CHUUUUUUUPPAAAA MARVEL

photo

Bwahahahahaha

Na ultima semana, a alta cupula da Marvel se reuniu com lojistas para descobrir porque estão tomando no cu.

marvel-dc

 

Sendo os jênios que são, interpretaram a mensagem que receberam como “as pessoas não querem heroinas, não querem diversidade.”

Mas é claro que toda a responsabilidade foi jogada nos leitores. Admitir que estão fazendo cagadas uma após a outra é inadmissível.

O fato da Marvel ter se tornado uma Centopeia Humana de Mega Sagas, com a bosta de uma desembocando na outra, reboots-que-não-são acontecendo a cada duas semanas, tentativas canhestras de agradar minorias raciais, que, quando muito, perfazem 10%, encher de personagens legado, trocar os clássicos por versões “concientes”, enfiar politica rasteira nas historias….

tumblr_o3acl84gXZ1rsus6so1_500

 

 

O mais engraçado, hilário, é que a, historicamente, a Marvel sempre tentou fazer isso, diversificar. Os resultados sempre foram instáveis. Personagens que se tornaram conhecidos, como o Pantera Negra, mas funcionando melhor em grupos, justamente porque não tinham a obrigação de ter nenhuma mensagem.

Quando a editora tentava enfiar multiculturalismo goela abaixo, o resultado sempre foi semelhante ao quadro atual. Revistas que, quando muito, duram um ano. Harpia, alguém?

Somado com as acusações de maquiagem nos numeros das vendas, podemos supor que as coisas são muito piores do que deixaram transparecer.

Mas sério, o que esperar de uma editora que teve a pachorra de lançar algo chamado “Occupy Avengers”?

Eu? Só tenho uma reação:

5eY6d 7iT3ty carlton-dance-o gr6O6

É melhor continuarem fazendo filmes mesmo.

Zweist
05/04/2017