Família Wolverine [Parte 3]

Wolverine

O Mr. Catra da Marvel…

Continuando com a lista de casos de família mais barraqueiros dos quadrinhos iniciadas aqui e aqui nesses posts sobre os filhos do Wolverine.

VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI !!!

 

Raze Darkholme (Earth-TRN311):

Raze

Filho de Wolverine com a Mística, da realidade de onde os X-Men deslocados no tempo nunca voltaram.

Ele primeiramente foi visto se passando por Kitty Pride para se aproximar de Wolverine e ataca-lo impedindo ele de ajudar os X-Men defender a escola Jean Grey Para Estudos Avançados contra os X-Men do futuro. Logo após, ele foi o mentor de um plano para remover toda a população da terra e trazer todos os mutantes perseguidos do multiverso para essa linha temporal para criar um paraíso mutante, um plano revertido pela Fênix de um universo paralelo. Foi revelado que ele matou Mística e tomou o seu lugar em sua realidade.

Ele possui os poderes os poderes de Wolverine e da Mística, mas nota-se que seus poderes de transformação são mais poderosos do que os dela.

 

X-23 (616):

x23

X-23, ou Laura Kinney, ou Laura Howllet é um clone provindo de uma falha genética do Wolverine. Criada inicialmente para o desenho de televisão X-Men: Evolution por Craig Kyle e Christopher Yost e teve sua primeira aparição no episódio 41, intitulado “X-23”. Sua primeira aparição em quadrinhos foi em NYX #3 lançada em 2004.

No episódio número 41. Wolverine descobriu através da S.H.I.E.L.D. que a Dra. Deborah Risman, trabalhando para a Hidra, tinha criado um clone fêmea dele. O clone possuía duas garras retráteis em cada mão e em uma garra similarmente retrátil em cada pé. O clone foi identificado somente pelo nome de X-23 – o primeiro sucesso após 22 falhas. Não teve quase nenhuma companhia e viveu sob a observação sua vida inteira, que foi uma vida de treinamentos. Contrariando seus treinos, X-23 decidiu se vingar de Wolverine. Invadiu a mansão dos X-Men à procura dele, e quando encontrou os outros X-Men, pode derrotá-los facilmente, com poucos problemas. Quando Wolverine a confrontou sentiu pesaroso para com a menina, assim em vez de entregá-la para a S.H.I.E.L.D. como o Nick Furdy queria, deixou ela ir embora.

Nos quadrinhos ela foi clonada a partir de uma cópia danificada do genoma de Wolverine, X-23 foi criada para ser a máquina de matar perfeita. Durante anos, ela revelou-se uma assassina fria e notável. Apesar de uma série de tragédias, ela foi ao encontro de Wolverine e dos X-Men, com quem ela começou a mudar de vida.

Como é um clone fêmea criado do material genético de Wolverine, os poderes mutantes de X-23 são completamente similares aos dele. As diferenças notáveis são o número das garras. Estas garras foram extraídas brutalmente por Zander Rice, afiadas, revestidas com o adamantium, e reintroduzidas em seu corpo.

X-23 escapou antes que o procedimento para fundir seu esqueleto inteiro com adamantium pudesse ser executado. Conseqüentemente, possui um fator de cura aumentado. Entretanto, mesmo que seu fator de cura seja potencialmente maior do que Wolverine, seu corpo é mais frágil porque falta seu esqueleto muscular completamente revestido de adamantium.

X-23 recebeu um treinamento intensivo de formas variadas, explosivos, armas, artes marcial desarmadas. Suas habilidades avançaram durante o confronto dos Novos X-Men com o Sentinela com codinome Nimrod. Era o único membro da equipe que o Sentinela avaliou como uma ameaça severa.

Avery Connor (616):

AveryConnor_001

 

Material genético foi retirado de Wolverine na época em que ele tinha adamantium no seu esqueleto. Dr. Daniel Connor usou esse material para criar um embrião que foi implantado no útero de Veronica Connor. O resultado foi a criança Avery Connor.

