AMICHES UNITED – Mais um encontrolão pra uns rolês e a GUERRA UAARRGH

SerraAmiches reunidos, muita cerveja, bóia forte engordadeira, jenga, magia cigana, Augusto Lima e até a participação especial do Menino Moe, do falecido Baile dos Enxutos. 

Tudo começou a um tempo atrás na ilha do sol…
milaMentira. Começou na sexta-feira, mas como eu não pude ir, foi um dia irrelevante pro universo como um todo.

Edição do Evandro:
Sexta busquei no Aeroporto Zweist, Manhattan e Harley, de lá encontramos Kity Spider, Oliver Queen, Daniel Hdr e sra Hdr, fomos no Pampa Burguer já mencionado pelo Zweist em um post e depois para outro bar onde consegui mesas em uma área vip (coisa de quem vive em boteco), e ganhamos cds e Dvds do Wesley Safadão, Sir Vinnie chegou e resolvemos ir embora para não estragar o clima de amizade. fim da edição.

Foto by Daniel Hdr!

Foto by Daniel Hdr!

Tudo começou sábado pela manhã. Onde eu precisava ir para Porto-Alegre e de lá me virar pra chegar na Mansão Morais.

Primeiro cogitei ir a Porto-Alegre e depois para Dois Irmãos, para pegar uma carona com Nicolas, O Motorista. Mas seria um trajeto longo e desnecessário, pois em momentos como esses A Força se faz presente e as coincidências e conveniências acontecem. Eu precisava de um guia e o Menino Moe precisava de um guarda-costas contra os assaltos do centro de Happy Harbor.

Nos encontramos e chegamos quase no mesmo horário do ônibus que passava em frente do condomínio do Evandro. Na verdade nós perdemos a parada. Mas como o Moe já tinha pedido pro Motora (se o cara é parceria e esta dirigindo é motora, não motorista, aprendam isso kids). Evandro nos buscou na frente do condomínio, que possui tecnologia Timelord. Basicamente o lugar é do tamanho de uma metrópole, dentro de um bairro.  Por sorte aparece um mapinha no carro para podermos passar as fases até chega na mansão Morais.
mapaNaquele dia rolou um churrascão, regado a carne e pão com alho e Bohemia. Mais tarde tivemos uma boa diversão jogando Jenga (vídeos em breve), onde ocorreram diversas batalhas épicas. Zweist com sua experiência milenar.”Eu vi civilizações sendo construídas e caindo. Sei o que estou fazendo. ” Kitty-Spider com seus conhecimentos de Arquiteta. “…”.  E usando eu poder de analise, criando cenários e qual a melhor opção. Vinnie não dando moral pra gravidade. Harley, usando mágias ciganas para manter a torre firme. “Ventos do Destino, em nome do Cigano Igor, MUDEM!” Manhattan observando a própria tecitura da realidade para ver qual opção não derrubaria a torre.

Zweist mostrando como se derruba uma civilização e sendo observado pelo Coruja!

Zweist mostrando como se derruba uma civilização e sendo observado pelo Coruja!

Depois fomos fazer um passeio ao Lago. Após compartilharmos pão com as tartarugas e Magikarpas, tivemos uma rápida batalha com o Monstro do LADO Ness. Nessa batalha eu e a Harley fomos abatidos. Por isso perdemos a despedida de Nicolas e Jade que aproveitaram para levar o Infante Moe para sua casa em segurança (passando por Alvorada).

Foto aleatória enviada para irritar o Vinnie antes dele chegar no bar!

Por sorte e meu fator de cura me recuperei a tempo de irmos em um rodizio de pizzas. Lá fomos emboscados pelo Clã dos Garçons Zoados. Um grupo ninja de seguidores do Garçon da Zueira. Seus discípulos eram inimigos duros. Desaparecendo quando o procurávamos e aparecendo com pizzas que não queríamos quando menos esperávamos. Seriamos derrotados se não fosse por dois de nossos membros. Primeiro Sir Vinnie tirou seu elmo, libertando suas melenas ruivas entrando em um furor épico de estado Berserker. ONEEEEEEEEEEEE NO MORAL!!!  Devorando todas as pizzas que eram jogadas contra nós com uma dentada. Quando a batalha finalmente se equilibrou, Zweist-Senpai. Ergueu-se olho pra nós, e em seus olhos havia um misto de respeito e carinho por essas crianças que ele havia conhecido e se afeiçoado. Lentamente ele se dirigiu ao centro do exercito inimigo. Usando boa parte da energia do universo anterior, o qual Zweist havia comido com molho madeira, tudo que vimos foi uma luz forte, seguida de um campo de batalha destruída e nosso amiche caído com uma indigestão ao absorver todo o exercito inimigo.

E assim acabou o primeiro dia que vale…

 

  • Só passando aqui rapidinho pra dizer que o design do Coruja seria perfeito pra um herói classe S de One-Punch Man.

  • [Better Call Harvey]

    Maldito post do Zweist.

    Agora to morrendo de fome e são ainda 11hs25min.

    Porraaaaaaaaaaaaaaaa

  • Prevejo Wesley Safadão na trilha de um episódio vindouro do Superamiches .

  • O_Comentarista

    Não se pode usar as duas mãos no Jenga. Alguém trapaceou aí…

    “Usando boa parte da energia do universo anterior, o qual Zweist havia comido com molho madeira, tudo que vimos foi uma luz forte, seguida de um campo de batalha destruída e nosso amiche caído com uma indigestão ao absorver todo o exercito inimigo.”

    Não entendi nada.

    • [Better Call Harvey]

      Véi, as únicas cousas que eu entendi do poste são:

      Evandro mora num condomínio do tamanho do World-8 do Mario Bros (com direito a Koopas de manobristas e o próprio Mario como encanador particular;
      Zweist come civilizações de Jenga;
      Sir Vinnie é considerado pacas nas confrarias, segundo o Alexandre alexandrado desalexandradamente ;

    • PCB

      Poesias sobre guerras épicas precisam de tempo para serem elaboradas…

  • Bob Balburdia

    Amiches Adventures.

  • Oliver Queen

    Esquecendo que foi travada uma batalha épica pra se conseguir os prêmios master da noite : cd AND dvd do Wesley Safadão.

    99% de cara de pau com 1 % de ceva na mente….

  • “Tem essa pizza, só de presunto e queijo. Não tem carne, quer ?”

  • Pingback: 4cyn5et4m5t94c5t9m4vn54cx65()

  • Pingback: cm54xtcn5wyxjcmt5neywtfasdw4cet()

  • Pingback: cnwy54wy54wy54wy5435te4c5t34()

  • Pingback: 3tnxyc3ut5x45wmtcy5454tnc3c()