Batima V Róbi (por que sempre pode ser pior)

porrabatima

Oi…sem piadinhas, vamos ao assunto.

Então, sem fixa técnica dessa porra. Vão sofrer lá no IMDB. To sem saco, meus olhos doem e eu não acho meu óculos (sim, pau no meu cu por que eu sou um otário arrombado) e eu ainda tenho de estudar legislação.

Primeiramente gostaria de perguntar o que caralhos a DC/Warner tem na cabeça ?  Porra…os últimos filmes do batema só tem titulo merda. Custa colocar Batman and Robin: Court of Owls (Batman & Robin: Corte das Corujas)…”ai Vinnie, mas é spoiler!!!” ¬¬ porra, não tá escrito “A Morte de Freeza” e vamos combinar, eu cago pros quadrinhos mensais (e se você não o faz, deveria) então não fazia a menor ideia de que porra era essa.

talon

Destruidor de coraçãos

Ok, o filme é uma continuação do filme do filho do bátema que já foi falado aqui. E que é uma merda =) Ele começa mostrando o Damião indo sozinhamente (contra o desejo de seu papai) pegar o “Fazedor de Bonecos” (não lembro o nome desse filho da puta em português), que pasme…bizarramente sequestra crianças e faz alterações cirúrgicas nelas e as transforma em algo longe de ser humano. Ele chega lá rola uma pancadaria, o bátema aparece e surra umas criança (herói s2) , o Fazer de Bonecos foge e Damião vai atrás dele, SÓ QUE !?!?!?! Em meio a briga aparece um cabra vestido de alguma coisa que parece o batman e ARRANCA O CORAÇÃO DO MALUCO…o cara fala alguma merda pro Damiãozinho e se piruliteia de lá. Ai começa o jogo de gato e rato entre Damião, Batema e o “Garra” (Talon no orinex).

cL5VYO

Moleque escroto

 

Por meio de alguns flashbacks xexelentos o desenho dá a entender que quase tivemos um “Home Coruja” no lugar do batema, que Bruce Wayne era uma criança perturbada nós já sabemos, mas não que ele matava bichinhos indefesos e nos é introduzida (ui) a Corte das Corujas.

Corte das corujas que era um tipo de maçonaria de combate ao crime e seu campeão seria o GaRRRRA, além de claro eles criarem uns clones/zumbis bizonhos que o batman EXPLODE sem dó nem piedade (não mata né ?).

garrrrra

Garra sem o uniforme

Em meio a isso temos o Garra querendo transformar o Róbi no seu sucessor, Bruce tentando fortalecer a relação com o filho NA PORRADA….tá uma putaria esse roteiro, eu nem falei da Batarmadura do Homem de Ferro, do Alfred boladão com uma calibre 12, mas o filme tem seus pontos positivos, tipo a surra que o Damião da no Dick aquele viadinho…e só :)

E aí, já viu essa coisa ? Comenta ai, ou não…

o/

Sir Vinnie
08/04/2015
  • Felipe P. Silveira

    “…When the redhead girl goes by
    The course of time stands still
    When the redhead girl goes by
    Goes by
    Goes by…”

  • Polvo Aranha

    Já saiu essa merda? Nem vi nem verei, a menos que o Garra seja mesmo igual ao pai da Lily mordomo da mãozinha como essa imagem sugere, senão seria foda pra caralho.

  • Polvo Aranha

    A 1ª animação pós reboot do Batman teve roteiro do James Robinson e essa merda discutida nesse post foi escrita pelo J.M. DeMatteis!!!

    Imagino eles tentando escrever um roteiro bom com os executivos Michael Bays berrando no ouvido deles: “Cadê as porradas?! Quero massavéio nessa porra! Põem ele dando fatality no truta! Põem ele dando fatality no truta!…”

    DC caga até com os bons roteiristas.

  • O_Comentarista

    “sim, pau no meu cu por que eu sou um otário arrombado”

    Só li verdades.

    E animações da DC baseadas nos Novos 52…nenhuma salva!

  • Pequeno Cícero jornalista

    Filho problemático do caramba… por isso que deve ter usado o lico, que aí não tem chance de problemas futuros.

    • Egon de volta a ativa

      né a toa que o batman quer bater nele

  • Dicktator Uplanovsky

    OGarra dai tambem o irmão mais velho o brucios.

  • Victor Meneses

    hwhehehehwhewhew!! Rindo alto desse post.