Ela foi desenvolvida para que seus poderes não surgissem até ela atingir a maturidade, seus poderes que seriam maiores do que os de Wolverine. Aos 14 anos, ela conseguia se recuperar de um tiro no peito em um minuto.

Sua aparição se dá em Elektra e Wolverine: O Redentor. escrita por Greg Rucka e ilustrada por Yoshitaka Amano publicada em 2002.

Amiko Kobayashi (616):

Amiko_Kobayashi

Depois da mãe de Amiko ser morta em um ataque de um dragão gigante em Tokyo ela fez Wolverine prometer cuidar de sua filha (WTF). Como um X-Men em tempo integral, ficava inviável cuidar de Amiko, por isso ele a deixou sob os cuidados de sua noiva, Mariko Yashida. Amiko viveu com Mariko por alguns anos, desfrutando da vida que o clã Yashida poderia lhe provir e via Logan em raras ocasiões.

Amiko também conheceu Kitty Pryde. Lince Negra que havia sofrido lavagem cerebral feita por Ogun quando ela foi ao Japão. Depois de sair dessa condição, ela escondeu Amiko e Mariko de Ogun, que queria mata-las. Yukio então conseguiu leva-las a um lugar seguro.

Depois de Mariko ser morta pela Mão, e Amiko foi colocada no sistema de adoção japonês, Logan acreditou que estava tudo bem, mas ela vivia com pessoas abusivas e era mal tratada. Logan descobre que o dinheiro que ele enviava para os cuidados de Amiko era roubado e ele decide investigar a situação. Depois de dar um malho nos pais adotivos ele pede para que Yukio cuide dela com a ajuda financeira do Samurai de Prata, que em troca pede de volta a espada de honra da família.

Depois de um tempo ela foi sequestrada, tentaram fazer uma lavagem cerebral nela, para que ela matasse Wolverine, mas isso é ineficaz. Yukio é ferida em uma luta com Dentes de Sabre e sua guarda é passada para uma mulher chamada Mana.

PORRA MANO…ESSA GURIA É PIOR QUE BATATA QUENTE !!! Que pai de merda que o Wolverine é. Caceta…entra em 300 mil equipes e fica fazendo milhares de filhos, tnc….

De acordo com sua linhagem ela pode desenvolver poderes místicos e possui um certo treinamento em artes marciais.

 

Kouen

Kouen

Aparentemente a premissa de Kouen é a mesma da X-23 com a diferença de que ele é um clone exato do Wolverine. Ele aparece na história Savage Wolverine escrita por Jock. Só que aparentemente a coisa foi tão boa que quase não se encontra nada sobre a história e sobre o personagem (eu achei a arte uma merda, diga-se de passagem), mas ela foi publicada em Janeiro de 2013 e fala um pouco sobre a convivência de Kouen com Logan.

 

Park (616): 

Park_(Earth-616)_0002

Criado pelo Mordomo usando o fator de cura do Deadpool (isso torna ele um filho do Wolverine com o Deadpool s2) ao fundir o material genético de alguns X-Men em prisioneiros na Coreia do Norte, na tentativa de repetir o efeito Arma-X, no qual houve uma falha.  Libertado junto com outros membros da prisão por Deadpool. Publicado em Novembro de 2013 ele aparece na Deadpool Vol 3.

Park aparenta ter os mesmos poderes de Wolverine, mas com um fator de cura muito menor, é instável e pode não curar corretamente ferimentos na cabeça e cérebro, além de tratar qualquer orifício aberto como um ferimento e tentar cura-lo (ELE NÃO TEM CU).

Bueno…aparentemente essa foi a ultima parte, claro…a menos que o Wolverine pare de fazer filhos por aí, espero que tenham curtido o/

ps: Eu não falei do Albert pq ele é um Robô e não tem material genético do Wolverine, mas é sem duvida um dos mais legais “clones” dele…

Albert

Albert e Elsie-Dee dupla foda !!!

 

Sir Vinnie
30/07/2014