Elenco Amiche: Quarteto Fantástico.

Fantastic

Essa semana foi anunciado o novo elenco da Fox para fazer  Quarteto Fantástico e como a maioria sabe, isso não vai acabar bem. Então, porque não uma pequena diarreia de regra? Vamos supor que os direitos do Quarteto voltassem pro Marvel Stúdios, como isso poderia ser?

Hey, amiches como vão indo? Bem? Por favor, sentem-sem. Garçon, desse mais uma rodada!Bom, acho que todo mundo aqui lembra ( caso não lembrem Deem moral aqui) recentemente o Vinnie fez um post muito bom sobre como seria na visão dele um filme dos X-men, no Marvel Stúdios. Bom agora é minha vez.  Imaginem que a Fox viu a luz e abdicou dos direitos do Quarteto e a Marvel tomou eles de volta.

Após a invasão Chitauri e a tensão mutante o governo americano acha que a população precisa de uma grande vitória. Algo que chame a atenção do mundo de forma positiva, algo digno da chegada do homem a lua. E com isso temo o total apoio do governo, ao Projeto Fantástico. Um novo ônibus espacial capaz de saltos espaciais, usando uma tecnologia dimensional criada com engenharia reversa dos Chitauri. E com isso acompanhamos os principais membros da Fundação Futuro, um dos maiores acervos de gênios na terra, sob financiamento e orientação da S.H.I.E.L.D.  Mas devido uma alteração de ultima hora por parte do Dr.Victor Von Doom, um acidente muda drasticamente a tripulação, além de secretamente trazer algo do espaço com eles. Algo perigoso.  Perigoso e com sede de poder.

Reed Richards/ Sr. Fantástico: Noah Bean.

Sr.Fantástico

O prodígio científico da Fundação Futuro. Um dos maiores especialista em praticamente tudo da terra. Mas é completamente atrapalhado com tudo que envolve relações sociais. Muitas vezes acaba sendo distraído no dia-a-dia por sempre estar com a mente em outros mil lugares.  Perdeu a mãe cedo. O Pai Nathaniel Richards desapareceu durante sua adolescência, em um acidente no laboratório da Universidade. Após alguns meses morando com a família do seu melhor amigo de infância, Ben Grimm, foi aceitou na Fundação Futuro. Onde conheceu seu mentor, Frank Storm e sua futura noiva Susan Storm. Apesar de muitas vezes ser estranho, Reed só quer sempre fazer o melhor pras pessoas que ama. Mesmo que não consiga demonstrar isso na maioria do tempo, ou isso o deixe muito ocupado.

 

Sue Storm/ Mulher-Invisível: Jennifer Morrison.

Mulher-Invisível.

O coração do time. Indo de irmã mais velha durona até noiva compreensiva e apaixonante. Sue é a brilhante filha mais velha do Dr.Storm. Cresceu tentando chamar atenção do sempre ocupado pai. Mas no fim teve sua atenção tomada pelo esquisito espertalhão de cabelos castanhos. No inicio competiam pelo lugar de assistente do Doutor. O que logo se tornou em algo mais. namorados por um bom tempo e agora noivos, só esperam o final do projeto para oficializar a união.  Possui mestrado em ciências biológicas e Doutorado em medicina.

 

Capitão Benjamin “Ben” Grimm/ O Coisa: John Cena.

Coisa

O melhor amigo de Reed desde que se entendem por gente. Cresceram juntos até boa parte da vida escolar. O pai abandonou a família e a mãe alcoólatra morreu em um acidente de carro. Depois disso acabou sendo criado pelo Tio Jacob e Tia Petunia, que o levaram para uma vida completamente diferente da ele levava na Rua Yanci. Nessa mesma época acabou indo pra mesma escola do solitário jovem Richards, tornando os dois que eram totalmente opostos, melhores amigos. Enquanto Reed foi pra Fundação Futuro, Ben entrou pra academia da força aérea americana e foi condecorado pela sua atuação no Iraque e Afeganistão como piloto de Caças. É a personificação do grandalhão casca-grossa, mas de bom coração.

 

Johnny Storm/ Tocha-Humana: Alex Pettyfer.

Tocha-Humana

Filho mais novo do Dr. Frank Storm. Possui bacharelado em engenharia mecânica e P.H.D. em baladas e festas. Gosta de viver o momento. Fútil, imaturo, irresponsável e babaca. É uma mistura de Charlie Sheen com Paris Hilton da ciência. Nunca se preocupa com nada. Já que seu cunhado nerdão, sempre tem a resposta. É só arrumar um tempo pra deixar o cabeção pensar. Adora automóveis e possui alergia a compromissos e fobia a monogamia.

 

 Doutor Franklin Storm: Kelsey Grammer

Dr. Franklin Storm

Diretor da Fundação Futuro, o homem responsável pelo projeto durante anos. Vê em Victor Von Doom e Reed Richards seus sucessores. Sempre pôs o trabalho a frente da família, o que o levou a trazer a família ao trabalho. Com isso acabou se tornando um chefe caloroso e exigente. Acaba sendo sequestrado e substituído por um Skrull.

