Cavaleiro das Trevas III – Livro Cinco

showimage

Vem logo, meteoro!

showimage

Diferente das outras edições, nessa aqui pelo menos acontece alguma coisa. Batgirl e Aquaman encontram a massa de matéria negra na qual Superman está envolto e o libertam, enquanto isso a destruição em Gotham está rolando solta, com as pessoas loucas para entregar Batman para os kandorianos. Bruce encontra e salva Barry Allen, gravemente ferido, enquanto ele se recupera acaba trabalhando no plano do morcego, alterando padrões climáticos e fazendo com que chova kriptonita sintética nos terroristas. O quadrinho encerra com Batman e Superman usando a armadura mais escrota que eu já vi numa revista em quadrinhos.

dktmr-5-12-ac908

A revista extra que acompanha cada volume dessa vez bateu o recorde de coisa desnecessária. Agora a revista é de Lara, e não mostra absolutamente nada relevante à trama, só ela e uma kandoriano voando em poses e ângulos estranhos e se beijando ao fim da página, que emocionante.

Uma piroca com braços

Uma piroca com braços

Parabéns, Panini, com essa revista vocês já conseguiram arrancar de mim 50 pila, gastas em lixo. Lixo talvez não, é uma palavra muito forte. Se dá pra comparar essa revista com algo acho de deve ser com ovo mexido sem sal. Não é ruim nem é bom, você consegue comer mas tem a nítida certeza de que algo muito importante tá faltando ali. Vou tentar reclamar menos, esquecer que comprei essa revista e que vou comprar até fechar a série. Começar a me concentrar nas coisas boas, finalmente completei a fase de Grant Morrison em Homem Animal, a fase do Milligan e Hellblazer e todas a Miracleman lançadas, foda-se essa porcaria de Batman por enquanto.

image-138

Godoka
12/09/2016