Judge Minty – Fanfilm

Salve, amiches! Venho hoje por meio deste post safado de poucas linhas apresentar algo que me deixou realmente impressionado.

Fanfilms são algo que brotam com um certa frequência hoje em dia. Se uma turma tem uma boa idéia de roteiro e um dinheirinho pra gastar em homenagem ao seu personagem favorito. Nem sempre tal coisa significa a boa qualidade da bagaça, mas temos coisas memoráveis como aquele fanfilm que o Thomas Jane fez e que o redimiu daquela bomba de Justiceiro do Havaí.

Navegando pelas interwebs tive o prazer de encontrar o vídeo de hoje. Judge Minty conta a história de um dos amigos de Dredd, qua ao se aposentar decide que não vai realizar o trabalho burocrático e resolve partir para a Longa Caminhada, uma alternativa para os juízes aposentados.

A Longa Caminhada é simplesmente uma viagem sem fim do juíz pela Terra Maldita ou para Undercity, que são as ruínas de Nova York que se situam abaixo de Megacity1.

Sem mais delongas, eis o vídeo. Espero que gostem.

 

  • Anubis_Necromancer

    Fãs.
    Dê a eles uma razão para fazer algo melhor do que os oficiais. Que eles irão te surpreender.

    • Evandro Loco

      Em qualquer filme baseado em Hqs o pessoal se junta para discutir como teria sido melhor, alguns tem grana e realmente fazem melhor!

      • Anubis_Necromancer

        Também, com a quantidade de imposições dos estúdios.
        Destroem a essência do filme e dos personagens com tantas mudanças “para melhor”, que a obra fica uma merda…

        E quando conseguem fazer algo legal, eles são obrigados a mudar muitas cosias do universo do personagens.
        Como o Zona de Guerra, que a diretora queria algo mais próximo ao Marvel Max, mas ficou naquilo…

  • Evandro Loco

    Fan filme foda!

  • Baraka Obronha

    Muito bom ! Os fanfilm tem tudo para serem melhores que os blockbuster porque não tem que agradar a todos os públicos, na expectativa de faturar mais, somente os que realmente curtem HQ.