Tia Petunia Grimm: Katey Sagal

Tia Petúnia

Enfermeira casca-grossa quando vê sua família ameaçada, mas com um grande coração. Foi a grande figura materna do jovem Ben, criando-o como um filho. Tratamento esse que com o tempo se estendeu ao melhor amigo, Reed.  Junto com o marido Jacob, foi quem moldou o sobrinho a caminhar um caminho bom, fugindo da possível vida criminosa que ele poderia ter tido. É quem ajuda Ben a aceitar sua transformação no Coisa e a seguir em frente usando isso como uma forma de ajudar as pessoas.

 

Doutor Victor Von Doom: Benedict Cumberbatch

Victor Von Doom

Rival intelectual de Reed. É arrogante, esnobe e misterioso. Desvendou o segredo para o equilíbrio entre o que chamamos de “magia” e ciência a anos. Secretamente tem construido para o governo um exército de robôs autômatos de combate baseados em projetos roubados do Homem-de-Ferro. Sabota os escudos da espaçonave Fantástico, pois já havia entrado em contato com o povo Skrull e vendido nosso planeta em troca de conhecimento. Ajuda o agente Skrull infiltrado a mimetizar os poderes do Quarteto, pois ambos não contavam com esse efeito colateral.  Seu grande plano é gerar uma ameaça que permita forçar ativarem os Doombots, que requerem o uso de um grande reator Ark, sem levantar suspeitas, os quais tiveram sua programação alterada. No final do Filme desaparece com sua legião, indo escondido para Latveria.

 

Kl’rt/Super-Skrull: Jonhatan Rhys Meyers

Kl'rt

Guerreiro da raça Skrull. Durante o voo dimensional do Fantástico conseguiu se infiltrar na nave, devido a sabotagem dos escudos, o que o afetou também.  Substitui o Doutor Storm, e pretende usar o enorme reator Ark que Fundação tem construído no edifício Baxter para abrir um novo portal, que irá trazer uma tripulação para fuga e depois vazar anti-matéria do portal para assim destruir a ameaça da raça humana. Recebe ajuda de Doom, que havia recebido oferta de tecnologia Skrull e uma saída segura do planeta. Acaba sendo traído por Doom quanto o portal. E ao tentar um último ato suicida detonando o reator para causa o maior estrago possível é derrota pelas forças do Quarteto Fantástico.

 

General G.W.Bridge: Danny Glover.

G.W.Bridge

Membro da S.H.I.E.L.D. e contato da organização com a Fundação Futuro. Não confia nos superseres. Por isso mantém um projeto secreto com Victor para criação de Soldados autômatos, evitando mortes humanas e maior proteção ao seu pais. É traído por Victor que rouba todos os protótipos e projetos.

 

Eu precisaria ter um AVC e ler muito futanari pra escolher um elenco pior que esse.

Eu precisaria ter um AVC e ler muito futanari pra escolher um elenco pior que esse.

O Filme terminaria com o Quarteto derrotando e aprisionando o Super-Skrull na frente das câmeras. Victor foragido, com toda tecnologia que roubou. Segundo informações ele estaria organizando um golpe de estado em sua terra natal Latveria. E teríamos John Byrne e Stan Lee sendo barrados no casamento de Reed & Sue no final do filme. E nos créditos finais teríamos fotos no estilo mais caseiro da parte da festa.

E como cena pós-crédito teríamos Johnny e o Bob Drake do filme dos X-men, entrando em uma festa onde comentam estarem entrando para um novo nível, uma área de pessoas exclusivas. Enquanto um cara que parece ser o Tony Stark vem se aproximando. Mas quando entra em foco é o Charlie Sheen de cavanhaque, saudando os dois e dizendo que são bem-vindos na sua festa.

E você amiche, o que achou? Gostou, não gostou, ficou invisível? Comenta aí, caramba.

  • O_Comentarista

    Muito, mas muito bom mesmo!

    Coruja deveria ir pra Hollywood e abrir o estúdio Superfriends.

  • Polvo Aranha

    Ótimo. E aproveitando o assunto, vou cagar uma regra sobre como poderia ser a trama do filme.

    Na trama, Reed Richards, um dos principais membros da Fundação Futuro, estaria prestes a criar uma nova fonte de energia baseada em dados do Cubo Cósmico da Shield e em um antigo projeto de faculdade dele com o Victor von Doom, porém no dia da grande ativação do aparelho, ocorre uma sobrecarga nessa nova fonte de energia, e o Dr. Richards, a bióloga da Fundação Sue Storm, seu irmão adolescente Johnny e o amigo de infância do Reed, Ben (os últimos convidados para o evento) são pegos na explosão.

    Agora com os 4 super humanos são obrigados pelo governo a ficar confinados no edifício Baxter e passam a ajudar a Shield em missões secretas. Logo aparece uma chance deles de recuperarem suas vidas normais quando o velho colega do Sr. Fantástico, Victor, que teria saído da faculdade anos atrás depois de um experimento dele e do Reed que teria supostamente deformado a face do Destino, e que agora viveria em um antigo monastério da Latveria, e que agora usaria uma mascara de ferro pra esconder as cicatrizes.

