Bem Amiches #107 – “Mãe, porque aquele menino é azul, tem 8 braços e 45 olhos?”

Bem Amiches 107

 

Bem amiiiiiiches das interwebs, sejam bem vindos a mais um podcast verde e brilhante!

Hoje temos um tema de várzea, muleque, top demais, zica, “daqui ó”, chuchu beleza, tri a fudê, FO-DA-PA-CA-RA-LHO, vai se fudê, mermãããão, que vibe…………. O podcast de hoje é canceroso… Tipo, canceroso pacaralho!

Manja aquelas paradas coloridas e sinistras que a gente consumiu quando éramos crianças? Pois bem, é sobre isso que vamos falar. Respeitando a lei de quanto mais gostoso, mais CESIO-137 está presente em sua composição.

Evandro Loco, Cgui (que por algum motivo que não me lembro está no banner), Godoka, Flammer, Vinnie, Zweist e Tom dão uma aula de como ser criança nos anos 80/90 e ainda estar vivo pra contar a história!

 

Ouça enquanto come um salgadinho sabor morte Ou baixe pra ouvir enquanto pega diabetes sabor cor laranja (botão direito > salvar link como):

 

Os cancerezezes comentados no podcast:
Links aqui \/
Ou aqui /\
Ou ali >
Mas, com certeza, não está aqui <

 

Podcast por: Gariba
Texto por: Cgui
Banner por: Evandro
Links por: Godoka

 

A vida sendo realmente muito filha da puta!

A vida sendo realmente muito filha da puta!

 

Curtam a página do Superamiches!
Entrem na sala da Delícia
proibidão dos Amiches
Twitter
Temos um FEEEEEDDDD!!!!

  • Aí sim! Nada como câncer com açúcar!

    • Thomas, The Pink Lantern

      Milhopã sabor linfoma

  • Esse tempo banido do site me deu câncer.

  • O_Comentarista

    Se o Cgui está no banner, é pq ele dá câncer.

    Lembro daqueles isopores coloridos com sal que o povo falava que era salgadinho, q vc comprava por quilo.

    • Isoporitos! =D

    • [Better Call Harvey]

      E os chicletes de 10 centavos que depois de 2 mascadas descoloria todo na boca e virava a pura borracha!!

      • O Nux no banner sabe bem como é isso! HAUHAUAHUA!!

        • TESTEMUNHEM………… O CHICLÉ SABOR AZUL QUE É PRETO!
          :)

          • NÃO CARA, OU É AZUL OU É PRETO !!!!! ¬¬

      • Thomas, The Pink Lantern

        Cara, a culpa dos asfaltos serem ruins hj é que o rejeito de pneu que era usado nesses chicletes agora vai para as estradas…

    • “Se o Cgui está no banner, é pq ele dá câncer”
      dou um monte de coisa… dinheiro para os necessitados, o cu…. mas câncer não!!!!!
      :'(

      • PCB

        Ele dá dinheiro pros pobres; depois dá o cu por dinheiro, pra aqueles mesmos pobres; e depois dá o dinheiro pros pobres de novo! É o ciclo sem fim!

        • Anubis_Necromancer

          cgui dá cancer de cu XD

        • Thomas, The Pink Lantern

          Será que ele come tbm?

        • xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiu…
          não espalha, amiche :P

      • Egon – Aroma ito

        Deve ter pego cancêr de tanto ler naruto

  • Anubis_Necromancer

    Bons tempos que eu caiai de barrando de 5 metros e me ralava todo no final.
    Chegava em casa e era aquele metiolate que ardia mais do que água quente, ou água oxigenada na ferida infecionada que saia até espuma^^

    Só que anda se compara ao moedor de carne aonde perdi parte da mão^^
    Ou da queimadura no peito do “pinga-fogo” XD

    E vendo pela otica atual, me pergunto como eu não morri ainda XD

    • O_Comentarista

      O demônio não morre tão fácil…

      • Anubis_Necromancer

        Ou ele não curti competição^^

    • Thomas, The Pink Lantern

      Eu já caí de ônibus em movimento (alta velocidade) e sobrevivi…

      • Frogwalken

        EU também já fiz isso, caí que nem bosta no chão,
        todo ralado e perdi toda a pele da palma da mão!

        QUE DELÍCIA,CARA!!!

