Enquanto isso na Sala da Delícia #7 – Nós MANJAMOS como fazer dinheiro fácil e rápido

manja

Como uma conversa sobre bares consegue ir tão longe?

 

Zweist
falando em dar o c*, vai encontrar com a gente amanha?
Cgui
com certeza
não posso ficar muito tempo no bar pq tô sem granosa
porém eu vou
Zweist
AHUAHUAHAUHAUA estamos todos sem grana e provavelmente pousaremos no bar dos manjadores
Cgui
melhor bar da vida
Zweist
uhuahuahua desta vez eles vão ter Serramalte pro domingo
Cgui
que bom…. se a gente acabar com as serramalte mais uma vez eu to fudido
hAHEHUAHUAHUAHA
Godoka
imagina se o dono do bar descobre esse apelido dado pro estabelecimento dele
Cgui
mano na moral eu ia amar
AEHAUUHAHUAHAHAH
Godoka
hahahahahahahahahahaha
Zweist
uahuahauhauhauhu ele vai passar a escolher melhor a freguesia dele.expulsando os manjadores ou a gente
Godoka
só da o cara mudando o nome do bar
Zweist
AUHAUAHUAHUHAU e perto da rua Augusta,
a freguesia está pronta
Godoka
hahahahahahaha
Cgui
giAEUHAHUAHUAHAHAHAHAH
agora tô solteiro, posso manjar e ser manjado sem amarras com a sociedade
ALGUÉM ME SEGURE
hhahahahaahahaha
Zweist
AUHAUAHUAHUHAUHUA
Godoka
hahhahahahahahahahaha
Evandro
AHUAHUAHUAHA
Godoka
O cara chega, entra no banheiro e pede a breja lá
Evandro
isso, tem um balcão no banheiro
Cgui
AIOJEUHAUHAHUAHUAUHAH
Zweist
UAHAUHUAHUAHUA
Cgui
“me vê um balde de serra malte”
“hoje tem double manjada, senhor”
“então vamos de double”
Godoka
hahahahahaha
Evandro
AUAHUAHUA
Zweist
UHAUAHUAHUAHUHAU
Zweist
“porção de linguiça?”
Godoka
colocando diurético na breja pra galera mijar mais
Evandro
DUAS MANJADAS PELO PREÇO DE UM, WOWWWW
Cgui
AHUAAHHAHAHAHAHAHAH
Godoka
mais mijo, mais manjo
Cgui
AEAHUAUHUAHUHAUHAHUAHUAHUAHAHAH
Godoka
Esse devia ser o lema do bar
UAHUHAUAHUHUAHAHAHAHAHAHAHAHA
Evandro
Aí tu para no mictório, e para dois cara um de cada lado manjando
Zweist
UAHUAHUAHUAU
Godoka
hahahahahahahaha
Cgui
eu não sei pq tô rindo tanto disso
Zweist
experiência própria
Cgui
eu imagino a double manjada com 2 atores do teste de fidelidade
e o plot twist é:
eu tenho que me manter fiel à manjada só de um deles…
Godoka
distância de um mictório vazio é falta de educação
Cgui
caso contrário, perco o prêmio no final
Evandro
HUAHAUHAU
Cgui
uhaEUAUHAHUAHAHAHHAHHAHAAH
Evandro
Se tu manjar só um, ignorando o outro
aí começa a soar um alarme, cai uns balões do teto
Cgui
“ele ganhou!!!!!””
Evandro
começa a tocar um Mantena e Jp
Cgui
desce um banner escrito:
“O Cgui tens o que é preciso para esmagar a rata dele”
AIEHUAUHAHUAHAHAHAH
Zweist
UAHUAHUAHUAHUA
Evandro
HUAHUAHAUHAUAH
Godoka
Relaxe, relaxe
É versus manjão rolate
Evandro
Se tu manjar um e depois o outro toca uma buzina e a voz do Faustão, ERROU!!!!
Cgui
iuAUHAUHAUHAHUAHUAHUAUHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
pedido do dia
Evandro, vamo transformar isso em post
hHAEAHUAHUAHAH
Godoka
bwahahahahaha
Evandro
Huahuahauahuha
Zweist
“porção de ovos senhor?”
“sim. uma porção,
‘lá dentro.”
Godoka
no Japão a gente ganharia uma grana vendendo essa ideia
Cgui
AHUAHAHAHAHHAHA
Cgui
com certeza
é a chamada porção de ovos cagados
especialidade no bar dos manjões ❤
ops
ovos cavados*
Zweist
HAUHAUHAUHUA
Cgui
ovos cagados tbm soa legal
AUEAHUAHUHAHAHAHAHAAH
Evandro
Quando tu para no mictório começa esta música
Em vez de dizer rodannnndo
ele diz: ROlandoooooo
Zweist