    Tudo que o Quarteto precisa fazer é recuperar um item rolhado do Destino, que estaria nas mãos da realeza da Latveria, e que ajudaria a Victor reverter a mutação do Quarteto. O problema é que na verdade o Destino estaria manipulando o Quarteto pra transforma-los em bodes espiatórios na morte da família real da Latveria, responsável pela morte dos pais de Victor na infância desse, se vingando de quebra daquele que Victor julga ser o responsável pelo que houve com o rosto dele.

    No final, o Quarteto tem que confrontar o governo Latveriano, a Shield e o próprio Destino, que planejaria ganhar ele mesmo poderes. O filme acaba com Victor sendoderrotado e impedido de ganhar poderes, embora ele consiga assumir o governo da Latveria, e o Quarteto continuando a trabalhar pro governo, só que agora transformados em celebridades depois de aparecerem em público, ganhando com isso maior liberdade de andar pelas ruas e conviver com outras pessoas.

    Me inspirei na versão Ultimate do Quarteto, os boatos sobre esse filme e um pouco desse post pra escrever essa merda. Obrigado pela paciência de ler tudo que escrevi.

    • cgui

      cara, nem li….

      mentira, pior que eu li tudo, mas não manjo nada do Quarteto, especialmente o Ultimate… então eu gastei um tempão a toda…
      mas até que faz algum sentido, bom trampo! :)

      • Polvo Aranha

        Valeu.

  • Polvo Aranha
  • Anubis_Necromancer

    Nessa Petúnia, eu enfiaria meu ferrão várias e várias vzs….

  • Anubis_Necromancer

    “Eu precisaria ter um AVC e ler muito futanari pra escolher um elenco pior que esse.”

    Não, seria necessário curtir os filmes do Bay pra isso XD

    • Coruja, O Elegante.

      HAHAHAHHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHA

      Ok. Dessa vez tu fez bastante sentido.

  • El-Locoon

    Vê se mandem uma carta prá Marvel Studios,pois depois desse provavel fiasco,eles já teram uma idéia boa prá fazer a versão deles.

  • MaxRicardi

    que loira gata

  • Marko

    Sr Fantástico: Evandro Loco (Desviar de tanto processo requer elasticidade)
    Coisa: Cgui, o mendigo tatuado (Precisa ter atitude para ser o Coisa, nda mais obvio que o Cgui, cujo chefes são somente as ruas).
    Tocha Humana: Aproveitando o gancho da Fox, Aliches.
    Garota Invisível: Bruno, o traveco mistico….Não, pera, tá muito errado isso já.

    • Coruja, O Elegante.

      Então o Bruno deixa a piroca Invisível e dá pro Evandro?

      *Cérebro Bugando nesse momento.

      • Evandro Loco

        NÃOCARA!!!!!!!!!!!!!!!!!

    • cgui

      Obrigado, s2….
      quando o filme sair, vou gentilmente solicitar para que meu nome seja trocado para O Crack, possui muito mais apelo comercial, de público e é a escolha óbvia para esse que vos fala, ;)

    • Evandro Loco

      BWHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHA!!!!

    • Aliches não mais pertence o site, não damos mais moral pra ele. Só pra lembrar u.u

      • Marko

        Mas ele seria o Tocha Humana, então não ia fazer diferença nenhuma haha.

        • Evandro Loco

          BWHUAHUAHAUHAUAHUAHAHA!!!!

    • Quincas, O Frustrado

      [Leitor do MDM mode on] Então o avatar do Evandro Loco não é um cara numa camisa de força e sim ele mesmo se dando um gostoso abraço usando uma camisa branca de mangas compridas feita de moléculas instáveis… [Leitor do MDM mode off]

  • SandroR

    Porque batem tanto na tecla dos direitos voltarem pra Marvel? Na Marvel, Fox ou Sony, os filmes são ruins de qualquer forma. Esse roteiro aí por exemplo, nunca seria sequer pensado por ninguém de qualquer um desses estúdios.

    • Coruja, O Elegante.

      Eu não entendi se o roteiro foi considerado bom ou não. Mas obrigado de qualquer jeito. A diferença é que o Marvel Studios permite uma Gama maior de interação e normalmente eles tentam manter a coisa mais coesa.

      • SandroR

        O roteiro proposto é bom. E por isso ele nunca seria apresentado por esses estúdios.

  • Evandro Loco

    Porra, texto ficou foda, porque os estúdios tem que cagar tanto!

  • Fodástico, post massa Coruja, vamo trabalhando nessas ideias ae :)

  • Quincas, O Frustrado

    KKK A Fox trocou os elencos!! Escalou pro Quarteto Fantástico os atores pro filme do Quarteto Futuro!!

    • Evandro Loco

      Cara, acho que mais ou menos isso, HAUAHUAHUA!!!