Grandes Bigodes da música – parte 1

O som dos pelos faciais.

PTS011

Desde os primordios, alguns musicos utilizam uma forma de doping para aumentar seus talentos. Esses esteroides são bigodes que aumentavam a capacidade musicacional do sujeito e, ao filtrar as suas vozes, lhes permitiam alcançar seu máximo talento.

 

Lemmy Kilminster

 lemmy-kilmister

Recentemente esse bigode abandonou esses planos físicos, acompanhado de seu usuário, Lemmy. Essa foi uma dupla perda, para a música e para a espécie humana em geral. Agora, elevado a planos metafísicos além da compreensão de pessoas que não tem uma vasta capilosidade labial, o bigode de Lemmy protege esse universo com seu poder.

Weird Al Yankovic

wenn22141003weirdal

Por muitos anos, Weird Al teve um bigode que lhe inspirava e lhe aquecia nas noites frias, e era um bom arranjo, No entanto, em um certo momento, ele fraquejou e removeu seu amigo. Assim foi até recentemente, já que se percebe na cara de Weird Al o renascer de uma lenda.

 

Freddie Mercury

freddie-mercury

Um saudoso bigode, FreddieMercury usava seu bigode para lançar músicas e fazer história. E ele não tinha medo de fazer a trilha sonora de filmes como Flash Gordon e outros. E tal bigode estava sempre pronto para ser estupendo.

Eu ia usar Bohemian Rhapsody, mas resolvi agradar Sir Vinnie. De nada.

Tim Maia

tim maia

Ele era um encrenqueiro, mas não se deve negar que Tim Maia era um sujeito que podia conduzir uma platéia como queria. Ele pegou a MPB e colocou Soul e Funk (funk de verdade, que seja deixado bem claro) e com o uso equilibrado de seu bigode, botou uma alma inconfundível na música.

Genival Lacerda

genival-lacerda-6

A bigodeira de Genival Lacerda certamente não pode ser subestimada. Autor de grandes músicas da mais profunda tradição como Julieta e De quem é esse Jegue?, Genival Lacerda, o farol de Campina Grande era abençoado com pelos faciais que lhe permitiam canalizar poderes misteriosos, capazes de lhe garantir um molejo inigualável e capacidade de duplo sentido com o poder de mil sóis!

Infelizmente, esse poderoso mustache caiu perante as forças do mal, mas nunca será esquecido.

Belchior

belchior

Olhe para essa cara. Diga que se não é um dos mais gloriosos e pedreirais bigodes a surgir no hemisfério sul.

Tony Iommi

tommi

Não se deve subestimar Tony, já que os pelos que habitavam a parte de cima de sua boca trouxeram um som pesado e riffs irados para a música e criaram grandes clássicos.

 

Jimmy Hendrix

jimi-hendrix

Jimmy foi uma exceção entre esse pessoal. Seu bigode era uma avançada rede neural, feita para ampliar a capacidade cerebral de Jimmy. Isso lhe permitia criar riffs e ser foda em geral. Ao contrário do conhecimento geral, a lendária apresentação da guitarra queimando na verdade foi causada por um curto-circuito do bigode.

 

E por enquanto é só. Amanhã vem a parte dois.

Zweist
21/03/2016
  • O_Comentarista

    Sem Frank Zappa?

    Sacanagem…

    • Max06

      Aparecerá na parte 3,14159265359×10³²

  • O Reverendo do BdE deve estar morrendo de inveja desse povo.

  • [Better Call Harvey]

    Tim Maia e Belchior…

    nem precisa continuar citando, os caras são FODA

  • Egon – Aroma ito

    Jurava que pelo titulo o post era do manhathan, mas cheguei na terceira linha e vi que o texto não perdeu a coerencia o post tinha então tinha que ser outra pessoa

  • Egon – Aroma ito

    Dica pra um crossover cast: Barba, Cabelo e Bigode com participação especial do Catena e do Reverendo

  • Bob Balburdia

    Weird Al’ Yankovic e suas paródias. Muito bom.

  • Me senti representado. Já o SirVinnie não pode dizer o mesmo.

  • Pingback: » Leitura de comentários #24()