Amiche ouve! Um milkshake chamado Wanda

wanda-podcast

Porque existe muita coisa legal na podosfesra!

 Olá Amiches! Hoje vim aqui fazer um trabalho um pouco diferente. Ultimamente eu tenho ficado praticamente sem coisas para ouvir, uma vez que dei uma filtrada nos podcasts que ouvia e eliminei os que tinha enjoado. Atualmente escuto alguns podcasts que vou citar ao longo das postagens Amiche Ouve. Mas vamos combinar uma coisa: não é para parar de ouvir o Superamiches e o BichasNerd, OK?

Essa semana vou começar com aquele que acho ser o maior podcast do Brasil atualmente (pelo menos era quando eu olhava esse tipo de char): Um Milkshake Chamado Wanda. Vocês conhecem? Já ouviram falar? Não? Sim? Estão chatas essas perguntas?

Bom, Um Milkshake Chamado Wanda é um podcast sobre cultura pop criado por Phelippe Cruz (mesmo criador do Papel Pop, maior site sobre cultura pop da atualidade). E, assim, o podcast é simplesmente muito divertido. Sabe aquele negócio para ouvir e levantar o ânimo? É esse podcast.

Com os Hosts Samir Duarte, Marina Santa Helena e Phelippe Cruz, o podcast possui um tema aleatório semanal, desde receitas até Star Wars, e quadros fixos, como o Me Ajuda Wanda, onde eles ouvem casos (cabulosos) de ouvintes e dão conselhos aos mesmos (sendo bem claro que os conselhos são baseados na opinião deles e não são lei nenhuma), Meryl ou Lotus, onde ele falam sobre o que bombou e o que flopou na semana, e o Interessanteney, onde eles dão dicas de coisas interessantes.

Bom, é uma horinha da minha semana onde dou risada com coisas leves do mundo pop e queria compartilhar a indicação com os Amiches.

Ah, me fala nos comentários o que achou, tá? E se virar ouvinte, comenta lá que foi indicação do Thomas, The Pink Lantern (meu nick nos comentários).

wanders-festa-vhs-fotos

Phelippe, Samir e Marina

  • O_Comentarista

    É cada nome…

  • Aperipe

    Tem cara de podcast profissional, bem editado, temas variados e inclusivos e com pessoas cool´s.
    Não obrigado, prefiro os feitos nas coxas, com temas totalmente inúteis e com perdedores como membros.

    • Thomas, The Pink Lantern

      Ahhh. Obrigado por nos amar.

  • Bob Balburdia

    Parece um ótimo podcast sobre cultura pop.

    Mas prefiro um podcast com um bando de idiotas falando de porra nenhuma, tipo o do Xorume.

  • Egon – Aroma ito

    Eu abri o post pensando que “um milkshake chamado wanda” era uma banda

  • Pingback: xmt85c4wx5ctwxw3tcerthve56()

  • Pingback: x78bn5t37bc45rtb3x45ctbwxds()

  • Pingback: cnwy54wy54wy54wy5435te4c5t34()