“E de entrada?”
“só a cabeça.”
Cgui
não, mano
eu tenho uma ideia muito clara na minha mente
eu botaria a musica do pião na saída do rolê
quando os nego tivesse torto, indo embora
Godoka
prêmio especial: tem que lembrar detalhes da rola alheia como pintas, marcas, manchas, pelos aparados ou não…
Zweist
UAHUAHUAHUA pende torto pra que lado, esquerda ou direita
Evandro
tem que ser bom de fisionomia
Zweist
“desenha a rola Moisés”
“a rola do guda”
Evandro
nos mictorios tem um monte de gelo, pra disputar com os outros quem derrete mais
Godoka
fisioRolia
Evandro
ou as naftalina, pra ficar tentando empurrar com o jato pra dentro do ralo
quem nunca
Cgui
cara…. o bar dos manjolão seria um banheiro gigante, cheio de mictórios e teria uma portinha com um bar, garçom e chapista lá
Godoka
além de espelhos estratégicos
Cgui
melhores espelhos ❤
Evandro
um novo conceito em bar
Cgui
véio… na moral, bora ganhar dinheiro com isso
sabe aquelas vibes gourmet de: cozinha com conceito aberto?
Zweist
vender pro japao
ou pra tailandia
Cgui
é bar com conceito manjável
Godoka
o bar é um balcão de acrílico de fora a fora com o mictório em baixo
Evandro
você não precisa ir ao banheiro para sentir toda a vibração de ser manjado
o bar é o banheiro, sinta o banheiro, viva o banheiro
Zweist
UHAUAHUAHUUA
Cgui
Bar dos Manjolões: Quanto mais mijo, mais manjo
(Um bar de homens para homens… somente na brodagem)
Evandro
manjar faz parte
HAUHAUAHUAHAUHAU
Coruja
BARnheiro
Godoka
imagina a quantidade de mijo no chão no fim da noite
Cgui
hey cara, vc foi manjado
Godoka
a galera vai ter que trabalhar de galocha
Cgui
tá valendo
Zweist
chao de grade amigo
Cgui
CARALHO
outra oportunidade de negócio
Godoka
genial
Cgui
vender galocha amarela na frente do bar
PORRA
ESTAMOS RICOSSSSSSSSS
Evandro
AHUAHUAHUAHUA
Godoka
galocha espelhada, pra quem aprecia manjar bolas também
Cgui
ao invés de barraquinha do cachorro quente, temos barraquinha de galocha ❤
AEHAUHAUHAUHAHUHUAHUAHUAHUAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHA
esse é um terceiro negócio…. tunning de Galocha
Evandro
HAUAHUAHUAHUA
Godoka
galocha do Sonic – Gotta Manjar Fast
Evandro
Galocha espelhada é mais caro senhor
Cgui
Galochos e Furiosos – Desafio da Manjada
Evandro
HAUHAUAHUAHAUA
Godoka
fazendo drift no chão mijado
Cgui
9uhAEUHAUHAUHAHUAHAHAHAHAHA
Evandro
BWHUAHUAHAUAHUA
Zweist
AUHAUHAUHAUHUA
Cgui
caralho… vamos contratar um clone do Paul Walker pra servir double manjada, gente!
Evandro
Velozes e manjadores – operação manja
Godoka
Need For Manjada – UnderRola
Cgui
AIUEAHUUAHUHAUAHHA
Manjadas on the storm
pan pan pan pan
(musica tema)
hahIAUEHAHUAHUAHAH
Evandro
O Senhor das rolas, a sociedade da manjada, As duas rolas, o Retorno do manjador
Zweist
“Nada de Vin diesel. Careca aqui, só sua rola.”
Cgui
li isso igual o carinha do mercadinho Big Bom
bigbom
Zweist
AUHUAHUAHUAHAUHUAHU
Cgui
ele podia ficar anunciando a manjação na porta
Godoka
Bwahahahahaha
Evandro
AHUAHUAHUUHA
Cgui
tipo o cara do filme do Tarantino lá
esqueci o nome daquela porra
from dusk till dawn
Evandro
NOOOOOOSSA, duas manjadas pelo preço de uma
Eu disse
Duas manjadas
Godoka
tô quase com dó de ter que abandonar a conversa pra  ir beber
Evandro
sim
Cgui
Não, Godoka
leve a conversa até o bar
uAAUHUHAUHAHAH
Zweist
começa uma franquia
Cgui
AHIAHUHAHAHAHAHAHAHAHAHA
cara
Evandro
o Godoka vai chegar no bar falando de manjada
AHUAHUAHA
Cgui
já logo imaginei um apocalipse manjador
em que as pessoas só querem se manjar
Evandro
então galera, hoje tive uma ideia que vai revolucionar o conceito de bar
Godoka
chegar no bar falando de manjada com meus pais
Cgui
uAUHAHUAHUAHAHAHAHAHAHAH
Zweist
UHAUAHUAHUHUA
Cgui
“olha, mãe… foi naquele banheiro ali que eu manjei meu amigo… foi top!”
Zweist
“pai, preciso de ajuda pra investir num negocio”
Evandro
HAUAHUAHUA
foi show
Godoka
hahahahahahaha
Cgui
AUHEAHUAUHUHAUHAUHAUHAUHAHUAHUAUHHUAHAHAHAHUAHUAUHAUHAHAH
Evandro
Galera, sabe aqueles momentos que a gente vai no banheiro e é manjado, então…
e todo mundo se olhando
Cgui
“pera filho… vc quer que eu te ajude a investir em um bar que o intuito é manjar a rola alheia?”
“sim, pai”
“genial… 10/10… melhor que BvS”
Evandro
BWHAUHAUAHUAHUA
Godoka
“depois a gente pode até fazer um delivery de manjada”
Zweist
UHAAUHAUHUAHUA
Evandro
Odiei, 5 estrelas
Cgui
iuAIEAHUUHAUHAUHAHUAHUHAHAHA
caralho… delivery de manjada!
Evandro
Caralhooooooooooo, tele entrega de manjada
você liga, vai pro banheiro da sua casa, e espera
Cgui
maaaaaaaaaano
Zweist
o cara atende já de manjuba na mão
o motoboy dá aquela manjada e manda um joinha
Godoka
“se o cara tiver no meio da rua não tem problema, a gente leva um banheiro químico…”
Evandro
HUAHAUAHUA
Cgui
e se a gente fizer um jogo por telefone em que um anão (duende da floresta) tenta manjar as pessoas?
Evandro
o motoboy dirige aquelas motinho com side car, com um banheirinho
Zweist
UHAUAHUAHUAHA
Zweist
UHAUAHAUHUA
Cgui
iUAEUUAUAUHAHUAHUAHUAH
plot twist
vc dirige, mas o motoboy te manja
melhor negócio ❤
AHAHUHAUAHAHAHAHAHAH
Godoka
galera, vou indo, volto pra conversa o mais breve possível
Evandro
HAUAHUAHUAHAUA
Godoka
isso tem que virar post
BAHUAHAUAHUAHUAHU
Zweist
AUHAUHAUHAUA
Cgui
vai lá, meu querido… aproveita o bar aí
Evandro
volto mais tarde com mais ideias para o bar
Zweist
depois descreve as rolas que ver lá
Godoka
valeu, até mais
abrasssss
Cgui
até
avraaaaaaaaaaa
ops
manjaaaaaaaaaaaaaa
Zweist
até

