Filmes datados O Rapto do Menino Dourado por SirVinnie

rapto do menino dourado

Eu eu eu eu quero ler esse post…

O Rapto do Menino Dourado ( The Golden Child) de 1986, é um clássico do cinema e em casa, dirigido por  Michael Ritchie ( Assassinato por Encomenda de 1985 e Uma Gatinha Boa de Bola de 1986), escrito por Dennis Feldman (A Experiência de 1995), estrelado por Eddie Murphy ( Um Tira da Pesada de 1984, Um Príncipe em Nova York de 1988), com Charlotte Lewis (pelo visto que preste ela só fez isso…#tristinho),  Victor Wong ( Os Aventureiros do Bairro Proibido de 1986, O Ataque dos Vermes Malditos de 1990 e 3 Ninjas de 1992), James Hong (Blade Runner de 1982, Braddock – O Super Comando de 1984 e Os Aventureiros do Bairro Proibido de 1986 como David Lo Pan), Charles Dance (O Ultimo Grande Herói de 1993, Game of Thrones como Tywin Lannister) e J.L. Reate (que aparentemente só fez esse filme).

O Rapto do Menino Dourado (J.L. Reate) conta a história de um molequinho careca (que se você não sabia é uma menina, mas tudo bem…) com extraordinários poderes que vivia no Tibet e que veio a esse mundo para trazer o dom de compaixão para a humanidade. Mas o diabo não fica parado e envia seu emissário, Sardo Numspa (Charles Dance…o NUMPS !!!  MEU IRMÃO QUE ME PERDOOU !!!!), para sequestrar a criança dourada. NUMPS !!! foge com a criança e vai para o Los Angeles. Lá Kee Nang (Charlotte Lewis), uma bela e estranha sacerdotisa tibetana, procura Chandler Jarrell (Eddie Murphy), um detetive particular e assistente social que se autodenominou “descobridor de crianças perdidas”. Kee fala para Chandler que de acordo com uma profecia ele foi escolhido para salvar a criança mágica do diabo e salvar o mundo do mal. Antes que Chandler pudesse dar sua resposta, ele se vê segurando um um um um um um punhal e logo está envolvido por diversas aventuras, além de se apaixonar pela mina estranha.

O sorriso mais lindo do Nepal...

O sorriso mais lindo do Nepal…

Esse filme dispensa apresentações , um daqueles filmes fodas que não existem mais, seção da tarde/cinema em casa não são e nunca mais serão os mesmos. Porém, algo que vale ressaltar é a qualidade da dublagem que é absurda e torna o filme um clássico onde Mario Jorge Andrade chuta bundas. Saudade dos tempos onde passavam filmes bons de comédia na TV aberta e a dublagem brasileira não era motivo de revolta e piada.

 

Cena do Basquete onde Jarell demonstra o seu afeto por crianças e que o Cgui podia ser um dos enviados tibetanos.

Viva o Nepal !!! Achando ruim as companhias aéreas brasileiras ?

Eu eu eu eu eu quero o punhal…e não precisa de mais nada.

Aqui tem chão !!! E a conta da água tá alta, então…

Meu irmão NUMPS(não é dublado, então o bem não venceu)!!!

Musica tema (lembrando que toca Body Talk da banda Ratt em uma televisão

Compiladão de cenas

Já assistiram esse CRÁSSICO !?!?! Gostaram ? Comentem ae, ou não.

o/