Bem Amiches #160 – Pegando ônibus vermelho pra chegar mais rápido!

Bem Amiches 160

Bem amiiiiiiches das interwebs, sejam bem vindos a mais podcast totalmente viajado!

Neste podcast, Evandro, Flammer, Godoka, Zweist, Sir Vinnie, e nosso convidado especial delícia Daniel Hdr, relembram as suas tretas em viagens.
48 horas no busão, lenhadores e seus perigosos jogos mentais, Fuscas rebaixados, pescando no banheiro, siga aquele pneu. E muito mais!!!!

Boa Viagem enquanto dá play ou baixa o podcast (botão direito, salvar como)!

Link do Youtube
Alguém ouve pelo Youtube?

Podcast: Cgui
Banner: Evandro

Você vai, a vida fica!

Você vai, a vida fica!

Curtam todas as coisas aqui embaixo:
Discord do Superamiches
Facebook do Superamiches!
Entrem na sala da Delícia
proibidão dos Amiches +18
Twitter
Temos um FEED!!!!

Comprem camisetas com estampas feitas pelo Evandro!

  • Viajar de ônibus é foda. Uma viagem de 6h de Rio até São Paulo já durou 12h, 5h só preso na saída do Rio com o pessoal da favela roubando os carros presos presos no congestionamento.

  • Tinha um carro da Chery até pouco tempo. O que a gente economizou comprando ele em comparação com outros carros do tipo, ele compensou com ias a oficina e troca de peças defeituosas.

    O pior é que a Chery ainda fechou a ofinicina dela na minha cidade, ou seja, quando quebrava, não tinha garantia, só podia ir pra uma oficina qualquer e pagar com o próprio bolso.

  • O_Comentarista

    Qdo eu e minha namorada fomos pra Alemanha, pousamos na Holanda e alugamos o carro. Ela tinha baixado o mapa no celular, mas sei lá o q aconteceu, tava com erro de 3km.

    Nos perdemos duas vezes. Paramos em McDonalds pra usar o Wi-Fi e ver onde estavamos. O bom que conhecemos uma cidade onde todo mundo andava de bicicleta e as mulheres eram ruivas naturais.

  • Daniel Rocha

    A vida dando um olé no Evandro? Que sacanagem!

    • AHUAHAUHAUAHUAHUAHUAAHUAHAUHAU!!!
      Aquele cara tá muito magro pra ser eu! =D

      • por conta da tapeçaria ali no peito eu chutaria que é o Nicolas (que por sinal eu APOSTO que não vai ouvir esse podcast)
        :D

  • bob_magler

    Primeiramente eu sou de lages e confirmo que a pora da rodoviaria e um lixo mesmo ,uma vez peguei um pinga pinga de lages ate florianopolis e achei que estava em um universo paralelo porque em cada cidadezinha(porteira com ponto de onibus) que parava entrava uma pessoa mais estranha que a outra ate que senta no meu lado um cara fedendo e sem um olho o sugeito roncou a viagem inteira e em uma parda puxou um salgadinho que fedeu o onibus inteiro

  • PCB

    E no cast que vem, CGui, Manhattan e Galo Cego falam sobre suas VIAGENS…

    • [Better Call Harvey]

      Se alguem conseguir gravar o audio, salvar e jogar na anet

    • Vai ser igual ao filme do Dr Estranho, as viagens deles.

  • [Better Call Harvey]

    já que to com um pouco de tempo livre aqui, vou contar uma viagem que fiz!

    eu casei no final de Novembro de 2014 e como sou pobre, fui passar a Lua de Mel em Parati/RJ. O plano era ir de carro de São Paulo/SP até lá.

    Comprei um GPS na Santa Efigênia, coloquei no meu Corsa2004, joguei o ponto de partida e o de chegada e pronto, lá estava o caminho.
    A Rota ia pela Via Dutra, até GUARATINGUETÁ, onde pegavamos um desvio, cortando a serra e descendo pro litoral, por uma estrada chamada ESTRADA DE CUNHA. ERA O CAMINHO MAIS RAPIDO SEGUNDO O GPS .
    Saimos de casa as 17hs e seguimos viagem. Chegando em Guaratingueta, já era umas 20hs e tava escuro, tinhamos pegado um puta transito pra sair de SP (normaaaaaal).
    Pegando o “desvio”, caimos numa estradinha de pista única, e seguimos em frente. Até chegar uma placa escrito “divisa de estado SÃO PAULO – RIO DE JANEIRO”, a partir dali a estrada asfaltada virou uma estrada de terra.
    Continuamos seguindo em frente em meio a serra e no escuro, até que a “estrada” virou uma pirambeira, daquelas igual trilha de rally.
    Como a minha esposa andava de Jipe na infância e adolescencia, trocamos de lugar e ela foi dirigindo.

    não dava pra voltar, porque o Corsinha não iria conseguir manobrar ali. Fora que era uma decida em zigue-zague tensa pra caralho, no escuro e no meio do barro e dos buracos e pedras.
    Uma hora, resolvemos desligar o carro e pensar um pouco. Ai me bateu um calafrio e um desespero do nada, EU TINHA QUE SAIR DALI IMEDIATAMENTE NÃO SEI PORQUE.
    Ligamos o carro e fomos descendo, com todo o cuidado pro carro não atolar, ou despencar do barranco, AFORA O QUE OS FAROIS ILUMINAVAM, NÃO DAVA PRA VER NADA!!
    O trecho em declive era de uns 30kms. LEVAMOS 3 HORAS PRA DESCER (SÉRIO ATÉ HJ NÃO SEI COMO O CARRO PASSOU POR LÁ).
    No fim, chegamos em Cunha/RJ e logo em seguida em Parati/RJ.

    no dia seguinte, após dormir e comer, resolvemos sair pra ver as feirinhas de artesanato e logo encontrei um imã de geladeira – era um jipe fazendo a “trilha da estrada real PARATI à OURO PRETO”.

    Eu comprei o imã e disse pra esposa “olha, pareceu a gente ontem a noite”. A vendedora perguntou: COMO ASSIM, VIERAM POR ONDE?

    E nós: PELA ESTRADA DE CUNHA.
    Ai ela responde: MEU DEUS DO CÉU, DERAM MUITA SORTE, SEMANA PASSADA UMA FAMÍLIA FICOU PRESA LÁ E MORREU POR TRAFICANTES. ELES USAM ALI COMO ROTA PRO TRÁFICO E MATAM UM MONTE DE GENTE QUE CAI LÁ :P

    Minha esposa quase desmaiou, eu ri pra não pensar mais no assunto. Na volta, viemos por Ubatuba/Taubaté e foi sussa. Até hoje tenho esse imã que GUARDO EM CASA COMO TROFÉU.

    E no carnaval desse ano, minha chefe disse que ia pra Cunha, eu claro, recomendei que ela fosse por essa estrada ;)

  • Joel Santana #RIPCLT

    Nunca viajei, sou fudido

    • Tadinho Joel! :(

      As vezes dá pra viajar sem sair de casa! =D

    • [Better Call Harvey]

      Claro que vc viaja o FILHO DA PUTA!!!

      quer viajem maior do que achar que o futebol do rio de janeiro presta

  • Serve história de intermunicipal ? muito bom o cast, sou novo aqui, cheguei por indicação do Polvo Aranha

    • Claro que serve!

      Valeu, seja bem vindo, apesar das más companhias que você anda! AHUAHUAHAUAHU!!

  • Pingback: Spice and herb grinder()

  • Pingback: x78bn5t37bc45rtb3x45ctbwxds()

  • Pingback: amazon()

  • Pingback: kroger name change()