Bem Amiches 275 – O cliente nunca tem razão!

Bem amiiiiiiches, sejam bem vindos a mais um podcast que NÃO TEM TROCO PRA CEM, PORRA! NÃO! NÃO ADIANTA PEGAR UM HALLS, FILHA DA PUTA!

Mistério! Intrigas! Vingança! Xétos! Remédios não tomados! Grelhados do WandaVision! Senhas perdidas! Reféns de brigas familiares! Cachorros que tomam chá! Bebês de um ano falando fluentemente! Coronavírus delivery!

No episódio de hoje, Evandro, Hellbolha, Sir vinnie, The nada, Godoka, Felipe e Queen Pri se unem para contar as mais emputecedoras e revoltantes histórias de trabalho! Então prepare-se para desaprender a tocar uma campainha, saiba o que fazer para descobrir porque seu filho com obesidade não almoça mas continua obeso, aprenda a ler mentes para descobrir desde sabores de biscoito até senhas de e-mail e facebook, descubra que água e sangue se misturam E MUITO, entenda que nem sempre a pessoa que parece a mais precavida é a com mais bom senso e alcance o nirvana mandando as pessoas tomarem no cu sem precisar de fato mandar as pessoas tomarem no cu nesse episódio onde o ódio e as gargalhadas correm de mãos dadas em uma estrada de desespero e dor!

Agora temos um Apoia.se com diversas recompensas! Tem até grupinho pra receber o podcast antes.

Comentado no episódio:
Bial faz 30 gols contra time de cadeirantes
Corte de adulto
Cachorro chegando na vet
Cachorro fumaça

Podcast, Banner: Evandro
Texto: Hellbolha

Curtam todas as coisas aqui embaixo:
Discord do Superamiches
Facebook do Superamiches!
Entrem na sala da Delícia
Twitter
Instagram
Twitch

Nossos amiches:
Plot Twist
Rota de Fuga
Papo Noir
Os Lamentáveis

Assinem nossos outros feeds:
Bem AmichesTortura Cinematográfica ShowGeekburgerVira PáginaGoatcastBichas NerdsChega de Sentimentalismo