichinho acaba ajudando ele a se animar e recebe o nome de Keanu.

Um tempo depois, quando Rell e seu primo Clarence estão voltando de um filme, encontram a porta da casa de Rell arrombada e dentro uma zona. E eles descobrem que alguém roubou Keanu.

keanu-movie-poster-oscar-parody-02

Vou explicar uma coisa. Há dois tipos de negros nos EUA. Há os negros, gente como Neil Degrasse Tyson e há os nigga, como sei lá, Snoop Dogg, vocês sabem o tipo.

Bem, Rell e Clarence não são niggas e acabam tendo que se misturar a eles para tentar recuperar Keanu, e ai está parte da graça da coisa. Os dois vivem vidas pacatas e desinterassantes, o mais longe possivel do ambiente e da atitude “gueto”. Tanto que eles acham que suas melhores chances são copiarem frases de Os Donos da Rua.

keanu-movie-review-kitten-keegan-michael-peele-jordan-key-method-man-will-forte-nia-long-comedy-2016-01

O gatinho. Ele é muito fofinho e importante para trama, mas ele também é um “macguffin”. Esse é um termo inventado por Alfred Hitchcock, para um objeto, ou motivo, algo qualquer que impulsione o protagonista e que, de preferencia, não demande muita explicação.

Não é uma puta comédia, mas é bem dirigida, com umas boas cenas de ação e bons dialógos. Então pra mim tá ótimo.

hqdefault

Zweist
20/07/2016
  • O_Comentarista

    Pelo visto o gato rouba a cena.

    Igual o bode naquele filme A Bruxa.

    • AHUAHUAHAUA!! Aquele bode era do capeta!
      Literalmente!

  • Reeves?

  • Dr. Manhattan

    Tem na netflix?

  • Bob Balburdia

    Roubaram o gato do Hell? Iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiihhh