Autumn Blood

Aut.bloo

Aut.bloo

Como uma coisa tão bonita pode ser tão ruim ?

Autumn Blood é um drama de 2013, primeiro filme de Markus Blunder. O filme não possui atores muito famosos, ele é estrelado por Sophie Lowe (a Alice de Once Upon a Time Wonderland) e conta com os suecos Peter Stormare (o capeta em Constantine e o Conde Vertido em Arrow) e Gustaf Skarsgård (o Floki de Vikings).

aut.bloo00

Tem ela nua pelada sem roupa no filme.

O filme conta a história de dois irmãos que vivem em uma fazenda, localizada próxima a uma pequena e isolada cidade no meio das montanhas tirolesas da Austria entre os anos 80/90, que começam a sofrer com os abusos de um grupo de caçadores.

aut.bloo01

Tudo filho da puta.

Um dos únicos pontos realmente impressionantes são as paisagens, que são maravilhosas, dá até vontade de ir conhecer a bagaça e acampar por lá.

aut.bloo03

Pensa acordar todo dia de manhã e ver isso.

Com alguns acontecimentos importantes para a trama logo nos primeiros minutos o filme se mostra lento, não possui muitos diálogos, faltou um certo carisma por parte dos atores também, os personagens principais que são uma adolescente e uma criança até convencem em sua inocencia, mas o resto deixou bastante a desejar A trilha sonora ajuda a tornar o filme monótono e eu dei umas piscadas durante o filme. O trailer passa uma ideia de mais ação e perseguição, que existe no filme, mas não nessa proporção.

aut.bloo02

Eu achei meio tenso ter uma estátua de anjo no meio da floresta.

Fiquei um pouco decepcionado com o filme, achei que ele ia me prender mais e os personagens seriam mais cativantes. Indicado pra ver em alguma noite sem sono ou sem nada muito cativante pra assistir.

E ai, já assistiu a esse filme ? Comenta ae…ou não.

o/

Sir Vinnie
06/08/2015