Um novo conceito!

Um novo conceito!


Evandro

Manja is the new Top!
Cgui
uiaEAUHUAHUHAUHAUHAUHAUHAUHUHAHAHAH
é um reality show
quem parar de manjar o amigo perde
Evandro
toda semana um manjador é eliminado
Cgui
se ninguém parar de manjar ele fazem a recapitulação de horas manjadas
aí vai no critério “menos manjadas fora de casa”
cara… amanhã vamos continuar esse papo no bar manjão!
tô tão empolgado
hahahahahah
Zweist
AUHAUHUAHUA nada como live action
HAUHAUAHUAHUA
Evandro
vocês vão chegar batendo no balcão e exigindo mudanças no bar
o freguês tem sempre razão
Zweist
UAHUAHAUHUA
Cgui
UHAUHAUHAHUAHHAHAHAH
cara, segunda vão me perguntar:
“Gui, como foi o final de semana?”
“foi ótimoooooooo”
Evandro
BWHAUHAUAHUAHUAHAU
Zweist
AUHAUAHUAHUHUA
Cgui
“falamos sobre bares em que podíamos manjar os amigos o tempo todo”
Zweist
HUAHUAHAUHAUHAUHAUA “deixei minha rola ao vento e levei varias manjadas”
Cgui
cara, tava pensando aqui
se manjar virasse uma febre, teríamos que inventar o PROERD da manjação
Zweist
UAHAUHAUHUAHUAHUUA
Cgui
é nossa quarta oportunidade de negócio só nessa conversa
AHAHEUHAHUAHAHAHAH
 
