Bem Amiches #49 – PODCAST/MONÓLOGO do Sir “Irritadinho” Vinnie?

Bem Amiches 49

Bem amiiiiiiches das interwebs, sejam bem vindos a mais um podcast irritante.

Vocês ficam pensando que o funk do MC Livinho é irritante? Ou o Faustão? Ou a Novela Pícara Sonhadora? Ou o Sir Vinnie? Hm… Bom… ele é irritante mesmo, mas o fato é que lembramos de muitas muitas muitas coisas nessa porra de episódio.

Evandro Loco, Cgui, Godoka, Sir Vinnie, Zweist (não lembro direito se participou) e Flammer (não lembro direito se participou [2]) destilam todo o seu veneno para falar mal da vida.

Preparem suas listas e ouçam as reclamações infinitas do nosso ruivolão preferido, S2

 

Ouvir podcast me irrita ou baixar podcast me irrita:

Odiamos:
Baliza bem executada do Otavio Mesquita
Muita raiva de quem tem talento!
Voto consciente!
Maior trapézio da China
Perfume Preistatyon
Jogadores de LOL

 

 

#ficagrandeporra

#FICAGRANDEPORRA me irrita

  • O_Comentarista

    Tem tanta coisa que me irrita:

    – mulher na TPM
    – gente burra
    – gente folgada
    – gente hipócrita
    – gente
    – etc…

    • Anubis_Necromancer

      Então futanari te excita XD

  • Primo Zoa

    Dirigir irrita. Dirigir irrita muito!

    • Churrumino

      HUAHAUHAUUHAUHAUUA!!! Melhor nick!!!

  • Churrumino

    “Gordo me irrita”

    Já sei quando não sou bem-vindo! Adeus! :(

    • cgui

      vc não é gordo…. só tem ossos largos, S2

  • Anubis_Necromancer

    Calor me irrita, pq a pressão do sangue sobre e só passa depois que reclamo ou bato em alguém.

    E putinhas de modinhas, esse irrita muito mais

    • O_Comentarista

      Vc e seus futanaris irritam tb.

      • Anubis_Necromancer

        Não são meus, são das pessoas que pagam por eles^^

      • cgui

        [2]

  • Churrumino

    Ser eu me irrita bastante!

    • cgui

      tbm nos irrita, S2

      • Churrumino

        Eu sei! kkkkkkkk!

  • Primo Zoa

    Dani Boy agora se chama Dani Oldboy. Ele passou os últimos anos trancado num quarto…

    • cgui

      caralho, mano… ri alto do comentário
      aIUHAHUAIUHAIUHAHUIAHUIHUIAIHUAHUIAHIUIUAHIHAHUIAHUHUIAUIHA

  • Cofre do Ultra Dont Give Moral

    Sir Vinnie não tem uma Bíblia, ele tem uma Tanakh de coisas que ele odeia! kkkkk

    • cgui

      NIGGA WHAT???????

      • Cofre do Ultra Dont Give Moral

        Devia ter usado Torá, mas Tanakh ta correto também!

        http://pt.wikipedia.org/wiki/Tanakh

        • foda quem acha que é Torá o nome.

          • Cofre do Ultra Dont Give Moral

            Eu ia usar Torá mesmo, mas lembrei que ela correspondia só ao que os cristãos chamam de Pentateuco, os 5 primeiros livros. Mas tem muita gente mesmo que pensa que é Torá o nome, aí é foda mesmo kkkkkkkk Só aprendi que era Tanakh porque eu estudei direito hebreu e conheci o Tanakh e o Tamuld, que é a tradião oral, de forma bem reduzida e simplificada de dizer.

      • Cofre do Ultra Dont Give Moral

        É o livro sagrado do Judaísmo kkkkkkk

        • cgui

          AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH SIM…
          sou burro, malz ae… :D

  • Inacreditavel_Neo

    Xuxa de helicóptero!

