Eu deveria continuar – The Sopranos

THE SOPRANOS-capa

Oggi è il giorno di malizia bambino.

E é com essa SUPER (em caixa alta e negrito) homenagem que começo mais um post da preguiça.

The Sopranos (Família Soprano em português) é uma serie FUDIDAÇA da HBO (aquele canal pago que só tem coisa boa…. acho que já ouviu falar) e que conta a historia do ítalo-americano Anthony Soprano, um capo da mafia de Nova Jersey.

A série é considerada por muitos como os melhores minutos já vistos na televisão, ganhando diversos prêmios e tendo diversos materiais licenciados.

Um último comentário antes de passar pro post mesmo: A trilha sonora é incrível! PUTA QUE PARIU!

 

Viu por quanto tempo?

Eu assisti muito da série no SBT… então via naquele padrão de qualidade cagado. Na semana passada eu resolvi recomeçar e eu lembro de tudo o que era importante. Ah, os episódios tem, em média, 50 minutos e são, por volta, 13 episódios por temporada.

SIXTY-FOOOOOOOOOOOUURRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

SIXTY-FOOOOOOOOOOOUURRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

Motivo de não ter terminado?

Como eu disse, eu via naquela bosta do SBT. Então tava tudo cagado, episódio faltando… a dublagem era boa, mas nada ajudava a funcionar direito. Era só isso, como voltei a assistir agora, vou num ritmo leve até terminar as 6 temporadas.

A galera em: TURN DOWN FOR WHAT?!

A galera em: TURN DOWN FOR WHAT?!

 

Vale a pena continuar assistindo?

PORRA, VALE COM CERTEZA!

The Sopranos é uma série bastante diferenciada. Tem um ritmo bem próprio, que parece lento, mas se justifica quanto a história. Tem muito drama. Não é uma série que fala apenas da Máfia e suas atividades, mas sim das pessoas que formam essa família. Seus problemas, seus amores, suas cagadas, seus defeitos, seus acertos, sua humanidade… o que justifica o ritmo lento que falei mais acima, inclusive.

THE SOPRANOS - galere

A Drea de Matteo tá muito delícia!!!!!!!!!!

Portanto, se ainda não assistiram, recomendo que comecem a ver The Sopranos. VALE CADA SEGUNDO!

Assim que eu terminar, devo fazer um post na mesma pegada que fiz com Breaking Bad (outra série recomendadíssima, por sinal)!