Bem Amiches 285 – Mestres do Universo

Bem amiiiiiiches, sejam bem vindos a mais um podcast que empunha uma espada mágica e vira um crossfiteiro bronzeado com tanga de texugo montando um gato verde!

He-Man pereceu que nem aquele saco de pão que você esqueceu no armário, mas levou Esqueleto, a caveira mais bombada de Eternia, com ele. Porém, a magia também se foi. E sem magia, o mundo de Eternia se tornou um lugar sombrio onde a tecnologia é exaltada como a um deus, as criaturas mágicas estão morrendo e o senso de ridículo de homens de meia-idade também. Tudo porque agora quem protagoniza a história não é mais um homem semi-nu bronzeado com cabelinho chanel e tanga de texugo. Agora quem protagoniza a história é uma mulher que sempre esteve junto do herói mas nunca incomodou esses mesmo homens de meia-idade até resolver usar o cabelo curto, vestir calças e uma placa peitoral de armadura e ter uma amiga a quem demonstra afeto abertamente.

Agora Eternia está morrendo, e Teela, a mulher mais odiada por homens de 40 anos atualmente, terá que descobrir como reverter a situação e o mundo precisa descobrir como funciona a cabeça desses homens de meia-idade que acham que sua infância foi destruída sendo que eles não são mais crianças há pelo menos 30 anos.

Afim de tentar desvendar esse mistério, Evandro, Hellbolha, Luís, Kassius, Tom e Sir Vinnie vão adentrar nos recôncavos mais obscuros da mente nerd masculina : A Tabacudice! Então prepare-se para uma viagem sem volta ao mundo da lógica onde você, que não aceita protagonistas femininas que não vistam trajes mínimos e façam poses e caras sensuais a cada passo que dão, podem dar de cara com um fator novo e estranho na sua vida: O BOM SENSO!

Nos ajude pelo Apoia.se temos diversas recompensas!
Agora temos uma conta de associados da Amazon, Quem quiser nos ajudar, basta comprar na Amazon através deste link

Podcast, Banner: Evandro
Texto: Amaro hellbolha

Curtam todas as coisas aqui embaixo:
Discord do Superamiches
Facebook do Superamiches!
Entrem na sala da Delícia
Twitter
Instagram
Twitch

Nossos amiches:
Plot Twist
Rota de Fuga
Papo Noir
Os Lamentáveis

Assinem nossos outros feeds:
Bem AmichesTortura Cinematográfica ShowGeekburgerVira PáginaGoatcastBichas NerdsChega de Sentimentalismo

Temos prints desenhados pelo Evandro – Logan sofrendo pela ruiva e Wolverine tomando Pitu, ambos já postados no nosso Instagram.
Os prints são numerados e custam R$20 com frete grátis.
Aos interessados, só chamar no inbox do nosso instagram, ou do Evandro ou pedir pelo contato@superamiches.com