Aventuras de um noob – Hearthstone #01

titurlo1

Eu tô viciadããão nisso! \o/

Então, galera…  eu continuo perdendo jogando Hearthstone (CLICA AQUI PARA IR PRO POST DE APRESENTAÇÃO, CASO NÃO CONHEÇA) e resolvi compartilhar um conhecimento (in)útil com vocês.

Depois de um tempinho, consegui achar umas combinações de cartas pra classe Guerreiro. A maioria delas são básicas, senão todas, então pode ser uma boa pra quem está começando, igual eu, e que não tem tantas opções assim. Lembrando que variações vão à gosto/disponibilidade. Se liga aí:

deck_guereiro

Clica aí pra ver melhor as cartas

A ideia desse Deck é básica: controlar o campo. Não é necessariamente focado nisso, mas é bom pra manter um controle relativamente bom durante toda a partida. Sempre que jogo com ele, costumo ir eliminando os monstros adversários o quanto antes e, sempre que der, dou algum dano direto no herói. Nunca se esqueça que a magia que dá 4 de para seu próprio personagem (herói) é ótima pra eliminar algum ou outro monstro. Não se apegue muito nos pontos de vida, se tiver uma quantidade relativamente grande (e isso for te dar uma certa vantagem no campo), ataque monstros sem dó! Claro que sempre tem a Habilidade do Herói (que ao custo de 2 de Mana, te dá 2 de Armadura) em casos extremos ou quando sobram alguns cristais de mana para serem utilizados.

Só tomem cuidado para não jogar tudo de uma vez só, o que pode facilitar a vida do teu inimigo. Se o campo estiver controlado, controle-se também. De repente você pode ser salvo por uma dessas cartenhas, :).

Caso não tenha alguma ou outra carta (o que deve ser difícil), tentem substituir ela por alguma específica de classe que não esteja em uso, ou por algum monstro com Provocar. Eles são sempre úteis pra dar uma controlada no campo. De repente essas cartas são obtidas ao passar de nivel, o que vale o sacrifício pra dar aquela incrementada no baralho.

Em breve volto (ou não) com mais dicas, impressões ou comentários inúteis sobre Hearthstone!

Bjúx! S2

Cgui
22/02/2014
  • O_Comentarista

    Tem que ter algum tipo de pedra (stone) pro Cgui ficar viciado…

    • Evandro Loco

      HAUAHUAHUAHUAHA!!!

    • cgui

      AUHIAUHIAHUIAHIUAHUIAHUHUIAHUIAIHUAHIUHUIA
      ri alto, mas ainda vou deixar aqui um: vai se fuder!
      AIHUHAHUIAHUIAHUIHIUAHIIU

  • Evandro Loco

    Se o servidor do jogo parar de me derrubar, quem sabe um dia eu possa usar este guerreiro!

  • Anubis_Necromancer

    Jogava muito com o deck da Jayna.
    Atualmente meio parado tentado fazer um game (aceito ajuda!)

    • O Impronunciável Zweist

      Como assim?

      • Anubis_Necromancer

        Há 6 meses atrás peguei a Unity3D engine, para brincar, mas depois de pegar a manha dela, pensei em fazer um game. Só que como sou um merda em compor músicas, to atrás de quem possa fazer.

        • O Impronunciável Zweist

          O Flammer acho que manja disso.

          • Anubis_Necromancer

            Obrigado

  • O Impronunciável Zweist

    FInalmente comecei a ganhar partidas nessa porra.

    • Anubis_Necromancer

      add OldNash

    • cgui

      AEWWWWWWWWWW!
      usou esse deck cagado que compartilhei ou com o teu mesmo?

  • Finalmente consegui desbloquear todos os heróis!

    Adeus vida! Olá vício!

  • Felipe P. Silveira

    Bons tempos o de guardar o dinheiro da merenda pra comprar um misero booster e abrir o pacote com o maior cuidado do mundo pra não rasgar e ser utilizado pra guardar os cards porque era muito baixa renda pra comprar os plásticos de proteção.