    BWAHAHAHAHAHA!!!

    • cgui

      mano, a lista do Vini ficou incrivelmente genial, UAUHIAHUIHUAIHIUHUIA :D

      • Inacreditavel_Neo

        Ele odeia muita coisa.

        Fim de ano pra ele deve ser difícil.

        E pensei que vocês ia cortar mesmo, mas perseverei e ouvi até o final.

        • cgui

          a ideia era cortar tudo, mas ficou legal demais pra não ir pro final do pocast, hauhauhahua

        • Eu odeio fim de ano, sério mesmo…é uma merda.

    • Há sentido nisso ? Não…e é escroto.

      • Inacreditavel_Neo

        Escroto pra caralho.

        Porra! Agora lembrei de uma parada no SBT que o Superman chegava de helicóptero.

  • Bizarro

    Adolescentes me irritam. Nem quando eu era um deles eu gostava desses filhos da puta. Mães desnaturadas que levam os filhos demoníacos pra banco ou pra tua casa também me irritam. Deixam os desgraçados destruírem todo o lugar e nao fazem NADA. Pessoas desconhecidas que puxam papo contigo em filas/rua/estabelecimentos também são irritantes. Mas nda me irrita mais do que Vegetarianos Militantes. Alem de serem chatos pra caralho e tentarem te fazer de culpado por comerem carne, nao aceitam quando tu reclama que eles são chatos demais.

    • cgui

      uhhUAHUAUHAHUIUAHUHIAHUAHUAIHUA
      eu ouvi uma frase genial nesse podcast (não sei se já chegou a ouvir): “o senhor tem um momento para ouvir a palavra do Deus Alface?” ou algo assim, aIHUIAHUIAUIHHA

      • Bizarro

        Ainda to ouvindo, mas Vegetarianos são uns filhos de uma puta chatos pra caralho mesmo haha.

        • cgui

          hAHUUAHUHAHUAUH :D
          os que querem te converter são sim, :D

          • Oliver Queen

            É só mandar eles praputaqueopariu !

            Quando leio/ouço/falo sobre ou com esses veganos (me diz se não parece nome de alienígenas de Star Trek !), vegetarianos ou outras merdas dessas, lembro sempre dessa propaganda aqui:

          • cgui

            AIHAHUIHUIAHUIAIHUAIUHAHUUA
            que comercial demais

  • Anubis_Necromancer
  • Felipe P. Silveira

    Pessoas que não gostam de F1 me irritam!

    • SandroR

      Pessoas que gostam de F1 (ou qualquer outro tipo de corrida onde os carros ficam dando voltinhas) me irritam.

    • Não gosto de F1.

  • Felipe P. Silveira

    Na musica, Jack White é uma merda.

  • Cofre do Ultra Dont Give Moral

    Só relembrar que DIO maior que Ozzy.

    • Dio – 1,63 m
      Ozzy – 1,78 m

      Acho que não é não ein!

      • Cofre do Ultra Dont Give Moral

        kkkkkkk só assim pro Ozzy ganhar do Dio kkkkkk

  • eqCaroline

    Coisas que me irritam:
    Comer sardinha porque a feijoada não está pronta e não comer feijoada
    Aniversario de criança que toca forró
    Pensar rápido e me atrapalhar na hora de falar
    Ficar com os membros doloridos depois da academia
    O desenho Eliot Kid
    Ramona Flowers
    Podcast com mais de 100 mbs e menos de 2 horas

    Ah… e outras coisas que eu não me lembro

    • O tamanho do podcast tem relação com a qualidade de áudio, o resto é irritante mesmo, HAUHAUAHUAHUA!!!

  • Super_man

    Eu também odeio gente que anda de guarda chuva em baixo da marquise, Sir Vinnie. Se você tem, deixa a marquise pra quem não tem ô desgraça!

  • Uplan Uplanoso

    Caralho, DannyBoy! desenterrou isso ai, como me senti velho agora.