FIlme – Terrifying Girls High School Lynch Law Classroom

Gangues de mulheres e porrada.

 

Há algum tempo um gênero de filmes muito comum era o exploitation, ainda existe, mas em grau menor, pelo menos. Uma forma grosseira de explicar é que são filmes apelativos, digamos, as vezes baseados em uma cultura ou até numa noticia. Existem várias categorias de exploitation e ali há clássicos como O Selvagem (sobre motoqueiros foras-da-lei), Shaft ( um icone do blaxploitation), Cannibal Holocaust (sobre dança contemporânea obviamente) entre outras belezas. E falo sério, muitos filmes fodas são exploitation. Se não acreditam, perguntem a um cara que construiu sua carreira sobre esse tipo de filme. Quentin Tarantino. Já devem ter ouvido falar.

 

Terrifyingreviewcaps7i

 

E um tipo particularmente curioso era o de presidio de mulheres. A premissa normalmente é simples, uma mulher é mandada para a cadeia, inocente ou não e lá tem que suportar estupros da parte dos guardas e outras presidiárias, humilhações e outras coisas. Há sempre bastante nudez, sexo e violência. Enfim, diversão pra toda família.

 

sukeban-2476

 

Nas minhas caminhadas sem rumo pelas internets acabei topando com essa maravilha chamada Terrifying Girls High School Lynch Law Classroom. É um filme japonês que sai um pouco da formula dos filmes de presidio feminino e coloca a ação em uma escola feminina, dominada por uma gangue de sukeban. Sukeban é um tipo de maloqueira japonesa, as mais antigas usavam uniformes escolares modificados, com saias maiores e tals. Como muitas coisas no Japão elas são confusas, adoráveis e letais.

 

suke3

 

Elas eram, ou ainda são sei lá se ainda existem, perigosas mesmo. Elas puniam ofensas menores com queimaduras de cigarro e maiores com linchamentos! Porra. A Ku Klux Khan deixou isso de lado por ser muito hardcore!

E eram gangs enormes, capazes de fazer as gangs de The Warriors caberem em um fusca. A maior delas, a Aliança de Mulheres Delinquentes de Kanto tinha 20.000 membros!!! Puta que pariu!!!

 

suke2

 

Mas voltemos ao filme, que já começa bem, com a tortura e morte de uma garota, Michiyo, nas mãos de outras, o Comitê Disciplinar da Escola Feminina da Esperança. Depois disso, outras três maloqueiras são transferidas à força para a escola.

 

tghs4

 

Uma foi pega por meter uma navalha em um bando de sujeitos, outra por causar um acidente batendo uma para um motorista que lhe deu uma carona e a terceira por assalto. Garotas de fino trato. E elas tem apelidos adoráveis como Remi  A Navalha e Nobue  A Batedora com Canos. Uma delas, Noriko, A Cruz, uma líder de gangue entra na escola para investigar a morte que aconteceu no começo do filme e era sua primeira tenente na gangue. 

 

1366161925156

 

Mas para isso tem que enfrentar o já citado ultra violento Conselho Disciplinar, o corrupto vice-diretor que comprou a igualmente corrupta policia, que forjou a causa da morte de Michiyo e acoberta os problema na escola e até o prefeito, outra flor de honestidade.

 

Lynch_Law_still_3

 

Elas acabam tendo a ajuda de um jornalista que está interessado em descobrir os segredos da escola. E fazer justiça? Claro que não. Ele quer chantagear o prefeito e o vice-diretor. Outra pessoa que ajuda é Mako outra líder de gangue que quer encher a porrada em Noriko e absorver sua gangue, mas concordou em ajudar até que o assassinado de Michiyo ser esclarecido.

O filme é uma escalada de sexo, violência e vingança até o caótico final.

 

!TGHS_LLCR_37

É um filme repleto de prazeres culpados e que certamente não pode ser assistido com sua mãe no mesmo ambiente, mas que definitivamente vale a pena dar uma olhada. É inclusive muito fácil de achar inteiro se você colocar o nome inteiro no google.