A saga da lombada cagada!

green_arrow_desktop_wallpaper_5
Um épico moderno!

Esta história começa quando nosso amiche e comentarista Oliver Queen resolveu colecionar as Marvel Graphic Novels da Salvat, quando todas edições estivessem reunidas deveria formar um desenho fodástico,  mas qual foi a sua surpresa (e de todos outros colecionadores) ao descobrir que as 4 primeiras edições estavam com erro na lombada, fazendo com que o desenho ficasse todo cagado.

Malditos!!!

Malditos!!!

A solução da empresa era simples, enviar uns adesivos toscos para colar por cima das lombadas erradas. Inconformado com ideia de “Jenio” ele lutou com todas as forças contra o sistema e encheu o saco da Salvat o quanto pode, em qualquer post da Salvat no Facebook, lá estava ele, reclamando da empresa, dos adesivos, da lombada cagada, e tudo mais que podia.

greenarrow

Finalmente chegou o dia da recompensa pelo seus atos, pois ele recebeu em casa os 4 volumes com a lombada correta, em sua homenagem, criamos 2 capas comemorativas usando meu conhecimento cagado em photoshop =D

Onde tudo começou!

O começo da saga!

O começo da saga! (ideia do Sir Vinnie)

Mais um capítulo da saga!

Participação especial Sir Vinnie (obrigado Fábio H. Castro pela dica)

Ideia do Coruja, participação especial Sir Vinnie (obrigado Fábio H. Castro pela dica)

Parabéns Oliver Queen, sua persistência é um exemplo a ser seguido! =D

Talvez eu faça uma terceira capa com a conclusão da história, mas isso vai depender do resultado da minha batalha contra a preguiça.

Evandro Loco
13/01/2015