Dossiê Himym Part II: A legen…wait for it…dary! A legendary cast.

himym

Vamos a nossa segunda parte. Clique ai e se divirta-se. No episódio anterior tentei explicar mais ou menos como conheci a série e como ela me prendeu pela sua narrativa diferenciada. Agora vamos aos seus personagens.

O cara que você poderia ser... se você não fosse um refugo do pior da internet.

O cara que você poderia ser… se você não fosse um refugo do pior da internet.

TED MOSBY: Ted começa a série com 27 anos. Sendo um arquiteto recém formado que está começando a se firmar no mercado. Acaba entrando em crise quando seu melhor amigo pede a namorada em casamento. Isso o leva a repensar sua vida de solteiro bon vivant e a procurar a mulher ideal. Nisso acaba conhecendo Robin. O qual só mais tarde irá perceber que esse nunca foi realmente o papel dela em sua vida.  Mas sim de outro personagem do grupo.  Muitos dizem que é o personagem menos interessante do grupo, por ser o mais comum. Na realidade Ted, é na minha opinião o verdadeiro Nerd das séries. Ele é aquilo que séries como “The Big Bang Theory” nunca entenderam. Ele é um cara que curte, quadrinhos, ficção científica, Star Wars e literatura, sem ser um freak completo. Podendo muito bem sair de casa e conhecer pessoas.  De certa forma, é o personagem que eu mais me identifico.  É intelectual, sonhador e ponderado do grupo.

É interpretado pelo ator Josh Radnor, 39 anos. Além de ator, ele também é roteirista e possui mestrado em artes plásticas e é judeu.  Diria que ele é o que menos se destacou profissionalmente fora da série.

De garota perfeita para desastrada emocionalmente insegura: S2S2 De todas as formas S2S2

De garota perfeita para desastrada emocionalmente insegura: S2S2 De todas as formas S2S2

ROBIN SCHERBATSKY: A gostosa do grupo. Robin é canadense(motivo de várias piadas do Barney), foi para os Estados Unidos em busca de seu sonho de ser uma jornalista famosa. Teve vários empregos vexatórios ao longo das temporadas. Mas sempre foi apoiada pelo pessoal a não desistir. Começa sendo o interesse romântico de Ted na primeira temporada, vindo a ter um namoro na segunda e depois se torna parte do grupo. Ao longo das temporadas acaba sendo conquistada e conquistando Barney. Ela sente muito por nunca ter tido aprovação do pai, pois ele esperava um menino e durante anos a criou como um. Ela tem pânico de relacionamentos sérios a longo prazo. Ama ser independente. É a mais classuda do grupo (as vezes dando a entender que a família dela sempre teve grana) e na minha opinião fica linda quando sem jeito. Sério, toda vez que ela age de um jeito desastrada quando por exemplo faz piada que ninguém ri, enquanto ela mesma cai na gargalhada. Adora hóquei, homens rústicos e não sente frio. Na minha opinião é quem leva o maior segundo DuroGolpe da série.

É interpretada pela atriz canadense  Cobie Smulders. É ex-modelo, casada e possui uma filha pequena. Atualmente ela é a Maria Hill da franquia Vingadores. Já participou em bombas como Andromeda e Smallville.  É a atriz mais jovem do time. A maioria torce que com o fim da série ela tenha mais tempo para integrar as produções do Marvel Studios, inclusive a série dos Agentes da S.H.I.T.

Não vamos usar a palavra "monstro", ok? Nessy é uma dócil criatura.

Não vamos usar a palavra “monstro”, ok? Nessy é uma dócil criatura.

MARSHALL ERIKSEN: Marshall é o extremo do gigante gentil. Bom moço por natureza, é o típico grandalhão que veio de um Estado mais rural.  Oriundo de Minnesota, é o caçula e ao mesmo tempo o menor do clã Eriksen (com 1,93). Marshmallow é muitas vezes a consciência de Ted, o anjo que surge no ombro do amigo o convencendo a fazer a coisa certa. Tem um longo relacionamento com Lily, sua primeira namorada. Marshall é muitas vezes retratado como a mulher do relacionamento, por ser o mais romântico e sensível do casal. Na minha opinião é responsável por levar o maior #DuroGolpe das 9 temporadas.

Interpretado pelo ator Jason Segel.  Ator, produtor, roteirista e músico. Faz parte da patotinha dos amigos do James Franco.  Foi jogador de basquete na faculdade e estreou na TV, com a série “Geeks and Freaks”. Já namorou a atriz Linda Cardellini (a Velma do Scooby-Doo). Além de ganhar um Emmy de ator coadjuvante em comédia, pelo Marshall.  De filmes que eu assisti foi o “Ressaca de amor”. Que ele divide a cena com Kristen Bell e Mila Kunis.  E Gulliver, onde ele faz o amigo de Liliputiano do Jack Black. Ele também estrelou com Amy Adams um dos últimos filmes dos Muppets.

