Bem Amiches 284 – Viúva Negra

Bem amiiiiiiches, sejam bem vindos a mais um podcast que não demorou 10 anos pra ser lançado. Ao contrário de certos filmes aí…

E hoje…intriga, vingança, perseguição, obesidade, porcos treinados, efeito Mandarim no Homem de Ferro 3 DE NOVO, poses heroicas, poses não tão heroicas, Rachel Weisz com outra, musa do verão porradeira…ESSE FILME TEM DE TUDO!

Por isso Evandro, Hellbolha, Gariba, Kassius e Felipe se reúnem para dar suas impressões sobre o filme Viúva Negra estrelado pela mãe dos meus filhos em um universo paralelo, Scarlett Johasson. E entre uma opinião e outra, vejam um Gariba putasso com a propaganda anticomunista do longa, veja o Felipe atacar o Gariba por ele estar putasso com a propaganda anticomunista do longa, veja o Hellbolha se perguntando “que propaganda anticomunista do longa” já que ele assistiu com o cérebro desligado porque só queria ver um filme de ação e agora ama Florence Pugh de todo sua alma e coração (apesar de ela ter o sobrenome de raça de cachorro) e veja o Evandro entrar em pânico quando sua cerveja acaba ao vivo! Tudo isso e muito mais dando play no episódio abaixo!

Nos ajude pelo Apoia.se temos diversas recompensas!
Agora temos uma conta de associados da Amazon, Quem quiser nos ajudar, basta comprar na Amazon através deste link

Podcast, Banner: Evandro
Texto: Amaro hellbolha

Curtam todas as coisas aqui embaixo:
Discord do Superamiches
Facebook do Superamiches!
Entrem na sala da Delícia
Twitter
Instagram
Twitch

Nossos amiches:
Plot Twist
Rota de Fuga
Papo Noir
Os Lamentáveis

Assinem nossos outros feeds:
Bem AmichesTortura Cinematográfica ShowGeekburgerVira PáginaGoatcastBichas NerdsChega de Sentimentalismo

Olha a novidade vindo do Muta-Xhow!!!!!
Estamos vendendo dois prints desenhados pelo Evandro – Logan sofrendo pela ruiva e Wolverine tomando Pitu, ambos já postados no nosso Instagram.
Os prints são numerados e custam R$20 com frete grátis.
Aos interessados, só chamar no inbox do nosso instagram, do Evandro ou pedir pelo contato@superamiches.com