        • Thomas, The Pink Lantern

          Destampei todo o joelho direito…

          • Frogwalken

            O mais importante é não ter o AZAR de acabar embaixo da roda! =D

  • O_Comentarista

    Tb tinha aquele salgadinho Glicko de tomate que, além de ser salgado pra caramba, o pó que sobrava no final dava barato.

    • Thomas, The Pink Lantern

      Sabor cocaína…

  • [Better Call Harvey]

    É incrível que na minha época, todas as crianças comiam as mesmas porcarias (vagabundas ou caras): doces, balas, pirulitos, sorvetes, chocolates, salgadinhos, chicletes e tudo isso regado a muito refrigerante.

    Mas ainda assim, quase toda a molecada da rua (e da escola) era magrinha, porque zuavamos bastante na rua, correndo o dia todo e nos ralando.

    Duvido que a molecada de hoje aguente a combinação PORCARIAS + BRINQUEDOS/BRINCADEIRAS DE RUA e saia ilesa =P

    • Thomas, The Pink Lantern

      Eu vivo falando que meu filho vai ter que brincar no quintal, comer terra e deixar as cachorras lamberem ele, para criar resistência…

  • PCB

    Kkkkk claaaro que a culpa dos amiches serem assim como são é dos doces que eles comiam… não tem naaada a ver aquelas histórias do tempo de escola que eles contaram, nas quais a maioria deles matavam aula pra ir beber com os amigos…

    • Thomas, The Pink Lantern

      Eu era a criança retardada e pau no cú que entregava os amigos que mataram a aula.

    • Egon – Aroma ito

      Quem nunca matou aula antes dos 18 pra ir num bar que atire a primeira pedra

      • Frogwalken

        No meu caso o Bar tinha um Flipper com Double Dragon, Street Fighter II Do Crack e Fatal Fury! =D

      • Eu estudava de manhã, ia no bar antes das 12h

        • eu estudei um semestre de manhã na faculdade…
          deixei de ir em várias aulas pra ficar no bar….
          a aula ía até as 11h e pouco, AEUUHAHUAHUUH :D

        • O_Comentarista

          Tá explicado o alcoolismo.

  • Anubis_Necromancer

    Melhor achocolatado que nunca veio para o Brasil XD

    • Frogwalken

      Já vi, MILF repetaculinda!

  • Frogwalken

    Até onde lembro, comprava uns sucos coloridos em forma de animais que um tio vendia na porta da escola… SUQUINHOS MANEIROS!!!

    • Thomas, The Pink Lantern

      Eu comprava uns doces na porta da escola… 5 reais a pedra…

      • Frogwalken

        Eu não lembro exatamente o valor mas sei que eram mais de 200 Cruzeiros!

  • Oolong de um live action PIOR

    Wow, é a semana do Césio? Ouvi um podcast ontem sobre o mesmo tema!

    • nós não temos criatividade…
      de certo copiamos o tema dos caras, :(

  • Frogwalken

    Turminha Galak chegada num BRANQUINHU GOSTOUSER…
    https://propagandasdegibi.files.wordpress.com/2013/10/1.jpg

    Balinhas Sugus
    https://propagandasdegibi.files.wordpress.com/2012/06/98.jpg?w=636

    Dimbinho o Índio Dentucinho
    https://c1.staticflickr.com/5/4122/4772650982_be4bf011a8_b.jpg

    O Pirulito da Delícia que tinha Pózinho Mágico
    http://bestofweb.com.br/uploads/draft_post/image/1747/doces-da-inf_ncia-capinha.jpg

    E a Claudete SAFADAM SEM VERGONHAM que agarrou o Gugu!
    https://propagandasdegibi.files.wordpress.com/2013/11/gugu-gibi-claudete.jpg

    HUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUA

    • Cara, quadrinhos do Gugu, realmente tinha de tudo naquela época.
      Mas o gibi do Sérgio Malandro era legal! =D

      • Frogwalken

        E dos Trapalhões! HAUHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHAUAHUA

        • Principalmente as versões de filmes, Didicop, Didi volta para o futuro, Traparugas Ninjas, Máquina Trapalifera! =D

    • Thomas, The Pink Lantern

      Uma época triste pra se chamar Claudete…

  • Oolong de um live action PIOR

    Ainda não ouvi, não sei se falaram, mas por aqui a criançada gostava muito de “Geladinho Americano”. Certeza que essa porra era feita de sangue de ET misturado gelatina.
    http://www.weberatacadista.com.br/wp-content/gallery/bebidasgeladinhos/7896704100015.jpg

    • Isso era o sacolé, eu conheci a versão mais roots, feita de kisuco vagabundo congelado em saquinhos, e a gente precisava bater palmas na frente de casas suspeitas que vendiam a 10 centavos.

