Bem Amiches #140 – O objetivo da Baladinha Top é ser expulso pelo Segurança

bem-amiches-140

Bem amiiiiiiches das interwebs, sejam bem vindos a mais um podcast que vai pra balada pensando no rango pós festa.

 

Neste podcast os experts TUMTS TUMTS TUMTS TUMTS TUMTS TUMTS TUMTS TUMTS TUMTS TUMTS TUMTS TUMTS TUMTS TUMTS TUMTSS Evandro, Zweist, Godoka, Sir Vinnie e Coruja TUMTS TUMTS TUMTS TUMTS TUMTS TUMTS  WHAT IS LOVE? BAY DON’T HURT ME! DON’T HURT ME! NO MORE! TUMTS TUMTS TUMTS relembram os melhores momentos das suas épocas de baladinhas top top top top top TUMTS TUMTS TUMTS Ou não TUMTS TUMTS TUMTS TUMTS TUMTS TUMTS TUMTS TUMTS TUMTS!!!!!

Ouça enquanto fica escorado AUMENTA O SOM!! TUMTS TUMTS TUMTS na parede com um copo de Kalena na mão! TUMTS TUMTS TUMTS WHAT IS LOVE? BAY DON’T HURT ME! DON’T HURT ME! NO MORE! TUMTS TUMTS TUMTS !!!!

Baixe para ouvir enquanto é expulso pelo segurança (botão direito > salvar link como > meia-lua > SA > SA > CB > CIMA > CIMA > SA > TUMTS > TUMTS ):

 

AUIMBAUÊÊÊÊÊ

AE

AE

AE

E

E

E

O – OO – OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!

TUMTS TUMTS TUMTS TUMTS TUMTS TUMTS TUMTS TUMTS TUMTS TUMTS TUMTS TUMTS TUMTS TUMTUMTS TUMTS TUMTS TUMTS WHAT IS LOVE? BAY DON’T HURT ME! DON’T HURT ME! NO MORE! TUMTS TUMTS TUMTS TUMTS TUMTS TUMTS TUMTS TUMTS TUMTS TUMTS 

 

 

Ouça pelo Youtube abaixo, porque nosso player é ruim e as músicas são TUMTS TUMTS TUMTS TUMTS TUMTS TUMTS TUMTS TUMTS TUMTS TUMTS TUMTS TUMTS TUMTS TUMTUMTS TUMTS TUMTS TUMTS TUMTS TUMTS TUMTS TUMTS TUMTS TUMTS TUMTS TUMTS TUMTS TUMTUMTS TUMTS TUMTS TUMTS TUMTS TUMTS TUMTS TUMTS TUMTS TUMTS TUMTS TUMTS TUMTS TUMTS!! WHAT IS LOVE? BAY DON’T HURT ME! DON’T HURT ME! NO MORE! TUMTS TUMTS TUMTS !!

 

youtube

 

 

 

Comentados no podcast:

 TUMTS TUMTS TUMTS TUMTS TUMTS TUMTS TUMTS TUMTS WHAT IS LOVE? LOVE – LOVE LOVE LOVE LOVE BAY DON’T HURT ME! DON’T HURT ME! NO MORE! TUMTS TUMTS TUMTS

  • Vinnie ruivo
  • Vinnie na balada
  • Vinnie lokaço cherolize fumado no ácido vinivinivinivinivinivini
  • Super like do Coruja
  • Não sei, só estou cagando o texto original e escrevendo TUMTS TUMTS TUMTS como se não houvesse amanhã

Podcast por: Dj Gariba e seus Teclados do Forró Pentadimensional do Triangulinho de 8 invertido
Banner por: Dj BENevandro Flogim da Pira Cósmica Dazarte na Praia TUMTS TUMTS TUMTS TUMTS
Texto por: What is Love Manhattan doidaço na catuaba bolchevique selvagem e bala Juquinha
Trilha: Summer eletrohits

Você na Balada da VIDA!

Você na Balada da VIDA!

 

Amiches no fim da festa!

Amiches no fim da festa!

TUMTS TUMTS TUMTS TUMTS TUMTS TUMTS TUMTS TUMTS TUMTS TUMTS TUMTS TUMTS TUMTS TUMTS TUMTS TUMTS TUMTS TUMTS TUMTS TUMTS TUMTS TUMTS TUMTS TUMTS TUMTS TUMTS TUMTS DJ THIAAA-GO! WHAT IS LOVE? LOVE – LOVE LOVE LOVE LOVE BAY DON’T HURT ME! DON’T HURT ME! NO MORE! TUMTS TUMTS TUMTS!!!!!

