Hélder: o amiche do meu amiche é também meu amiche por Dr Manhattan

helder
Um texto escrito nos sonhos de Flammer, psicografado no delírio lisérgico por Dr. Manhattan e publicado sob influência alcoólica por Evandro.

Bem amiiiisstiiss! Oshi, cambada de fi di rapariga. Se aproxegue nesse texto da muléstia escrevinhado por esse calango azul bexiguento fidumégua que merece tomar um tiro de garrucha no quengo. Cabra besta da peste.

Macho, tu tá ligado que eu ando muito atarefado na edição da mini-saga. Deste modo, por meio de inception, o Manhattan interpretou algumas de minhas ressonâncias psíquicas e lapidou as mesmas em um pÓstE. Este pÓstE. Na verdade esta parte toda foi escrita por ele se passando por mim, apesar de no momento ser apenas uma vozinha na sua cabecinha, caro leitor.

Bem, dando sequência a este cabaré. Há muitas luas, o Flammer nos presenteou com esta magnífica imagem:

Um telletubie dollynho peitudolão ou... como eu gosto de chamar... “A Vênus de Milo do Novo Milênio” ou.. “A Vênus de Hélder”.

Um telletubie dollynho peitudolão ou… como eu gosto de chamar… “A Vênus de Milo do Novo Milênio” ou.. “A Vênus de Hélder”.

Na verdade não era bem esta imagem. Mas era uma imagem que continha essa imagem (a do início do pÓstE). E essa é uma imagem marcante. Na real era uma imagem advinda de um link a respeito de uma reportagem sobre uma gamejam com desenvolvedores de games (este link) que ocorreu no início do ano em Natal-RN. O amiche Hélder (autor da imagem do telletubie dollínico peitudolão e brother do Flammer), que manja dos paranauês de desenvolver jogos, participou dessa gamejam e estava em contato com nosso amiche Flammer no momento em que foi filmado (aos 00:40 na matéria colada no link).

Helder2

Deste modo, esta seria uma oportunidade fantástica para discorrermos a respeito do cenário de desenvolvedores de jogos no Brasil e no mundo como um todo desde o desenvolvimento dos primeiros jogos de computador que se deu no Antigo Egito logo depois dos ET’s construírem as pirâmides… mas como eu merdo nenhuma disso, a vibe do pÓstE é só para mostrar essa ilustra fooooda que o Hélder nos mandou figurando os Amiches da Terra Furacão. Dá só um zóio:

Sensacional!

Sensacional!

AUEHUEHUEHAUEHAEUHEUHAEUHAEUHAEUHEUAHEUEHUEHAUEHEUHEUHEUAHEUAEHUEHAEUHAEUHAEUHAEUAHEUHAEUAHEUEHAUEHAEUHAEUEHAUEHAEUAHEUAEHUEHUAEHAEUHAEUHAEUEHUAEHEUHAEUHEUHEUHAEUHAEUAEHUAEHUEHUEHUAEHEUHAUEHAEUHEUHEUHAEUHAEUAEHUAEHUAEHUEHEUHAEUHEUAEHUHUAHAEUHAEUHAEUHAEUAEHUAEHUEHUAEHUEAHUAEHAEUHAEUHAEUHAEUHEUHAEUHEUAEHUEHUAEHUAEHUAEHUEUEH MUITO BOM!!! ONZE!!!11!!!1111!!!!1

Ah, sim… e falando em games… fiquem com o link do game desenvolvido pelo amiche Hélder nessa jam em que você controla uma galinha fugindo de um pai de santo com a cara do Jaílson Mendes AAAAAAHHHHHHH CARAAAALHOOOO! QUE DELÍÍÍCIA DE DESPACHO!!

Cliquem na imagem para jogar!

Cliquem na imagem para jogar!

E é isso, amiguinhos… Na real este pÓstE foi uma espécie de Ilustra dos Amiches e provavelmente é até o que está figurado no título do pÓstE sei lá, ainda não vi. O pÓstE me aguarda ainda no futuro. No mais, fiquem conosco para mais siga em frente olhe para o lado.
Edit do Evandro: Este post foi uma ilustra dos Amiches misturado com Adeus produtividade e a história do Helder dando uma trolada na reportagem do G1 AHUAHUAHAUHAUAH!!! Obrigado Manhattan por escrever este post que eu pedi pro Flammer em março contando a história! =D