Hack da franquia inferior – Ash Gray

1

 

Bem amiches, a vida tem me ensinado a engolir o meu orgulho, e falar até das coisas da mais baixa qualidade. Algo sem sentido, o maior fã de digimon, que pouco fala da franquia superior.

Hoje venho lhes falar sobre uma Hack, que para quem não sabe é um jogo que já existe e é alterado por programas marotos, de pokemon que tenho jogado há bastante tempo no meu tablet.

Nesse hack de GBA você joga com o “Ash boóstão” na mesma história (medíocre) da primeira temporada do anime. O cara que fez esse jogo, chamado Metapod23 (que mãe escrota coloca um nome desses em uma pessoa?), fez o jogo fiel á animação, desde o começo, quando Ash mostra que é um merda e se fode contra um monte de Spearows, até quando ele perde na liga pokémon (alguma vez ele ganhou?).

2

3

 

Bem, o jogo é legalzinho, nada comparado a digimon world 1, mas é divertidinho para quem tem um tablet que não roda o emulador do ps1 que tem os melhores jogos de digimon, e pertence a Sony que é muito superior a nintendo. Agora escrevendo isso amigos, eu me pergunto… será que tem um hack de digimon para GBA? EEEEEEEEEEENFIM! Deixa eu terminar logo essa porra.
Curtiram? Não? É justo, é pokémon. Mas se ficou curioso, dê uma olhada no gameplay brazuca que achei desse jogo, enquanto procuro alguma hack da franquia superior para eu me divertir.

Garibilbo
06/01/2014