BEHOOOOOLD! Brasileiro é o Rei do Camarote no Tibia!

Tibia que vale

 

Nunca fui fã de MMORPGs, sempre achei sem sentido um RPG que não tem fim, e se for pra eu jogar um infinito acompanhado dos amiches, jogo o bom e virjão de mesa mesmo.

Mas há quem goste, muita gente, principalmente tetudos hipsters, de um dos precursores do estilo, e de tão velho, nem áudio possui: Tibia.

Esse clássico das lanhouses, das madrugadas caçando PKs em busca de vingança, procurando incansavelmente uma parceira para se casar e indo a loucura quando descobria que era um cara mais gordo do que você ou indo atrás de um amontoado de pixeis verdes expelindo o que parecia uma fumacinha que alguns chamavam de dragão acabou(foi no inicio de novembro na verdade) de superar sua marca histórica! Um brasileiro, conhecido nesse mundo virtual fantástico como Kharsek atingiu com seu Elite Knight depois de 15 anos do lançamento do jogo o tão sonhado level 700!

O mestre!

Sim, ele está no topo do mundo, podemos dizer que é o segundo nerdão brasileiro a ser invejado nas interwebz, já que tem que comer muito arroz e feijão para passar O primeiro, que é protegido por seu Entei.

Agora ele vai continuar se dedicando, ganhando na raça seu XP diário para evitar que algum “rushador” tome sua tão invejada posição, já que isso é comum, já teve alguns outros brasileiros na TOP da balada.

Eu tenho pra mim que esse brasileiro será Daniel Paladino, com suas aterradoras Magic Walls!

P.S: Será que o Gariba joga Tibia com o Nick “Sono”? pelos adjetivos do rapaz do vídeo, parece que sim.