Blood Drive

Blod drive

Porque quando acabar a água e a gasolina, construir um carro movido a sangue humano é o caminho mais sensato!

Estamos no distante futuro de 1999, o mundo está um caos, água e combustível estão escassos, o último policial bom de Los Angeles acaba se metendo num submundo de corridas clandestinas com carros movidos a sangue humano.
Se achou este plot bizarro demais, Blood Drive não é para você!

Grace, a mocinha!

Grace, a mocinha!

Esta nova série assumidamente trash do canal SyFy, estreou dia 14 de Junho. Eu tinha visto o trailer a algum tempo atrás e esquecido totalmente dela, mas recentemente o amiche FrogWalker postou o vídeo lá no nosso canal do Discord e fez eu lembrar dessa maravilha.

Arthur o bom policial, também conhecido como Barbie!

Arthur o bom policial, também conhecido como Barbie!

Na trama temos Arthur (Alan Ritchson, conhecido como Aquaman de Smallvile) o último bom policial de uma corporação chamada Contracrime, um esquadrão que incentiva a violência, premia os policiais que trazem dentes dos bandidos e que tem como slogam “Nós matamos porque nos importamos”

Melhor slogan

Melhor slogan

Em uma noite ele resolve fazer uma investigação por conta junto com seu parceiro da policia Christopher (Thomas Dominique, que passa pelado a maior parte do tempo), e acabam descobrindo uma espécie de corrida clandestina em que os carros são alimentados por sangue humano, já que um galão de gasolina custa um absurdo, nada melhor do que conseguir uma nova fonte de combustível.
Arthur é capturado e obrigado a se juntar com Grace (Christina Ochoa Lopez), que no começo da série parece uma Megan Fox genérica mas com o passar do episódio melhora bastante, os dois estão conectados através de um localizador no pescoço e não podem se separar senão explodem, cortesia do mestre de cerimonias Julian Slink (Colin Cunningham) um personagem que rende ótimos momento na série

Slink o apresentador!

Slink o apresentador!

Grace está na corrida pelo dinheiro para ajudar sua irmã, apesar de ser por uma causa nobre, ela não se importa de matar qualquer um para conseguir combustível para o seu carro, Arthur vira a voz da razão, tentando impedir a qualquer custo que ela mate inocentes, enquanto isso ele tenta investigar uma mega corporação maligna que aparentemente está por trás de todos estes eventos.

Um típico motor movido a sangue humano!

Um típico motor movido a sangue humano!


Em meio a toda essa trasheira ainda temos os outros corredores psicopatas, e também androides, canibais, hospícios, cultos bizarros, monstros mutantes e muito mais, tudo num clima inspirado em filmes como Grindhouse, Corrida Mortal e Machete daquele jeito que só o Syfy sabe fazer.

Curti demais a série desde o primeiro episódio, sou fã de assistir esse tipo de trasheira, você só tem que desligar o cérebro e se divertir com as bizarrices e o gore em excesso, esperando o que mais vão inventar para o próximo episódio.
Enquanto escrevo este texto já saíram 6 episódio, de um total de 13, a Syfy já havia liberado uma imagem estilo vhs antigo com o nome de todos os episódios desta temporada:

blooddrive_S1

Se você chegou até aqui e ainda não se convenceu, veja o trailer! =D

 

  • Egon-pastor pastafariano

    Esse fim de semana eu vi Turbo Kid que é na mesma pegada so que com uma diferença: eles usam bicicletas pela falra de gasolina huahihaua, e o vilão mata pessoas pra jogar num moedor de cana-de-açucar pra transformar em aqua

    • BWHAUHAUHAUAHUAHUAHUA!!!
      Que genial!!!

    • [Better Call Harvey]

      UASHuAHSuhAUshuA que filme demais!!!

      Enquanto isso o cinema nacional insiste em fazer filmes baseados nas novelas da globo e malhação :(

      DEVERIAM É FAZER UM FILME PÓS APOCALÍPTICO COM O GUGU GAITEIRO E O SEU CEPO DE MADEIRA

      CEPO DE MADEIRA

      CEPO DE MADEIRA

      C
      E
      P
      O

  • Felipe P. Silveira

    A unica coisa que li do post foi “Se você chegou até aqui e ainda não se convenceu, veja o trailer! =D”
    Vi o trailer e me convenci, agora só não sei se me convenci do que o post queria me convencer.

  • O_Comentarista

    Se gasolina é sangue, menstruação seria aditivo?

    • [Better Call Harvey]

      talvez nessa sociedade a mulher seja valorizada… talvez

  • o Inconcebível Bob Balburdia

    GORE

  • PCB

    Como abastecer o carro quando a gasolina acabar? é só usar o sangue do Evandro! Tem tanto álcool naquele sangue que dá até pra encher o tanque de uma Shineray…

    • o Inconcebível Bob Balburdia

      Evandro ia ser caçado nesse mundo!

    • [Better Call Harvey]

      Na vdd o corpo do Evaristo nem deve ter sangue, só álcool msm. Então ele seria o único que ninguem iria querer matar nesse mundão de meu Deus.

      Alias coração pra ele so na pizza xP