Ilustra dos Amiches – Churrumino’s the easiest to draw in SA… or not!

churrumaEita que esse desenho ficou muito da hora!
Dr Manhattan já tinha mostrado um pedaço deste desenho no seu post sobre a vida e obra dos Hashis, agora ele manda completo pra nossa apreciação!

Clique na imagem pra ficar grande pra porra!

Clique na imagem pra ficar grande pra porra!

Putaquipariu este desenho ficou FO-DA-PRA-CA-RA-LHO, uma viagem de ácido muito nóia, só de pensar na trabalheira que foi fazer estes hexágonos do olho já me dá uma vertigem, parabéns Dr Manhattan!

Se quiserem mandar algo pra publicarmos o email é contato@superamiches.com

Churrumino, depois de ver esta imagem vai escrever 3 posts! =D

Evandro Loco
30/10/2014
  • O_Puto

    Divida essa imagem ao meio horizontalmente, e vc terá o bundão da Canário Negro.

    • O_Comentarista

      Pensei na mesma coisa.

      • O_Puto

        Grandes mentes pensam igual.

    • Dr. Manhattan

      AÍ SIIIIMMM, HEIN!!

    • Bob_Balburdia

      Foi a primeira coisa que pensei.

  • O_Comentarista

    Ficou show mesmo!

    Embora pra desenhar o Churrumino basta um compasso.

    • Dr. Manhattan

      Compasso e uma equipe de umas 5 ou 6 pessoas para movimentar o compasso gigante.

      • Churrumino

        Obrigado pela parte que me toca!

  • Muito bom mesmo!

  • Churrumino

    EITA! O.O
    Ficou foda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Churrumino

    Quanto aos posts…acho que escrevo até mais. HUAHUHAUUAUHAU!!!

  • O_Puto

    Inspirado em Dave McKean. Tô certo?

    • Dr. Manhattan

      Yeeaaahhh!! :)

  • Que desenho do cacete.

  • Dicktator Uplanovsky

    Implicando que ele ja não usou um fundo hexagonal.

  • cgui

    FO-DA-PA-CA-RAAAAAAA-LHO
    <3

  • Cofre do Ultra Dont Give Moral

    Meu Super-Homem careca está muito recalcado com seu desenho kkkkkk Selo FODA PRA CARALHO!

  • Dr. Manhattan

    A parte da direita representa as fases de vida de uma mosca… o nascimento (ovo), crescimento (larva), maturidade (msca adulta), reprodução e muerte. Já a parte da esquerda… rapaz… se alguém entendeu… se interne, pois eu não faço ideia do que significa AEUHUEAHUEHUHEUAHEUHEUAHEUHAUHEUHAUEUHE

    • O_Puto

      Eu entendi que é a “marca da mosca”, que pode ser interpretada como um símbolo de podridão, representando a morte ou decadência, que existe em tudo. Inclusive no robô, que na minha cabeça possui sentimentos e é passível de corrupção.

      • Dr. Manhattan

        Rapaz….

    • O_Puto

      E quando a mosca se reproduz, gera mutação. Pq eu vi uma ovelha negra alí no meio.

      • Dr. Manhattan

        É a “ovelha negra” da família hein hein… perái que o Carlzalberto está me telefonando aqui… vou atendê-lo.