É o fim por Evandro Loco

this_is_the-end-620x344
O que acontece com um bando de atores quando eles se deparam com o fim do mundo, este é o plot bizarro de “This is the end” Escrito e dirigido por Evan Goldberg e Seth Rogen!

As pessoas imaginam os atores na vida real como um bando de idiotas drogados que só querem fazer festa, e é exatamente isso que a película mostra, todos atores usam seus nomes reais o que torna tudo mais engraçada, fica aquele clima de dúvida, se estão interpretando ou se eles são assim mesmo.
O filme começa com Jay Baruchel que vai visitar seu amigo Seth Rogen, Jay só quer curtir com ele, ficar doidão ver uns filmes e jogar um game, mas Seth que arrastar-lo para uma festa na casa do James Franco, onde estarão muitos outros atores até mesmo Jonah Hill que Jay odeia mas ele acaba indo contra a vontade.

Michael Cera sendo algo totalmente diferente do que se espera de um merdão como ele!

Michael Cera sendo algo totalmente diferente do que se espera de um merdão como ele!

Na festa varias celebridades aparecem em cena como Rihanna, Craig Robinson, Emma Watson, Michael Cera (que está hilário se portando como um Bad Boy), A maioria deles  fica disputando a atenção de Seth Rogen, principalmente James Franco que vai aos limites com isso, gerando situações muito engraçadas, o fato dos atores interpretarem eles mesmos dá muita margem para tirações de sarro em suas próprias carreiras, várias citações como Besouro Verde, Homem Aranha 3, Sua Alteza, Harry Potter, Indicações a Oscar, a interação entre eles é muito boa, bem provável que tenha rolado bastante improviso.

A galera que vai aprontar altas confusões!

A galera que vai aprontar altas confusões!

Voltando um pouco para a história quando Jay e Seth vão buscar cigarro o apocalipse começa, neste ponto foi demais ver um bando de atores que só se preocupam consigo mesmos fazendo de tudo para sobreviver mesmo que tenham que sair pisando nos outros, nessa quizumba toda acaba sobrando dentro da casa os protagonistas Seth Rogen, Jonah Hill, James Franco, Danny McBride, Jay Baruchel e Craig Robinson, tentando sobreviver ao máximo no meio desse fim de mundo com uma quantidade limitade de suprimentos, não vou contar mais sobre, para não estragar as surpresas.
Não espere grandes efeitos especiais neste filme, lembrando que ele é de baixo orçamento, e pela galhofa que ele se propõem, os efeitos estão de bom tamanho até, destaque para as participações de Emma Watson mostrando que ela não é só uma menininha indefesa e para channing tatum que.. cara, assistam (HUAHAUAHUAHAUA)
Eu ia postar o trailer aqui, mas acabo de perceber que ele entrega muitas cenas boas, então, não assistam o trailer vejam direto o filme que é bem divertido!

Evandro Loco
14/10/2013
  • Esmegma do SLAG em 3 sabores

    Pelo título eu achei que o Superamiches já tinha acabado.

    • Egon – Caça-fantasmas/dragões/

      [2]

    • Dr. Manhattan

      Droga!! Cheguei atrasado pra fazer a mesma piada!! Vou ver com o Bendis se eu consigo descolar uma viagenzinha no tempo e tals para corrigir isso.

    • MaxRicardi

      hahaha

  • Slag, kaiju da fenda do seu cu

    Podemos ver o profissionalismo de um site pelo horário que eles postam o primeiro post na segunda de manhã após um feriado. Ratinhoooooo

    • GaribilboBolseta

      Profissionalismo????? kkk’ Tu não viu os bastidores manú!

    • Egon – Caça-fantasmas/dragões/

      não, é desemprego mesmo

  • toddy cogumelo

    To achando que já li esse post em algum lugar! hehehe

    • Slag, kaiju da fenda do seu cu

      Uai, e desde quando vc lê os posts?

      • toddy cogumelo

        Na verdade só leio os títulos dos posts, esse título por Evandro Louco, já tinha visto em outro site! hehehe