HarmonQuest

harmonquestseeso

Tipo RPG dos amiches. Só que em animação. Um dia chegamos lá.

 

Dan Harmon trouxe à vida dois dos favoritos dos Amiches, Community e Rick and Morty. Desde que foi chutado de Community um de seus projetos é Harmontown, um podcast com um segmento onde rola umas partidas de RPG, principalmente Dungeons & Dragons.

Então esse ano resolveram pegar a parte de RPG e animar, criando HarmonQuest. O grupo é gravado jogando uma partida num estudio com audiencia e depois é feita a animação, que vai intercalando com o live-action. Acaba ficando parecido com as improvisações de Rick e Morty.

Principalmente por causa do grupo. Junto com Harmon estão os comediantes Erin McGathy e  Jeff B. Davis. Mas não se preocupem em reconhecer os nomes. Junto com eles está o gamemaster Spencer Crittenden, que era da plateia de Harmontown e foi chamado pra ajudar porque manjava de D&D.

harmonquestcast

Há também, em cada um dos 10 episodios um convidado, outros nomes pouco conhecidos aqui, exceto Nathan Fillion, o capitão Malcolm Reynolds de Firefly.

O primeiro episódio já dá pra ter uma noção de como funciona bem a coisa. O senão é que é bem dificil de achar legendado por aqui, embora os episodios inteiros estão no Tubo.

Então dá pra assistir enquanto espera para ver a proxima temporada de Rick e Morty.

635977642641859561-harmonquest

Zweist
14/12/2016
  • O_Comentarista

    Muito legal!

    Lembrou um pouco Order of the Stick.

  • Tipo RPG dos amiches. Só que em animação. Um dia chegamos lá.

    Tanto que na primeira imagem do post, já vemos o Cgui, o Gariba e o Vinnie versão X-Traveco.

  • o Inconcebível Bob Balburdia

    Engraçado ele colocar o próprio nome na animação.
    Se bem que, eu faria a mesma coisa.

  • Pingback: xmt85c4wx5ctwxw3tcerthve56()