Bem Amiches #148 – Podcast sobre os atores que contracenam com o Bruce Willis!

bem-amiches-148

Bem amiiiiiiches das interwebs, sejam bem vindos a mais um podcast sem pauta!

Hoje juntamos um time de elite (também conhecido como “É o que tem”) para mais uma vez destrinchar a carreira de algum ator escolhido aleatoriamente.
Evandro, Zweist, Sir Vinnie, Gariba (desapareceu no meio do podcast) e Luís do Geekburger conversam sobre todos os filmes desse grande ator querido por todos os diretores e com uma porrada de filmes inesquecíveis.

 

Ouça enquanto usa seu Multipass ou Baixe para ouvir enquanto foge de uma cilada (botão direito > salvar link como >):

 

Ouça pelo Youtube abaixo, lá não tem música de fundo!

youtube

 

 

 

Comentados no podcast:
Pauta
Geekburger onde falamos da relação do Kevin Smith com o Bruce Willis

Podcast, texto, banner e a porra toda por: Evandro
Trilha: Die Hard Ost!

 vida45

Curtam todas as coisas aqui embaixo:
Facebook do Superamiches!
Entrem na sala da Delícia
proibidão dos Amiches +18
Twitter
Temos um FEED!!!!

Ajudem o Evandro desempregado comprando camisetas com estampas feitas por ele! <3

 

 

  • O_Comentarista

    Lembro do Bruce Willis desde a Gata e o Rato.

    • Começamos por aí! =D

    • Frogwalken

      A Morte Lhe Cai Bem também! =D

      Isabella Rossellini… QUE DELICIA, CARA!!!

  • o Inconcebível Bob Balburdia

    Hudson hawk: O Falcão Está a Solta.

  • MecaDan

    ja viram esses ”crossovers” com ciência haha

  • Egon-arseface pra preacher

    Principe de maquiavel? putaquepariu hollywood fez de um livro cientifico sobre politica

  • Não curto a Cleo Pires justamente pelo que é dito no cast. A playboy dela foi a que mais me DCepcionou.

    • O_Comentarista

      Mas ela é gostosa pra caralho!

      Tem cara de quem engole…

  • Depois da morte do dublador oficial do Bruce Willis, acho que o que chegou mais perto de encaixar bem a voz nele foi o dublador do Ikki “Sinta Ódio” de Fênix.

  • O Peter Stormare está em João & Maria: Caçadores de Bruxas. O filme é bom?

    • Claro que sim!

    • Luis Fernando Volkweis Filho

      Esse filme é uma incursão hollywoodiana do diretor de Dead Snow, aquele petardo norueguês dos zumbis nazistas.

  • Oliver Queen

    Pra variar Gariba garibou.

  • El LoCoOn

    Bruce Willis … melhor coadjuvante!

  • O_Puto

    Sobre a Adriane Pallick no G.I. Joe Retaliação.
    Double D’s on 3D! Wubba Lubba dub dub!!!

  • Professor Pinto

    Bruce Willis é tipo a Cássia Eller, só venceu na vida realmente na onda da nostalgia fora da época a que pertencia.

  • Professor Pinto

    A Guerra de Hart foi o começo do Bruce Willis senhor fodão pra caralho.

  • MaxRicardi

    abigos, esse episódio não foi pro feed? não aparece no celular

    deve ter dado um pau gozado no sistema

    • Verdade amiche, parou no 146. :(
      Deve ter dado um pau muito gozado!

      • MaxRicardi

        pra avisar, o feed voltou! ta normal

        • Valeus!!! Fiz uma gambiarra pra arrumar, ainda não está como deveria, mas tá atualizando pelo menos! :)