Adeus Produtividade – 12 is better than 6

12ibt6Esta coluna ainda vive?

Hoje venho aqui indicar mais um joguinho maneiro, 12 is better than 6 foi financiado através de uma campanha pelo Kickstarter, é um jogo indie que se passa no velho oeste e tem uma pegada parecida com Hotline Miami.

bt63

O objetivo é simples, terminar a fase, de preferência matando todos os bandidos do cenário, controlando um Mexicano estilo Cormano (não sei se o poncho é rosa) contando com várias armas, faca e até dinamite.

Pilha de corpos, pode sim!

Pilha de corpos, pode sim!

A grande dificuldade pra mim é que após dar o tiro é preciso puxar o cão da arma, ou seja a cada clique do botão esquerdo (gatilho) você precisa apertar o direito (cão) pra recarregar, eu sou muito descoordenado e em várias ocasiões eu acabo morrendo porque fico apertando o gatilho sem parar. Isso aqui não é CallofDutyPorra é Velho Oeste!!!!

Tiroteio na igreja, pode sim!

Tiroteio na igreja, pode sim!

Por enquanto joguei somente 30 minutos mas já estou curtindo muito, o visual como se fosse desenhado sem cores, somente mostrando o sangue e a trilha muito foda, te deixam no clima de faroeste.

Matar uma pessoa dormindo, pode sim!

Matar uma pessoa dormindo, pode sim!

o jogo está com 75% de desconto na Steam até 29 de Fevereiro, saindo por apenas R$4,99, comprei o meu com troco de cartas da Steam! =D

Fiquem o o trailer pra entenderem melhor a vibe do negócio!

  • O_Comentarista

    Esse jogo tá na minha wishlist.

  • O_Puto

    Só depois da minha formatura, poderei voltar a pensar em jogos…

    • [Better Call Harvey]

      Tá no último ano da facu? eu mal frequentei o último ano, nego respondia a chamada pra mim e eu ficava em casa virado na ressaca dormindo felizão.

      E mesmo assim me tornei um ótimo adEvogado o/ (dizem)

  • [Better Call Harvey]

    Parece aquele joguinho índio indie do Arqueiro, que você tinha que dar um clique pra puxar a corda do arco e mais um clique pra soltar a flecha.

    Eu zerei esse jogo aqui no trampo o/

  • CARALHOW!
    Que jogo bonito da porra, :)