Godzilla: Monster Planet ganha primeiro teaser!

hq720

♪♫ Godzilla vem aí, olê,olê, olá!♫♪

Olha só, negadinha, caso vocês não estejam sabendo, está sendo produzida uma trilogia de longas animados do monstrão japoronga mais amado do mundo, o “Reo Esturonda” da terrinha do sol nascente, o senhor Godzilla.

750x1061_movie14521postersgodzilla-hk

Como já dito, serão três filmes e se passarão em um outro planeta, totalmente abitado por kaijus (não, não a fruta,  sua anta! Esse é o termo japonês para monstros gigantes) onde um grupo de humanos vai lá pra ver qual é a da parada e tomar 80% do filme, deixando os monstros em segundo plano…como sempre…

O primeiro se chama Godzilla: Monster Planet e vai estrear nos cinemas japoneses em novembro para chegar a grade da Netflix logo em seguida. Não a toa, a equipe responsável pelo longa é a mesma que cuidou de Knights of Sidonia, Blame! e Ajin, ou seja…e tome CG genérico! Como podemos comprovar pelo primeiro teaser da bagaça! Confere:

Confesso que, apesar de entender a economia de tempo e dinheiro que essas animações em CG proporcionam, eu não gosto…prefiro o bom e velho trabalho a lápis, o qual, muitas vezes, tem resultados INCOMENSURAVELMENTE SUPERIORES a esse cada vez mais comuns animes em CG. Quer um ótimo exemplo de anime exclusivo da Netflix que é um colírio para o olhos e feito na munheca? Little Witch Academia, do Studio Trigger (Kill la Kill). Bem que a Netflix poderia investir mais nesse tipo de animação e deixar esse lance de CG pra lá…

Ah, e quanto ao filme…sei lá o que esperar. É um filme do Godzilla e mais um monte de mosntrões! Tudo que espero são porradarias colossais e diversão a granel, nada mais! Agora é esperar pra ver!

  • o Inconcebível Bob Balburdia

    Mas essa animação tá UMA COISA HORROROOOSA

    • Frogwalken

      Tá melhor que Berserk inteiro. =P

  • Frogwalken

    Com esses poucos segundos ainda é cedo pra julgar o 3D do bagulho, mas parece que agora virou tendência essa caralha que mais parece um Flash Porco Animado no Fundo de Quintal.

    O bom e velho trabalho a lápis de várzea, como mostra o mestre Glen Keane aqui =D