Filmes datados: Um Drink no Inferno por Sir Vinnie

from-dusk-till-dawn

“Come on in pussy lovers!”

From Dusk Till Dawn (Um Drink no Inferno no Brazil), Dirigido por Robert Rodriguez (Sin City de 2005 e Planeta Terror 2007), escrito por Quentin Tarantino ( Pulp Fiction 1994 e Cães de Aluguel de 1992), estrelado por Geroge Clooney (Queime depois de Ler de 2008 e Gravidade de 2013), pelo próprio Tarantino, por Harvey Keitel (Be Cool: O Nome do Jogo de 2005 e Cães de Aluguel de 1992), por Julette Lewis (Assassinos por Natureza de 1994 e Dias Incríveis de 2003) e Salma Hayek ( Bandidas de 2006 e Dogma 1999).

Os irmãos  Gecko, Seth  (Clooney) e Richard (Tarantino) são procurados pela polícia por terem matado uma galera e roubado um banco. Nesse meio tempo pra conseguirem chegar ao México eles sequestram um ex-pastor e seu casal de filhos, para poderem atravessar a fronteira e lá chegarem a um puteiro, seu ponto de encontro e lá encontrarem Carlos o receptor das paradas. Mas depois de chegarem lá e se habituarem um pouco ao local as coisas ficam extremamente bizarras.

Sex Machine

Admito que curti pra caramba a primeira metade do filme, os caras malucos tentando escapar pro México, ferrando com a vida de uma galera e agindo totalmente sem controle nenhum. Clooney e Tarantas mandando muito bem como a dupla de irmãos pirados e violentos, Harvey Keitel segurando as pontas como o ex-pastor e Juliette Lewis só sendo a filha ninfeta dele. Os diálogos tarantinescos terminam na metade do filme, depois de chegarem na espelunca chamada Titty Twister, onde Salma Hayek aparece dançando sensualmente. Realmente acho que os irmãos Gecko deveriam ter dado uma conferida nos comentários sobre o local no GPguia, por que a coisa lá não acaba muito bonita, mesmo com todos os peitinhos gratuitos que levamos na nossa cara. O filme pende pra uma galhofa grande até pra época dele, com direito a Sex Machine disparando sua arma escondida na virilha, Fred Williamson arrasando corações (literalmente), uma britadeira com estaca de madeira na ponta, camisinhas com água benta sendo usadas como arma e muitas tripas e sangue sendo espalhadas.

Recomendo pra quem curte os filmes do Tarantino e pra quem gosta de filmes trash. Eu não assisti as continuações até por que o primeiro não me agradou tanto assim, mas quem sabe eu escreva sobre ela, ou não…

Melhor parte:

E vocês, já assistiram/gostaram dessa coisa linda de meu deus ? Comentem ae, ou não…

o/

 

  • Max06

    Muito bom o post e o filme é bacana. Estou assistindo a série e achando foda.

    • Tenho que começar a assistir essa série!

    • cgui

      cara, eu tbm tava na maior pegada de assistir a série…. e ouvi falar que é foda mesmo! o/

  • Esse filme é do caralho, me divirto sempre!

  • cgui

    ótimo post, Vinoso! :3

  • Anubis_Necromancer

    Excelente filme de violencia gratuita, vampiros carniceiros, tiros, estacadas e muita pussy!

    espero que nunca façam remake dele, senão os vampiros serão frutinhas…

  • Mercenário do HostGator

    Filme fodaço! E a série é muito boa, Richie da serie > Richie do Tarantino

    • Max06

      [2]

  • Omega

    Dois filmes em um. Vi ele ontem com a patroa! Pelo menos até a primeira metade, na segunda metade ela foi ver Cosmos e desencanou completamente da trasheira.

    • Exatamente, 2 filmes,1° metade deve ter sido feito pelo Tarantino, depois o Rodriguez assumiu!

  • Rafaelly Safadinha

    Faz tempo pacas que vi, mal me lembro
    Alguem sabe se a série que saiuvale a pena?

    • Dizem que é boa (Vinnie, Max06)

    • Renver

      Assisti 3 episódios na Netflix… e eu estou gostando.