Cavaleiro das Trevas III – Livros 6 e 7 e Isso Tudo É Uma B*sta

GalleryComics_1920x1080_20161228_DKTMR_7_CVR_fnl_5841dc732c5ab3.24506108

Não sabia se podia palavrão no título, então censurei.

4f9830d8124a952519712ee1ec13fb78

Então, amiguinhos, o tempo passou e a minissérie mais desnecessária da DC está de volta à bancas nesse formato de luxo que faz você pagar caro por lixo. Sentiram falta das resenhas da nova aventura de Frank Miller no Batman? Pois é, nem eu.

Estava tão empolgado que eu simplesmente caguei pra ver quando retornaria e acabei perdendo a número seis, o que me forçou a economizar uns trocados e ler em scan a bagaça mesmo. Se vou correr atrás da edição que perdi? Talvez, já que pra repassar pra algum trouxa essa merda tem que estar completa.

raio

“Mas, Godoka, você se esqueceu de resenhar ‘A Última Cruzada’, o spin off que faz parte dessa série e foi lançada no ano passado ainda!”

Sério? Foda-se! Não tô com saco pra ler aquele troço de novo só pra resenhar.

Mas voltando ao assunto, acho que todo mundo lembrado final do número cinco, Superman e uma armadura com bócio ao lado do Batman no meio da chuva de kryptonita pronto pra descer o cacete na galera do mal. Se  prepare para o maior capítulo desse post: os kryptonianos tomam um cacete, mas o líder deles fura o peito do Batman com a visão de calor. Superman voa desesperado para salvar o amigo e acaba jogando o corpo em um Poço de Lázaro, o que além de ressuscitar também rejuvenesce Bruce. No final o líder dos terroristas promete se vingar de Clark matando o seu filho e as amazonas vão partir pra porrada no próximo número.

morte

Pronto, esse foi um resumo das  duas últimas revistas. Sim, é só isso, coube tudo em um parágrafo que nem ficou tão grande assim. Não vou atrás da revista formatinho que vinha junto com o  Livro 6, mas no do 7 Hal Jordan recupera a sua mão e o anel dos Lanternas Verdes.

Sério, eu só tô comprando ainda essa merda porque os posts pro site rendem acesso e eu não estou mais familiarizado a ler em scan. Isso é muito ruim, e olha que quem está falando é uma pessoa que compra hq’s de Star Wars!

poço

Godoka
03/05/2017