Episódios inesquecíveis – How I Met Your Mother

1

Bem amiches, hoje venho lhes falar sobres os melhores (ou quase) e mais marcantes episódios da melhor série já feita!

Primeiramente é valido salientar que esse não é um post de apresentação da série (vejÃo um do cgui AQUI). É um post para apresentar, para os juvenaldos que não conhecem ainda, e para relembrar alguns dos melhores episódios dessa série maravilhosa (Mas olha que Garibinha putinha ♥).

Ps.: Escolher 5 episódios de TANTOS fodas, foi muito difícil!

2ª TEMPORADA EPISÓDIO 7 – Swarley

Episódio muito foda. Marcado pelo bullying sem vergonha que a rapaziada faz com o Barney. E pela garota de “olhar maluco” que o Marshall tenta dar uns come. Acreditem, esse tal de “olho maluco” existe mesmo, já vivenciei, se aproximarem-se, CORRAM!

2ª TEMPORADA  EPISÓDIO 9 – Slap Bet

Barney aposta com o Marshall o motivo para a aversão que a Robin tem por Shopping. Episódio que começa a saga dos “tapas” e a descoberta de Robin Sparkles!

3ª TEMPORADA EPISÓDIO 5 – How I Met Everyone Else

A nova namorada do Ted fica enciumada de como a história de como o Ted conheceu seus amigos é muito melhor de como ela conheceu ele (escrevi meio burro agora). Marcado pela “escala de loucura” do Barney e pela cena do WOW.

3° TEMPORADA EPISÓDIO 8 – Spoiler Alert

Episódio sensacional onde o grupo não “enxergava” determinadas características de outro amigo, e quando descobrem a característica fica berrante e irritante!

4° TEMPORADA EPISÓDIO 9 – The Naked Man

Quando Ted encontra o cara que a Robin estava saindo totalmente nú em seu apartamento, e descobre o golpe “The Naked Man”. Um “golpe” para se transar com aquela pessoa que você sabe que não há futuro nessa relação! Ps.: Um conhecido meu fez, e funcionou!

É isso aí amiches! Para aqueles que não assistiram ASSISTAM pelo menos 1 desses episódios, que a série se tornará a sua paixão! E para os fãs da série, vamos comentar sobre os episódios nos comentários! Por que eles são muito FODAS!

Garibilbo
23/01/2014