Curtam todas as coisas aqui embaixo curta curta curta curta traz água curta curta UOUOUOOOOUUU UOUOUOOOUUUU UUUUUHHHH UUUHH!! TUMTS TUMTS TUMTS TUMTS TUMTS TUMTS TUMTS TUMTS DJ THIAAA-GO! WHAT IS LOVE? LOVE – LOVE LOVE LOVE LOVE BAY DON’T HURT ME! DON’T HURT ME! NO MORE! TUMTS TUMTS TUMTS!!!!!

Facebook do Superamiches!
Entrem na sala da Delícia
proibidão dos Amiches +18
Twitter
Temos um FEED!!!!

Ajudem o Evandro desempregado comprando camisetas com estampas feitas por ele! <3

  • O_Comentarista

    Nunca fui de ir em balada pq era feio, pobre, nerd e não curtia os puts-puts.

    No máximo eu ia no Kazebre Rock Bar e voltava dirigindo o carro, pq todo mundo tava bêbado.

    • Durante o podcast a gente descobre que ninguém gosta de ir em balada! HAUHAUHAUAHUA!!

      • Bob Balburdia

        Então não vou me sentir deslocado quando ouvir!

      • Egon-arseface pra preacher

        ninguem gosta, so vamos por causa de alcool e mulheres

    • [Better Call Harvey]

      Eu tmb nunca curti balada, sempre fui de barzinho mesmo.

      Mas lembro de uma vez quando era estagiário, tava numa padoka co pessoal do trampo em baixo do predio que trabalhava lá no centro de SP.

      To nada começou a chegar umas mina tudo fantasiada e começaram e entrar no prédio (era festa a fantasia de uma firma).

      Entramos lá eu e os caras tudo de penetra, pobre e esfomeado que era, fui logo na comida, enquanto os caras já foram chegando nas minas…

      Não deu nem 15 min e fomos expulsos pelos seguranças e pelo dono da festa FANTASIADO DE FRED FLINTSTONE.

      Ele dizia: saiam da minha festa agora, eu sou o dono a festa é minha (mo clima tenso) e eu ficava falando baixo yabadaba du vilma :D

      • O_Comentarista

        Essa história tá tão surreal q só pode ser verdade!

      • Essa história tá tão lamentável q só pode ser verdade!

  • Frogwalken

    Alguém disse TOP NA BALADA?

    http://cdn.ahnegao.com.br/2013/04/top.jpg

  • [Better Call Harvey]

    Sir Vinnie e Coruja soltos na balada.

    Isso só pode dar merda

  • Bulma Pelada

    O mais perto que cheguei da balada foi ser barrado junto com a galera porque tínhamos apenas 17. Resolvemos ir num bar. Só lembro de uma parte da noite, eu já bêbado num posto de gasolina, dançando um break enquanto comia um passatempo.

  • Bob Balburdia

    FESTA DURO!! TUTS TUTS TUTS TUTS TUTS TUTS TUTS

  • Hoje em dia não vou mais pra balada e evito lembrar das vezes que fui. É muita vergonha alheia.

  • Pior que sou igual ao Vinnie. Tenho 23 e ainda tenho que mostrar a carteira de motorista pra provar que tenho mais de 18 anos.

    Vinnie, só pode haver um!

  • Egon-arseface pra preacher

    Parece que sou o unico aqui parou de ir nas baladas quando chegou antes dos 20

  • Frogwalken

    BWAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

    http://www.ahnegao.com.br/assaltantes-invadem-casa-de-lobisomem-gay-e-sao-estuprados-por-5-dias

    Dois Ladrões Azarados que sentiram o Poder da Delícia por fodendos 5 dias!

    • HAUAHUAHUAHAU! Mano eu vi essa notícia ontem, que errado! =D

      • Frogwalken

        “Eles quebraram minha porta da frente, então quebrei a porta de trás deles”, disse Harry à polícia.

        HAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUA

    • Bob Balburdia

      Isso é mentira, né?

      • Frogwalken

        Se é mentira a montagem engana legal! HUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHUA

        http://i0.wp.com/media.sistemampa.com.br/2016/10/estuprador.jpg

        • Bob Balburdia

          Véi, se eu encontrasse eese monstro na rua eu saía correndo feito um doido. Quer dizer, eu saía correndo de costas, e de frente pra ele pra não correr nenhum risco…

    • Basicamente a história do Bruce Willis no Pulp Fiction, só que sem o final feliz (ou com, depende).

      • Frogwalken

        É SEM se os 3 foram presos na mesma cela ( ou com, sei lá! )

  • Já temos os novos reis do camarote.
    http://f.i.uol.com.br/folha/cotidiano/images/1331063.jpeg

  • Frogwalken