Godoka Chora de Emossaum

IronFistOrsonRandallcopie

O lançamento que precisavamos no Marvel NOW!

As voltas com os malditos teasers misteriozozzZzZZzz, a Marvel lançou mais um, com o nome de Kaare Andrews e a palavra: WEAPON. Negada começou a bater cabeça em rodinha de mosh pra descobrir de qual gibi se tratava, e foi revelado: Iron Fist: The Living Weapon!

 

http://www.comicbookresources.com/imgsrv/imglib/0/0/1/Marvel-IronFist-1-81b7b.jpg

Vamos as frechadas

-> Andrews vai escrever, desenhar, pintar, arte-finalizar e fazer todas as capas do gibi, tudo sozinho, um operário de bem!

-> A história vai ser ligada diretamente a origem do Punho de Ferro e as escolhas que ele tomou para se tornar um herói. O editor chefe da Marvel, Alex Alonso falou que a série vai explorar onde o Punho se encontra no universo, fisicamente e espiritualmente.

-> A história começa com Daniel Rand largando sua residência em Nova Iorque e indo morar na cidade mística de Kun Lun, para procurar uma nova motivação em sua vida. “Ele esta desapontado, não está ligado com sua vida atual e não sabe o porque”.

-> Andrews volta aos quadrinhos após um bom tempo trabalhando como diretor de filmes. Alex Alonso falou que o fato de Andrews ter uma boa ligação com cinema foi um fator determinante para ele ser chamado para trabalhar com o Punho de Ferro (talvez a série da Netflix possa usar alguns elementos deste gibi).

Também saíram imagens marotas:

Marvel-IronFist-2-80ef9
Marvel-IronFist-3-8d1fd
Marvel-IronFist-4-45e05
Marvel-IronFist-5-ed654
Marvel-IronFist-6-78239
Marvel-IronFist-7-59b11

 

Caras, o Punhaço novamente em um gibi solo é genial! Fez muita falta nesses meses que esteve fora, já que a ultima participação dele foi em Novos Vingadores mesmo. A grande incógnita de tudo isso é o Kaare Andrews mesmo. Ele surgiu como uma puta promessa dos quadrinhos, fez um monte de capas, escreveu poucas histórias, tanto é que esse trabalho com o Punho vai ser o trabalho mais longo da carreira dele com quadrinhos.

E sem contar que o Andrews já cometeu isso, a unica história que ele escreveu e desenhou inteira:

reigncover4

hapotestade_5

Iron Fist: The Living Weapon, estréia em Abril.

  • O_Comentarista

    A arte tá foda!

    E não sei pq alguém que é conhecido como Arma Viva usa trabucos…

    Tão anos 90…

    • Achei interessante. O Orson Randal consegue transferir o poder do Punho de Ferro para a sua arma.

      Teve outro Punho de Ferro, se não me engano uma mulher, que transferia o poder para as flechas que ela usava.

      • Felipe P. Silveira

        Sim, não era a primeira Punho de Ferro com xoxota que fez isso?

        • Sim, a pirata. Não me lembro do nome dela agora.

          • Felipe P. Silveira

            Wu Ao-Shi

      • Anubis_Necromancer

        Já podem chamar o Christian Bale pra fazer o filme do Punho de Ferro com o Ferro na mão estilo Equilibrium XD

      • Caio Egon

        O bacana dessa fase foi O livro do punho de ferro que deu a liberdade dos escritores de darem novos poderes ao Danny Hand

      • Coruja. O Homem de Visão.

        O legal disso é que pode se aproveitar pra outros momentos. Ele poderia transferir seu Chi para qualquer objeto e usar como arma. Desde cartas de barulho que se tornam mais rígidas e afiadas. Até um dado que salta da mão dele como um projétil.

  • Felipe P. Silveira

    Do Punho de Ferro só li a fase do Fraction/Brubaker que é muito bom, principalmente por explorar a mitologia do Punho de Ferro. Pena que a revista vendia pouco e foi cancelada sem o Fraction dar fim ao lance da Fenix……..ai ses sabe oque ele fez em AvsX….e não ficou legal!

  • Aeeeeeeeeeeeeeeee!

    Lança em encadernado, Panini!

  • Hellbolha

    Ele não desenhou Spider-Man: Reign. Só escreveu! Quem desenhou foi o Jose Vllarrubia. A arte do Andrews é 200 vezes mais foda!