      • Oolong de um live action PIOR

        Hueuhuehuehue

  • Egon – Aroma ito

    Quando era moleque normalmente almoçava toda minha familia na casa da minha avó. Ela comprava aqueles refri bunda sukita, indaia, simba e sei la o que eu misturava todos no copo pra beber

    • NOOOOOOOOUUUUUUSSSSSSSS!!!!!
      caralho, eu fazia isso as vezes…
      a gente misturava todos os refrigerantes com pinga pra tentar dar aquela mascarada… mal sabíamos que a mistura dava mais doidera que a cachaça :P

    • Fábio H.F.Castro

      Eu misturava o Nesquik de morango e de chocolate sempre que tinha, ai lançaram um com os dois sabores misturados e nunca comprei pq me senti roubado haha. Lembrei de um amigo que colocava açúcar no Nescau, acho que Diabetes não era um conceito formado ainda, essas coisas que só sentimos os efeitos uns anos depois, acho que pode ser o motivo pelo qual nunca mais o vi…

      • Eu colocava açúcar no Nescau, o Toddy era superior e não tinha necessidade, já era doce pra caramba!

      • Thomas, The Pink Lantern

        Cara. Eu fui uma criança que gostava de leite e nescau sem açúcar e misturava bolacha salgada pra virar uma papa agri doce. Comia vendo sailor moon. Nerd, viado e gordo.

  • Anubis_Necromancer

    Nao sei se tinha na região de vcs, mas aquele bombom de morango no qual quase todo garoto quase morria engasgado com um^^
    A embalagem era ate um morango sem nome XD

  • Bob Balburdia

    A quantidade de sal, açucar e corante que a gente consumia quando criança dava pra encher uma piscina olímpica.

  • PCB

    Infância: o período da vida em que parente que vale não é aquele que te dá roupas, livros ou dinheiro, mas sim o tiozinho que te leva na lojinha de doces pra comprar cinco reais em bala.

    (curiosamente, é o mesmo tiozinho que anos depois vai te dar outro presente, quando você achar o conjunto de revistas nuaspeladaspornors dele debaixo de algum sofá ou colchão)

  • Oolong de um live action PIOR

    Eu já comi borracha também! Eram umas que tinham formato de fruta e se não me engano até cheirinho elas tinham.
    http://zegotinha.com.br/product_images/g/097/borracha_escolar_frutas__27362_zoom.jpg

    • eu curtia aquelas borracha mais cancerosa mesmo, AIUEHUAHUAHUAUH

      as verdes eram as minhas preferidas (tipo essas aqui: http://contpelpapelaria.com.br/loja/image/data/escolar/Borrach%20OF7015%20Faber%20Castell.jpg )

      :D

      • Oolong de um live action PIOR

        Veeeeeei…Huehuehuehuehue
        E o pior é que as borrachas não eram minhas, e sim de um colega. No mesmo dia pela tarde minha mãe teve que sair comigo pra comprar outras morrendo de vergonha xD

        • Uma vez um colega comeu os grafites da minha lapiseira, olhei pro guri e ele estava com os dentes pretos.

  • Bizarro

    Quando era criança (criança pobre e idiota ainda por cima), não tinha leite em casa, fazia Nescau com água e açúcar (Penso nisso agora, como conseguia tomar aquela merda). Comprava direto aquelas porcarias de suco em formato de armas, chocolate (ruim pra caralho) em forma de papai-noel, bolacha hipopó, itamaraty e Pikapau (essa só quando trampava de empacotador e não conseguia gorjeta suficiente pra comprar algo decente, isso era câncer em pó, e era difícil achar uma bolacha inteira haha).

    • que vibe, amiche.,.. AEHUAHUAHAUHEHUAUHEUH
      :D

  • S2

  • Cortaram a paçoca de 6 furos do podcast, mas não do banner x)

    • Ué, pensei ter ouvido, tanto que coloquei no banner!

  • Thomas, The Pink Lantern
    • Nó não falamos disso no podcast?
      Ou foi aquele papo antes de começar a gravar?

      • Thomas, The Pink Lantern

        Foi antes. Eu acho..