lily

LILY ALDRIN: Descrita por Barney, como uma pessoa diabólica, maligna e manipuladora que consegue tudo que quer. Ou seja, que Marshall tem uma boa esposa. Baixinha e mandona começa como a noiva de longa data do Marshall até virar esposa. Normalmente é meiga, doce e gentil, escondendo uma personalidade mais durona. Tem uma relação tensa com a sogra e com o próprio pai.  Seus pais se divorciaram quando nova. Conheceu Marshall e Ted na faculdade, enquanto curtia uma fase gótica. Fez intercâmbio em Paris e é formada em artes. Gosta de pintar como Hobby, já que nunca conseguiu viver profissionalmente disso. Passa boa parte da série, sendo professora de jardim-da-infância.  De certa forma, apesar de Ted ser a cola que mantém o grupo unido, ela é a líder da gangue. Já que ela manda em todos, inclusive sabotando as namoradas que não aprova. As vezes fica subentendido que ela tem uma atração lésbica pela Robin. Até por ela ser o macho da relação com Marshall. No episódio em que eles notam semelhanças entre seus parceiros e seus pais (época que só o Ted estava solteiro), Marshall percebeu que Lily-perâ não parecia com sua mãe, mas sim com seu pai.

Interpretada pela atriz Alyson Hanniga. É a que tem a carreira mais famosa. Já que foi a melhor amiga da Buffy, participou de Veronica Mars e a Michelle de American Pie. Tem duas filhas. E o mais assustador, é que ela é casada na vida real com nada mais nada menos que Alexis Denisof. Isso mesmo SANDY RIVERS!

9 temporadas e ninguém ainda sabe qual o trabalho dele. HIGH FIVE \o

9 temporadas e ninguém ainda sabe qual o trabalho dele. HIGH FIVE \o

BARNEY STINSON: O que falar de Barney? Além de ser o personagem favorito de 11 entre 10 fãs relevantes de “Himym”? Barney é um mentiroso compulsivo, cafajeste, manipulador, duas-caras, mulherengo, competitivo, egocêntrico e o personagem mais cativante. Barney sempre faz algo errado, seja moralmente ou fisicamente, contudo no final sempre será por uma boa causa. Própria ou de seus amigos. Ele possui um ferrenho e distorcido senso de lealdade com seus amigos. Ele é o diabo no ombro do Ted, fazendo ele esquecer um pouco os problemas e sair pra se divertir e pegar mulher. Possui regras, técnicas e teorias pra tudo. Na verdade uma das suas teorias foi inclusive provada pela ciência.  É o personagem mais extremo. Indo do cara que foge no meio da noite, após uma transa até ser o cara que tem o coração partido no bar (Uma das cenas que mais cortaram o coração). Foi criado pela mãe solteira. Na sexta temporada conhece seu pai. Tem um irmão que é negro e gay.

É interpretado pelo ator Neil Patrick Harris, 40 anos. Neil possui dois Emmys. Um por “How i met your mother” e outra por sua interpretação em Glee. Além de ator, cantor, dançarino ele é um renomado mágico. Ele foi host do Tony’s Award (Oscar da Broadway) e do Emmy. Além de já ter feito vários papéis de dublagem. Inclusive foi o Peter Parker daquela série em CG da MTV. Neil é homossexual assumido e tem um casal de bebês com seu parceiro.

 

Coruja
25/03/2014
  • Evandro Loco

    Cagava tanto pra esta série que não sabia da presença da Cobie Smulders, acabou de ficar interessante!

  • GaribilboBolseta

    Marshall Eriksen é o meu personagem favorito. Acredito que da série seja o ator mais competente. Tanto que, na minha opinião, é o mais engraçado, apesar de suas piadas muitas vezes não serem tão engraçadas, ele é o que tem melhor expressão. Sem contar que em todas as cenas de drama na série, ele é o ator que tem o melhor desempenho. Para vocês terem noção, na 6° temporada, episódio 13 (eu acho) chamado “Bad News”, foi uma das coisas que mais me fizeram chorar na vida, por que é tão cheio de emoção, e realmente parece algo real.

    • Max06

      Concordo. A maioria das pessoas gostam mais do Barney, mas acho ele muito Genérico. Já o Marshal é mais carismático e o fdp está nadando em diheiro:
      http://pt.mediamass.net/famosos/jason-segel/maior-salario.html

    • Coruja, O Elegante.

      Cara, eu curto muito o Marshall, porém as temporadas me ensinaram a amar a Robin.
      Tipo, todos eles começam bem errado e até caricatos, enquanto ela começa perfeitinha. E enquanto vão nos apresentando os pontos bons dos outros, nós vamos ver as falhas na armadura dela. Até como atriz da pra ver como ela melhorou da primeira até as últimas temporadas.

  • Polvo Aranha

    Pena que a Fox não exibe mais essa série nos domingo a tarde. Adorava assistir.

  • Max06

    Por falar em séries de comédia, vc já assistiu “It’s Always Sunny in Philadelphia” Coruja? Se sim, tente fazer uma review.

    • Coruja, O Elegante.

      Cara, nunca ouvi falar. Assim que tiver tempo dou uma olhada.

  • Bom post :0

  • Dr. Manhattan

    Barney trabalha com o PLEASE. Simples. É o emprego dos sonhos EUAHEHUHEUAHEUHUEHUEUAEHAUEHUEHUEHUHEUEH

  • osmosis skin care reviews
    sources tell me http://www.antiinflammationdiet.tk/tag/taylor-swift-weight-loss

  • Auf seiner Eichel war der erste Lusttropfen zu sehen und ich schleckte ihn gierig ab.Wie ein Pascha ließ sich Georg seinen kleinen Mann verhüllen.