Godoka
Eu manjo apenas para fins recreativos
Cgui
vi uma img na timeline e só penso em uma única forma de divulgação:
Breaking Bar: A Manjada do Mal
Evandro
One Manja Man
Apenas um manjador por hobby
Cgui
Não manjei esse mundo por querer!
putz
Não manjei esse mudo por querer!
UHAEAUHAHUHAUHAAH
Evandro
Yu Yu Manjador
BWHUAHAUHAUHAUAA
Zweist
HUAHAUHAUHUAHUA programas sociais como o Bolsa Manjada e o Leve Olhada
Cgui
Bolsa Manjada
huaEUAHAUHHUAHAHAHA
Evandro
AUAHUAHUAUHA
Minha rola minha vida
Zweist
UHAUAHUAHUAHUHAUHUA
Cgui
se vc não manjou, vai passar suas noites preso na MANJU 1
Zweist
UAHUAHUAHUHUA
O programa Manja Médicos
nas faculdades
Cgui
uiAEUHAUHAUHAHUAH
Manjadas sem Fronteiras
Godoka
Baseado em pesquisas arqueológicas no campo rolístico, um grupo de amigos compra uma ilha tropical e constroem o…
Manjassic Park
Cgui
aEAUHAHUAHUAUHAHUAUHAHAH
Zweist
UAHAUHUAHUAHUHAUA
Cgui
Manjassic Pirok seria um classico 😀
Zweist
um parque feito só de banheiros
Zweist
“a vida, e aquele cara do seu lado, arranjam um jeito”
Evandro
HUAHAUAHUAH
Cgui
Walt Manja World: um mundo onde todos podem manjar o Valter ❤
Super Manja Bros
a lista
é
infinitaaaaaaaaa
HAUHAUAHUAHA
Cgui
não quero mais pensar em pau
me ajudemmmmmmmmmm
AYEAGYAAUAUHAHAHAHAHAHH
Zweist
AUHUAHUAHUAHUAHUHUA
Godoka
Homens das cavernas modificados geneticamente para manjar e serem manjados em mictórios paleolíticos
Cgui
MAN-MAN-MAN-MANJA
(sonzinho lá do Exterminador do Futuro)
HAUAHUAHUAHUAHAU
MANJAMANÍACA – filme de 50h do visionário Lars von Manja
Manjier*
desgurpe
chega
eu preciso tomar café
Fim da conversa no bate-papo
Evandro
chega de manjar
tenho mais coisa pra fazer
(manjar)
Se você chegou até o final da conversa, parabéns, tem direito a um vale manjada no bar dos manja rola!

Evandro Loco
30/01/2017
  • Meu deus, esse Papo foi mais longe do que deveria 😂🤣😂🤣😂🤣😂

  • O_Comentarista

    Pior que no fim nem fomos no Bar dos Manjadores.

    Foi em outro bar e depois fomos pra um lugar onde só tinha mesa de sinuca, onde o Manhattan provou seus dons de boqueteiro, digo, botequeiro e o Mawa descobriu que joga melhor bêbado do que sóbrio.

  • PCB

    “Zweist
    falando em dar o c*, …”

    Quando vc percebe logo na primeira frase que está lendo um clássico…

  • Puta que pariu, pior que a tag “Quem manja a rola dos manjadores de rola?” tem mais de um post.

  • Bulma Pelada

    Bar dos manjericões

  • o Inconcebível Bob Balburdia

    Super Manjamiches!!!

  • Fábio H.F.Castro

    Galera frequentando banheiros públicos pra calcular a frequência da manjada ”Estou fazendo uma pesquisa de mercado, só leva um minutinho, gostaria de responder? Aliás belo exemplar o senhor tem aí eim”