Joe

Joe00

Um filme bom do Nicolas Cage…

Joe é um drama de 2013, dirigido por David Gordon Green ( Segurando as Pontas de 2007), estrelado por Nicolas Cage (Kick Ass de 2010 e Con Air de 1997) e Tye Sheridan (A Árvore da Vida de 2011 e Amor Bandido de 2012).

Joe Ransom (Cage) é um ex-presidiário que vive preso ao passado. Afundado na bebida e amargurado com a vida, ele começa a trabalhar numa madeireira durante o dia, em busca de uma vida simples. Durante seu período de trabalho, ele encontra com Gary (Sheridan), um jovem de 15 anos, que procura trabalho para conseguir sustentar sua família. O jovem tem um pai alcoólatra que bate nele constantemente e é em cima disso que a história do filme se desenvolve. Mostrando a relação de Joe e Gary como uma forma de redenção e liberdade para os dois.

joe

Fico feliz por ver que ao menos dessa vez Nicolas Cage deu uma dentro, os personagens são bem desenvolvidos e envolventes e a relação dos dois protagonistas é desenvolvida de uma forma bacana e natural. O pai do menino no filme é feito de forma impecável que me fez acreditar que o cara realmente era um alcoólatra e mendigo, e ele realmente era, o diretor do filme gosta de contratar atores locais e Gary Poulter era um sem teto que vivia nas ruas de Austin, cidade aonde o filme foi filmado, ele faleceu nas ruas dois meses depois. Quanto ao moleque ele manda muito bem e tem potencial pra ser um bom ator no futuro.

Pra quem curte Nicolas Cage e o gênero drama é uma boa pedida.

E ai já assistiram ? Comenta ae, ou não…

o/

Sir Vinnie
25/06/2014