Haven

Haven

Bizarrices você encontra aqui…

Haven é uma série de televisão do canal Syfy que estreiou em 2010, uma co produção americana e canadense desenvolvida por Sam Ernst (The Dead Zone) e Jim Dunn (The Dead Zone) e baseada na história The Colorado Kid de Stephen King. Estrelada por Emily Rose (Jericho em 2007 e E.R. de 2008 a 2009), Lucas Bryant (Sex, love & Secrets de 2005 e M.V.P. de 2008) e Erick Balfour (Skyline de 2010 e O Massacre da Serra Elétrica de 2003).

A série conta a história de Audrey Parker (Rose) uma agente do FBI que vai até Haven uma pequena cidade costeira no Maine, para encontrar um criminoso. Lá ela acaba descobrindo mais sobre a cidade, mais sobre o criminoso e mais sobre ela mesma. Ajudada pelo policial Nathan Wournos, um policial que possui analgesia congênita (uma doença que afeta o tato, a percepção de temperatura e dor) e pelo mercador trambiqueiro Duke Crocker ela entra em meio a uma cidade misteriosa e a pessoas com “capacidades especiais” com as quais ela tem mais em comum do que imagina.

haven-season-1-promo-5

Duke, Nathan e Audrey. O que esperar dessa turminha do barulho que apronta várias confusões ?

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Eu confesso que não tava com muita expectativa pra essa série, mas o nome do Stephen King me deixou curioso e como eu já tinha começado a assistir a Under The Dome, pensei “por que não?”. E pra minha bela surpresa a série é batuta, e eu já assisti tudo o que saiu dela até o momento. Os atores conseguem incorporar os personagens e manter aquele ar de mistério que a série necessita, além dos personagens principais, os personagens secundários também são muito instigantes, os roteiristas conseguem tirar mistérios e intrigas da cartola. A locação da série é fantástica, dá vontade de morar naquela cidade, ela parece tão pacata e tão tranquila, mas esconde horrores e coisas que nem se imagina e suas origens são um mistério.

Indicada pra quem curte o gênero de drama sobrenatural.

E aí, já conhecia ? Comenta ae, ou não…

o/

 

Sir Vinnie
16/07/2014