Batima V Róbi (por que sempre pode ser pior)

porrabatima

porrabatima

Oi…sem piadinhas, vamos ao assunto.

Então, sem fixa técnica dessa porra. Vão sofrer lá no IMDB. To sem saco, meus olhos doem e eu não acho meu óculos (sim, pau no meu cu por que eu sou um otário arrombado) e eu ainda tenho de estudar legislação.

Primeiramente gostaria de perguntar o que caralhos a DC/Warner tem na cabeça ?  Porra…os últimos filmes do batema só tem titulo merda. Custa colocar Batman and Robin: Court of Owls (Batman & Robin: Corte das Corujas)…”ai Vinnie, mas é spoiler!!!” ¬¬ porra, não tá escrito “A Morte de Freeza” e vamos combinar, eu cago pros quadrinhos mensais (e se você não o faz, deveria) então não fazia a menor ideia de que porra era essa.

talon

Destruidor de coraçãos

Ok, o filme é uma continuação do filme do filho do bátema que já foi falado aqui. E que é uma merda =) Ele começa mostrando o Damião indo sozinhamente (contra o desejo de seu papai) pegar o “Fazedor de Bonecos” (não lembro o nome desse filho da puta em português), que pasme…bizarramente sequestra crianças e faz alterações cirúrgicas nelas e as transforma em algo longe de ser humano. Ele chega lá rola uma pancadaria, o bátema aparece e surra umas criança (herói s2) , o Fazer de Bonecos foge e Damião vai atrás dele, SÓ QUE !?!?!?! Em meio a briga aparece um cabra vestido de alguma coisa que parece o batman e ARRANCA O CORAÇÃO DO MALUCO…o cara fala alguma merda pro Damiãozinho e se piruliteia de lá. Ai começa o jogo de gato e rato entre Damião, Batema e o “Garra” (Talon no orinex).

cL5VYO

Moleque escroto

 

Por meio de alguns flashbacks xexelentos o desenho dá a entender que quase tivemos um “Home Coruja” no lugar do batema, que Bruce Wayne era uma criança perturbada nós já sabemos, mas não que ele matava bichinhos indefesos e nos é introduzida (ui) a Corte das Corujas.

Corte das corujas que era um tipo de maçonaria de combate ao crime e seu campeão seria o GaRRRRA, além de claro eles criarem uns clones/zumbis bizonhos que o batman EXPLODE sem dó nem piedade (não mata né ?).

garrrrra

Garra sem o uniforme

Em meio a isso temos o Garra querendo transformar o Róbi no seu sucessor, Bruce tentando fortalecer a relação com o filho NA PORRADA….tá uma putaria esse roteiro, eu nem falei da Batarmadura do Homem de Ferro, do Alfred boladão com uma calibre 12, mas o filme tem seus pontos positivos, tipo a surra que o Damião da no Dick aquele viadinho…e só :)

E aí, já viu essa coisa ? Comenta ai, ou não…

o/

Sir Vinnie
08/04/2015
  • Felipe P. Silveira

    “…When the redhead girl goes by
    The course of time stands still
    When the redhead girl goes by
    Goes by
    Goes by…”

  • Polvo Aranha

    Já saiu essa merda? Nem vi nem verei, a menos que o Garra seja mesmo igual ao pai da Lily mordomo da mãozinha como essa imagem sugere, senão seria foda pra caralho.

  • Polvo Aranha

    A 1ª animação pós reboot do Batman teve roteiro do James Robinson e essa merda discutida nesse post foi escrita pelo J.M. DeMatteis!!!

    Imagino eles tentando escrever um roteiro bom com os executivos Michael Bays berrando no ouvido deles: “Cadê as porradas?! Quero massavéio nessa porra! Põem ele dando fatality no truta! Põem ele dando fatality no truta!…”

    DC caga até com os bons roteiristas.

  • O_Comentarista

    “sim, pau no meu cu por que eu sou um otário arrombado”

    Só li verdades.

    E animações da DC baseadas nos Novos 52…nenhuma salva!

  • Pequeno Cícero jornalista

    Filho problemático do caramba… por isso que deve ter usado o lico, que aí não tem chance de problemas futuros.

    • Egon de volta a ativa

      né a toa que o batman quer bater nele

  • Dicktator Uplanovsky

    OGarra dai tambem o irmão mais velho o brucios.

  • Victor Meneses

    hwhehehehwhewhew!! Rindo alto desse post.