Game of Thrones Estréia da 4ª Temporada

Got Mondo2

 

E o inverno chegou…

…ao menos no Brazil.

Pois é amiches, hoje estréia a 4ª temporada de Game of Thrones, série da qual muitos falam (e alguns até demais) e esse que vos fala é um grande apreciador dela. Pois bem, só passando para dar o recado de que hoje as 22h a HBO estará com o sinal livre em algumas operadoras de televisão a cabo, então se você curte essa série aproveite para conferir o primeiro episódio dessa temporada.

Um bom episódio a todos e comentem ai o que tem achado do programa, ou não…

o/

Ps: vocês realmente acharam que eu sairia do site ? pff…fracos.

Sir Vinnie
06/04/2014
  • AEHHH!
    To na viiiiibe!

  • Porra, vosmicê não tinha saído do blog? Que merda, sempre me pegam nessas! E assisti um capítulo da série ontem, e nao gostei, mas depois assisti um que todo mundo morria num jantar, e teve peitinhos, ai já foi mais interessantes!!!!!!!!!!!

  • Anubis_Necromancer

    O inicio da 4a. Temporada de Game of Thrones foi muito bacana! Só não lembrava que o príncipe Oberyn se amarrava em menino….
    Te cuida GandalfKenobi…

    • Todo mundo é viado nessa série, não lembro se nos livros é assim!

    • Nem eu, mas falaram que ele “passou a rola em metade dos 7 reinos”. Além do mais na idade antiga e média, de onde o Martin tirou a inspiração pra série, o esquema era assim, não existia tanto preconceito quanto hoje em dia, além de que dentro dos exércitos rolava uma trepação só…e só tinha homem naquilo. O.o

      • Anubis_Necromancer

        Isso é verdade. Assim, estuando as putarias antigas, descobri muita coisa assim, alguns vassalos davam seus filhos mais novos para serem criados dentro dos palácios para que pudessem ter uma vida melhor, mas como muitos dos lordes eram pederastas, passavam a rolas nos guris. Além das filhas, netos, mães e tias, além das sogras se fossem gostosas… Eu pegaria minha sogra se fosse uma Angela Bismack…
        Já no lance das tropas também é antigo, pois desde os tempos do império romando era assim, ainda mais entre os espartanos, onde a bissexualidade era algo aberto, e até incentivado, assim como casais iam pras porradas eles defendiam seus amantes. Ou achou aquela cena dos dois em 300 era pura amizade sincera?

  • cgui

    essa ilustra é demais! *-*